CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Red skin

Citação de: Red2802 em 29 de Maio de 2023, 17:15CMTV 17:11

Rui Pedro Braz ausente da comitiva, já está no estrangeiro a tratar de contratações.

CMTV 17:12

Aqui está Rui Pedro Braz a cumprimentar as pessoas da Câmara Municial.

E é isto.
LOL. E de referir que esta noção idiota de recrutamento de jogadores só começa quando o árbitro dá o apito final do último jogo da época é tão anos 70.

kino

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 08:21
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Maio de 2023, 00:56Por acaso este ano até estranhei não ver notícias de qualquer incidente nos festejos

O quê?

Estás a querer dizer que não houve nenhuma rixa entre adeptos, culminando na morte de um deles?

Somos mesmo meninos ao pé da porcalhagem  :bah2:

Da a sensação que grande parte da cs aqui do burgo andou a tentar esconder imagens dos apredejamentos a carros de Benfiquistas em Lisboa, e dos roubos de bandeiras feitas pelos ultras maus do porto a adeptos normais do Benfica.

bruno cardoso


bruno cardoso


bruno cardoso


bruno cardoso


bruno cardoso


bruno cardoso


Maverick1904

Citação de: hugoPT92 em 30 de Maio de 2023, 08:55Já chega de festejos, agora é planear e pensar no 39.

Isso é que era bom lol

Andar em festa até ao outono

bruno cardoso


Miguel Antunes

Citação de: ElPablito em 28 de Maio de 2023, 23:07Confesso que cada vez mais o tipo de "festa" do marquês diz-me...zero. Compreendo que haja gente que goste e se identifique com a atual festa, mas não consigo deixar de ter uma opinião contrária...talvez porque não é o meu Benfica...
Foi o último ano em que fui ao marquês por vontade própria. De momento, identifico-me com a festa na "rotunda" (que já não é rotunda por causa da PSP) e com a festa na câmara, do que esta festa amorfa e plastificada em que se tornou o marquês.
Na próxima AG, irei interpolar a mesa sobre a contínua, e cada vez mais progressiva, presença opressiva das cargas policiais em torno de tudo o que seja contacto entre jogadores e massa associativa (parte vital do Benfica). Desmistifíca por completo a parte mais bonita do clube.
O que tem acontecido nos últimos tempos, em momentos de recepção ao autocarro ao longo do ano antes dos encontros, ou no momento de receber o autocarro à saída da catedral após o 38, ou até mesmo a quantidade de carga policial no próprio marquês, não é normal. O que torna tudo isto mais angustiante é o mesmo não acontecer com os nossos rivais, lembro-me de há umas semanas estar a fazer o percurso de autocarro Telheiras-Campo Grande, e observar em primeira mão as osgas a receber os jogadores antes de um jogo da liga Europa.
Depois, há a parte que representa a "modernização"/plastificação completa do que é suposto ser o marquês. A construção de palcos longe da maioria, cancelas a controlar a afluência do pessoal, som de DJ aos berros e em loop do Farol, luzes e outras macacadas, inibição de qualquer tipo de material pirotécnico, acaba por resultar na tal dismístificação.
Como digo, na próxima AG tenciono apurar se a entidade responsabilizadora por este afastamento é o próprio Benfica ou a força policial.
E no caso, espero eu, de ser a força policial, que medidas vão ser tomadas para voltar a aproximar o Benfica da mística que já teve e pode continuar a ter...
Saudações Benfiquistas! Viva ao 38, e rumo ao 39!

Espero sinceramente que este tema seja abordado e que seja abordado repetidamente por vários sócios. Irei também eu fazer a minha parte porque nada do que tem acontecido nos últimos tempos nas imediações do estádio faz sentido.

Cargas policiais de 30 ou 40 policias de intervenção a pessoas que mais não estão a fazer do que a cantar pelo seu clube por baixo de um viaduto.
O completo afastamento dos adeptos na receção do autocarro do seu próprio clube quando isto acontece em todos os estádios fora e em estádios de outros clubes.
Mas vou um bocadinho mais longe e este ponto é o que mais me preocupa. Mesmo quando se conseguia chegar perto do autocarro no alto dos moinhos, nas ultimas vezes, este passava a uma velocidade exagerada numa completa falta de respeito por quem esteve mais de uma hora à espera da sua chegada.

Toda a minha vida me lembro de chegar mais cedo ao estádio para a receção ao autocarro e agora, sem que nada tivesse acontecido, decidiram acabar com isso. Não faz sentido... 

Tenho como teoria que a PSP tem de justificar a sua presença de alguma forma, sendo ou não necessário tem de intervir em alguma coisa, só assim justificam o aparato policial pago a peso de ouro em cada jogo. Se lá estivessem sem nada para fazer, depressa se chegaria à conclusão que em determinados contextos metade deles eram mais que suficientes.   

Como referi inicialmente é um assunto que tem forçosamente de ser falado na próxima assembleia geral e de forma reiterada.   

Once_Human



Once_Human


ABenficaC