CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

SLBenfica1904

Citação de: Vennez em 26 de Maio de 2023, 13:21Alguém sabe de alguma coreografia/tifo a ser realizada amanhã?

Coreografia só se for daquelas de plástico do clube. Porque de claques ou adeptos há muito que isso não existe no Benfica.

S-Line

Pelo andar da carruagem vamos ter seres pensantes a passar no meio da multidão com cartazes ao estilo dos filmes o de se lê : " o fim está próximo" "Jovem , Cristo é teu amigo "

Duvido é que sejam Benfiquistas .

fdpdc666

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 13:40Pelo andar da carruagem vamos ter seres pensantes a passar no meio da multidão com cartazes ao estilo dos filmes o de se lê : " o fim está próximo" "Jovem , Cristo é teu amigo "

Duvido é que sejam Benfiquistas .

"O futebol é o ópio do povo"

RicKurt

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Maio de 2023, 18:55Caso o Benfica seja campeão, em que cidade vão festejar?

Em Luanda com a Nação Angolana Benfiquista!


_Xebola_

Agora sim, é mesmo o jogo do título, o jogo que decide tudo, o que jogo que define uma época.

É o jogo das novas vidas, é o joga da vidas dos nossos jogadores, dos nossos dirigentes e da nossa equipa técnica.

O Santa Clara deve ser encarado como o City, o Santa Clara se ganhar os jogadores vão receber tanto ou mais que os jogadores do City.

Entrar com tudo, entrar a matar.

O título tem de ser nosso.

Vamos Benfica  :slb2:

imightbewrong


nuno666

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Maio de 2023, 12:39
Citação de: fdpdc666 em 26 de Maio de 2023, 12:30https://www.rtp.pt/noticias/cultura/primeiro-dia-da-feira-do-livro-de-lisboa-com-boa-afluencia_v1489059

Alguém viu esta peça de hoje na RTP?
Atentem à indumentária e ao discurso da última senhora.

Que maravilha!

Maravilha! Tão pensante que ela é mas não tem noções básicas do que é democracia. Aposto que é daquelas pela diversidade, muito inclusivas e tolerantes.

 A mulher ta certa voces tambem os governantes deviam manter na msm a feira do livro, entao seria mais alguns a correrem connosco em direçao ao marques msm que nao quisessem iam na festa com livros e sem livros e depois no fim atirava se com os livros todos ao ar e a malta toda feliz e viva a literatura VIVA O BENFICA

P245RS

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 14:01Estou muito nervoso.

E vocês?


Andaram muitos aqui preocupados com o jogo do Portimonense, e ganhámos.

Podemos espetar 5 bolas na baliza do Santa Clara.

Sr. Carlos

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 14:01Estou muito nervoso.

E vocês?



Nada. Dificilmente perdemos, ao fim de 33 jornadas o Santa Clara são a pior equipa. Não é com malas de dinheiro que se tornam melhores.



P3droR

Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 14:03
Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Maio de 2023, 12:39
Citação de: fdpdc666 em 26 de Maio de 2023, 12:30https://www.rtp.pt/noticias/cultura/primeiro-dia-da-feira-do-livro-de-lisboa-com-boa-afluencia_v1489059

Alguém viu esta peça de hoje na RTP?
Atentem à indumentária e ao discurso da última senhora.

Que maravilha!

Maravilha! Tão pensante que ela é mas não tem noções básicas do que é democracia. Aposto que é daquelas pela diversidade, muito inclusivas e tolerantes.

 A mulher ta certa voces tambem os governantes deviam manter na msm a feira do livro, entao seria mais alguns a correrem connosco em direçao ao marques msm que nao quisessem iam na festa com livros e sem livros e depois no fim atirava se com os livros todos ao ar e a malta toda feliz e viva a literatura VIVA O BENFICA


Tem cara de ser do BE ou do PCP

pipi

Citação de: Sr. Carlos em 26 de Maio de 2023, 14:06
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2023, 14:01Estou muito nervoso.

E vocês?



Nada. Dificilmente perdemos, ao fim de 33 jornadas o Santa Clara são a pior equipa. Não é com malas de dinheiro que se tornam melhores.
Com a maior das sinceridades não estou nem um pouco nervoso para este jogo.
Estou apenas ancioso.
Tenho a plena confiança de que vamos ganhar este jogo por mais de 2 golos.

bet

Se a vitória fosse imperiosa ficava nervoso, assim acho que pelo menos o empate vamos conseguir na boa. Desfrutem do dia de amanhã