CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Tapion

Kinkolas

De quantos em quantos anos o clube troca a águia?

axiomas

Hora de merda. Praça nem a 1/3. Que puta de merda.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2023, 16:47De quantos em quantos anos o clube troca a águia?
Menos do que aquelas que a TVI trocava o Max por cada episódio do Inspetor Max

Sequel

SLBenfica1904

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2023, 16:36Ridiculo a hora desta homenagem. A praca nao vai encher nem metade porque é hora de trabalho. Ridículo fodasse

Eles só vão à varanda muito depois, já numa hora em que a maior parte saiu do trabalho.

Red2802

Citação de: francisco em 29 de Maio de 2023, 16:37Mas vocês estranham assim tanto haver revistas num sítio onde há milhares de pessoas com o estado de espírito alterado pela euforia? Se calhar gostavam de lá ir e meterem-se numa caldeirada porque um gajo pisou o outro, chama-lhe filho da puta e saca da faca/arma. E pronto, uma festa estragada num par de segundos. Ou também acham estranho haver revistas para festivais de músicas e concertos?

Festivais de música e concertos ou são em locais privados ou são concessões.

Isto é um local público sem direito a cobrar ingressos.

Estamos num dia de semana a meio da tarde.

Gostava de saber se na noite de passagem de ano no Terreiro do Paço com o pessoal todo com os copos isto era possível.

Está tudo doido, tornar pessoas normais em selvagens.

Depois queixem-se se o pessoal exceder os limites quando não tiver o mínimo de condicionamento.

É inconcebível o que se está a passar e tenho dúvidas que seja legal.

riccky

Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2023, 23:13
Citação de: riccky em 28 de Maio de 2023, 21:24o futebol feminino já foi recebido na camara este ano? vai amanha também ou não está previsto irem?

O volei vai também?
Subentendo que haja pouca inocência na tua resposta, mas ainda assim, eu tenho ideia que o futebol feminino também costuma ser recebido na câmara. Posso estar enganado

TotoSalvio

Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 16:48Hora de merda. Praça nem a 1/3. Que puta de merda.

Em 2019 até penso ter sido mais cedo.. portanto não é por aí

Adorei em 2019 mas não consegui ir hoje por exemplo.. mas já ví que está pouca gente.. o que não é nada bom

axiomas