CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Cob92

Só para dizer que esta semana várias bruxas vão ficar milionárias.

Que Deus esteja connosco.

BENFIKA

Se formos campeões a festa no Marquês este ano vai ser "top"...agora até temos um DJ a animar o estádio, imaginem num palco no marquês juntamente com o Farol... :buck2:

Que festival de parolada vai ser  :estrelas: 

fdpdc666

Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2023, 13:40
Citação de: fdpdc666 em 22 de Maio de 2023, 13:38
Citação de: vermelhoftw em 22 de Maio de 2023, 13:34So faltava agora jogarem para o empate...

Em relação a isso, a parte boa de ter o Schmidt ao leme é que ele quer a equipa SEMPRE a jogar da mesma forma.
Ontem nao jogamos da mesma forma em cada parte
Na 1a parte jogamos para perder

Percebo a desilusão no que se refere à 1ª parte mas "jogámos para perder"?
Mas quê, os nossos jogadores estavam comprados pelos nossos adversários?

Temos de nos convencer de uma coisa: o Schmidt coloca a equipa a jogar sempre da mesma forma com nuances táticas mínimas.
Quando conseguimos impor esse nosso jogo aos nossos adversários, ótimo, é meio caminho para a vitória especialmente cá.
Quando não conseguimos, passamos mal.
Ontem fomos completamente subjugados na 1ª parte.
Na 2ª parte em virtude de termos melhor banco e da quebra física do adversário conseguimos dominar e, felizmente, recuperar ainda no marcador.


pipi

Se isto vos servir de alguma coisa ( para o adeptos mais borrados) no próximo Sabado o titulo estará entregue no final da 1ª parte.

Rumo ao 38!!!

ana_lopes2009


imightbewrong

Citação de: Papaloukas em 22 de Maio de 2023, 13:56
Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2023, 13:47Sábado às 18h vão estar 22 graus.

E por volta das 20h, 38 graus..  ::)  :slb2:


Não façam nada contra o aquecimento global que não é preciso.

ASMor

Citação de: francisco em 22 de Maio de 2023, 13:47
Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 13:45
Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2023, 13:39Será que vão acabar com a idiotice de nao podermos receber a nossa equipa na rotunda??

A tendência é para cada vez haver menos proximidade entre equipas e adeptos. Cada vez mais estas coisas são preparadas e pensadas mais como um desfile da equipa do que uma celebração do titulo.

Festas como a de 2010 nunca mais veremos infelizmente. E curiosamente deve ter sido das festas que menos problemas de segurança teve.
Óbvio. Quanto mais segurança, maior a predisposição das pessoas para passar dos limites e fazer merda.
https://youtu.be/iHSagNVFxU8

cenas que n se repetem, infelizmente.

eaglepin3

Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: eaglepin3 em 22 de Maio de 2023, 13:00Uma questão! A venda é exclusiva a sócios. Ao comprar o meu bilhete como sócio posso comprar algum bilhete "acompanhante" para alguém não sócio ou não é possível?

Acompanhante? Mas em que mundo vocês vivem?!

Que raio de resposta é essa? Não posso fazer uma simples pergunta? Ainda por cima sobre algo que já existiu em tempos pelos vistos.

24-7SLB

Citação de: eaglepin3 em 22 de Maio de 2023, 14:17
Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: eaglepin3 em 22 de Maio de 2023, 13:00Uma questão! A venda é exclusiva a sócios. Ao comprar o meu bilhete como sócio posso comprar algum bilhete "acompanhante" para alguém não sócio ou não é possível?

Acompanhante? Mas em que mundo vocês vivem?!
.
Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: eaglepin3 em 22 de Maio de 2023, 13:00Uma questão! A venda é exclusiva a sócios. Ao comprar o meu bilhete como sócio posso comprar algum bilhete "acompanhante" para alguém não sócio ou não é possível?

Acompanhante? Mas em que mundo vocês vivem?!

Que raio de resposta é essa? Não posso fazer uma simples pergunta? Ainda por cima sobre algo que já existiu em tempos pelos vistos.

Existiu, nos anos 90...

vieirah1904

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 14:03Se formos campeões a festa no Marquês este ano vai ser "top"...agora até temos um DJ a animar o estádio, imaginem num palco no marquês juntamente com o Farol... :buck2:

Que festival de parolada vai ser  :estrelas: 

Uma festa que está completamente underated (e ainda bem) é a receção na CML na 3ª feira seguinte. Sem DJ's, bebados ou parolada. Só apoio genuíno. Geralmente sabe-se o horário no próprio dia e é uma festa brutal. Costumo ir sempre.

benfica_30

Citação de: Funki38 em 22 de Maio de 2023, 13:53
Citação de: benfica_30 em 22 de Maio de 2023, 11:35
Citação de: Funki38 em 22 de Maio de 2023, 11:30Pessoal, é mais fácil comprar bilhetes numa loja oficial, tipo mar shopping...ou o sistema é igual e estamos a sorte do site?

Diria que, apesar de tudo, será mais fácil safares-te pelo site.

Mas o sistema é o mesmo que o do site numa loja oficial do Benfica?

Creio que sim

every time i die

Citação de: Jpedroc23Araujo em 22 de Maio de 2023, 13:50É pena que tínhamos 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado e acabarmos o campeonato com 2 pontos de vantagem mas pronto.

Tínhamos essa vantagem mas ainda íamos jogar com Porto, Braga e Sporting. E nessa altura todas essas equipas já tinham jogado entre si.
Sempre pensei nisso na altura em que obtivemos essa vantagem e que isso poderia ser muito importante precisamente por termos um calendário bem mais difícil que as equipas que referi.

Imortal10

Citação de: Roronoa em 22 de Maio de 2023, 13:33Vlacho Samu

Bah

Ota
Morato

Grimaldo Ristic

Tino
Neves

Neres
Aursnes

Rafa Guedes (se tiver a 100%)
Gonçalo Musa

eaglepin3

Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2023, 14:18
Citação de: eaglepin3 em 22 de Maio de 2023, 14:17
Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: eaglepin3 em 22 de Maio de 2023, 13:00Uma questão! A venda é exclusiva a sócios. Ao comprar o meu bilhete como sócio posso comprar algum bilhete "acompanhante" para alguém não sócio ou não é possível?

Acompanhante? Mas em que mundo vocês vivem?!
.
Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: eaglepin3 em 22 de Maio de 2023, 13:00Uma questão! A venda é exclusiva a sócios. Ao comprar o meu bilhete como sócio posso comprar algum bilhete "acompanhante" para alguém não sócio ou não é possível?

Acompanhante? Mas em que mundo vocês vivem?!

Que raio de resposta é essa? Não posso fazer uma simples pergunta? Ainda por cima sobre algo que já existiu em tempos pelos vistos.

Existiu, nos anos 90...

Toma lá a bolacha. Obrigado