CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

20Nico Gaitan20


watt338

O Benfica voltou a ser campeão e já se fala em "apoiar o clube da terra" e o caralho. Um clássico do Tugão!

mmartins1

Sr. Martins, Pai, este é para ti.

O primeiro que festejei sem estar ao teu Lado, sem o teu bolo e champanhe, sem entar em tua casa para ver o jogo do titulo ao teu lado e ver a sala enfeitada com cachecóis.

Obrigado por me fazeres Benfiquista.

Notguilty

Citação de: watt338 em 29 de Maio de 2023, 15:22O Benfica voltou a ser campeão e já se fala em "apoiar o clube da terra" e o caralho. Um clássico do Tugão!
Acho muito bem apoiar o clube da Terra. Eu apoio o meu sempre que não joga o Benfica

darth vader

Citação de: Roronoa em 29 de Maio de 2023, 14:00
Citação de: Mikaeil em 29 de Maio de 2023, 12:51@VelhoEstilo
Rivalidade, provocação com fair play e sem vandalizar ✅



o leão parece uma serpente.
E não é?!

sergio19azb


watt338

Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2023, 15:24
Citação de: watt338 em 29 de Maio de 2023, 15:22O Benfica voltou a ser campeão e já se fala em "apoiar o clube da terra" e o caralho. Um clássico do Tugão!
Acho muito bem apoiar o clube da Terra. Eu apoio o meu sempre que não joga o Benfica

Eu também acho bem. O problema é que esse pessoal fica todo aziado por verem benfiquistas no país inteiro a festejar, então vêm logo refilar que se devia apoiar o clube da terra em detrimento do Benfica.

É só ver as reações ao vídeo dos benfiquistas em Paredes a cantar o hino. O mais engraçados é que muito do pessoal que vem com essa conversa são portistas.

Naruto

Agora também já vai haver uma parte ocupada por um palco e vedação na camara sem ser apenas na parte da frente?  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:


Pronto....menos 200-300 lugares disponiveis...

fc94

Citação de: Naruto em 29 de Maio de 2023, 15:29Agora também já vai haver uma parte ocupada por um palco e vedação na camara sem ser apenas na parte da frente?  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:


Pronto....menos 200-300 lugares disponiveis...

Há segurança para entrar?

Boddicker

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2023, 15:27vamos encher a praça ou não?

Já vejo muita gente com a nossa camisola no rossio

Naruto

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2023, 15:27vamos encher a praça ou não?





Uma boa fatia parece que já tá "reservada"....  :cry2:


Lá se vai aquela imagem bonita que era a praça cheia em todos os cantos só com os adeptos.

darth vader

Citação de: mmartins1 em 29 de Maio de 2023, 15:24Sr. Martins, Pai, este é para ti.

O primeiro que festejei sem estar ao teu Lado, sem o teu bolo e champanhe, sem entar em tua casa para ver o jogo do titulo ao teu lado e ver a sala enfeitada com cachecóis.

Obrigado por me fazeres Benfiquista.

Amigo, também tenho saudades de ver jogos com o meu... Quem sabe se não se conhecem, lá em cima, e vêem os jogos juntos, com todos os Benfiquistas que lá estão.
Abraço!

JustMe


Boddicker

Citação de: Naruto em 29 de Maio de 2023, 15:29Agora também já vai haver uma parte ocupada por um palco e vedação na camara sem ser apenas na parte da frente?  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:


Pronto....menos 200-300 lugares disponiveis...

Aquele palco da foto aí atrás parece me ser só para as câmeras de TV

Naruto