CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

RGouveia.SLB

Até numa recepção na CML o lagarto do Farol tem de estar presente, fodasse

Red2802

Proibidos de entrar.

Num espaço público.

É impossível defender esta brincadeira.

Escandaleira total num país onde reina a impunidade.

Que isto sirva de exemplo para todos.

Impede-se os adeptos de acederem a um espaço PÚBLICO para mostrar que somos um país seguro.

No resto está tudo bem.

Kinkolas

Próximas autárquicas para além do partido tem de vir a preferência clubística do candidato no boletim.

BENFIKA

Menos gente, mais medidas de segurança e mais musica aos berros

Ginkgo

Até ali é preciso o filho da puta do farol?


Estou em casa e até a mim me irrita, imagino ali a estar a ficar com os timpanos rebentados por esse palhaço.

ForçadoBloqueio

Vai chegar o dia em que os Benfiquistas vão ser obrigados a estar e ficar em casa em dia de jogo, por questões de segurança. Estádio vazio. Já esteve mais longe, que vergonha do caralho!

pete92

Mas este Farol é alguma vaca sagrada? Ainda está cá não sei como, deve ser dos piores speakers em Portugal ..

Sea_Shepherd


iKatz

Isto tem de ser falado na AG.

Por favor nas proximas AG falem nestas medidas de seguranca ridiculas e no Despedimento do farol

arfm14

Deixem entrar as pessoas, fascistas do caralho!

bet

o que é que se passou? está vazio porra

IloveSLB2014

Aí que nojo este Luís Vilar na CNN

Sea_Shepherd


dvck

Citação de: bet em 29 de Maio de 2023, 17:07o que é que se passou? está vazio porra

não deixam entrar as pessoas na praça

arfm14