CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

ana_lopes2009


Faroleiro

Espero que os convidados indesejados estejam agora com uma grande caganeira.


ana_lopes2009


ana_lopes2009


ana_lopes2009


nuno666

Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2023, 23:51
Citação de: tiago1991 em 29 de Maio de 2023, 23:50
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2023, 23:46
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 22:55
O Chiquinho nem a vestir tem nível para fazer parte do plantel. Lamento. Ainda assim o meu problema com ele é dentro do campo.
Nao gosto do desenho da t shirt. Mas de resto esta bem vestido

Shirt branca calcas pretas sapatilhas brancas..

A tshirt e que nao curto. Tinha de ser mais PIMP. tipo uma shirt branca da Mike Davis.. Ralph Lauren

bem vestido para ir comprar pão só se for
Na Califórnia vê-se pessoal em pijamas nas compras.

 Queres comparar um dos paises mais desenvolvidos do mundo com Portugal so podes? por alguma coisa eles se intitulam o pais da liberdade, aqui se fores so em fato de treino velho a rua ja toda a gente fica a olhar para ti

ana_lopes2009



ana_lopes2009


nuno666

Citação de: tiagomachado18 em 29 de Maio de 2023, 23:52
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 22:55
O Chiquinho nem a vestir tem nível para fazer parte do plantel. Lamento. Ainda assim o meu problema com ele é dentro do campo.

O mais interessante é que essa t shirt é de "alta custura", da LV (louis vuitton). Diria que deve custar uns 700 paus. (e provavelmente deve ser feita em Portugal).

Há coisas que o dinheiro não compra.

 Como voces dao me vontade de rir na feira de carcavelos vendem a 20 paus iguais e quem vos garante la por ter dinheiro que nao foi um amigo que lhe deu a t shirt e ele na boa está a usar ... se fosse um pobre era de carcavelos como é um futebolista ja é original

diogo32

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Maio de 2023, 15:40
Citação de: diogo32 em 28 de Maio de 2023, 15:10
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Maio de 2023, 14:22
Citação de: luckyluke em 28 de Maio de 2023, 14:12
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Maio de 2023, 13:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Maio de 2023, 13:42
Citação de: Hofstede1904 em 28 de Maio de 2023, 13:02
Citação de: Kastanhho em 28 de Maio de 2023, 12:10
Citação de: Hofstede1904 em 28 de Maio de 2023, 12:08O Otávio esteve esta manhã a responder ao Neres. Que atrasado.



Onde está isso?



Por acaso a resposta do Otávio foi surpreendente. Essas picardias até são saudáveis.
O Otávio este bem. O Neres é que se pôs a jeito. Dito isto temos é de responder dentro do campo. A ver se o Braga os fode para a semana para eles baixarem a crista.
O Neres só lhe tinha de perguntar se foi internacional pelo Brasil antes de só o ser por jogar em Portugal.
A conversa pode chegar aí sim mas o Otávio também pode dizer que tem mais jogos que o Neres pela seleção e este no mundial.

A conversa não era sobre títulos? Copa América vs ...?
Tudo está incluído. Se o assunto é seleção..

Sim, um foi chamado à sua selecção. O outro esperou,esperou,esperou...e nada.

nuno666

Citação de: Red skin em 30 de Maio de 2023, 09:26
Citação de: Red2802 em 29 de Maio de 2023, 17:15CMTV 17:11

Rui Pedro Braz ausente da comitiva, já está no estrangeiro a tratar de contratações.

CMTV 17:12

Aqui está Rui Pedro Braz a cumprimentar as pessoas da Câmara Municial.

E é isto.
LOL. E de referir que esta noção idiota de recrutamento de jogadores só começa quando o árbitro dá o apito final do último jogo da época é tão anos 70.

 CMTV no seu melhor mas a melhor foi a do incendio mas eles sao pagos msm para fazer drama com todo o respeito parecia que era os armazens do chiado arder a reporter
 Este incendio com algumas dimensoes( um bocado de mato arder) coloca em perigo todas as pessoas que estao no local( nao estava ninguem kkk) os carros estao a sair por questao de segurança por causa do incendio, ainda nao sei como nao chegou nennhum carro dos bombeiros... passaram 5 minutos, e para finalizar a CMTV em grande, varias casas estao em risco e muitas pessoas correm perigo com este incendio, volto a repetir um bocado de mato arder sem nada perto de uns 10 mts quadrados kkkkk CMTV em grande

nuno666

Citação de: ABenficaC em 30 de Maio de 2023, 09:47
Citação de: bruno cardoso em 30 de Maio de 2023, 09:38
Então levam as senhoras e depois ficam juntos?

 Normal ja tiveram que as aturar , agora deixa os homens descontrair um pouco, ve se logo que nao deves ser casado, ta um gajo a curtir porque nao é nenhum dos homens mais cultos do mundo Bernard Arnault, e tao sempre as gajas e eu sou casado sei do que falo, nao fales tao alto, olha os cotovelos na mesa, nao comas aquilo que te faz mal, olha o alcool nao te ponhas a beber que pareces um bebado, sobremesa tem cuidado que se nao faz mal, tou a pensar em comer mais nem pensar , nao vais partir o pao com as maos, se comeres a entrada depois parece mal deixares a comida no prato e vao pensar que somos ricos, devias comer uma sopa que isso te faz mal, nao comas o molho , come mais devagar, nao demores uma eternidade na mesa, nao demores muito na casa de banho pk aquele gajo ta a olhar para mim isso amigo jantar desses com mulher nao é jantar é tortura eles fazem muito bem msm sao jogadores da bola mas nao sao burros
VIVA O BENFICA

bruno_

Citação de: nuno666 em 30 de Maio de 2023, 11:50
Citação de: ABenficaC em 30 de Maio de 2023, 09:47
Citação de: bruno cardoso em 30 de Maio de 2023, 09:38
Então levam as senhoras e depois ficam juntos?

 Normal ja tiveram que as aturar , agora deixa os homens descontrair um pouco, ve se logo que nao deves ser casado, ta um gajo a curtir porque nao é nenhum dos homens mais cultos do mundo Bernard Arnault, e tao sempre as gajas e eu sou casado sei do que falo, nao fales tao alto, olha os cotovelos na mesa, nao comas aquilo que te faz mal, olha o alcool nao te ponhas a beber que pareces um bebado, sobremesa tem cuidado que se nao faz mal, tou a pensar em comer mais nem pensar , nao vais partir o pao com as maos, se comeres a entrada depois parece mal deixares a comida no prato e vao pensar que somos ricos, devias comer uma sopa que isso te faz mal, nao comas o molho , come mais devagar, nao demores uma eternidade na mesa, nao demores muito na casa de banho pk aquele gajo ta a olhar para mim isso amigo jantar desses com mulher nao é jantar é tortura eles fazem muito bem msm sao jogadores da bola mas nao sao burros
VIVA O BENFICA


Queres desabafar? ;D