CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Ripa na Rapaqueca

Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 11:28

Se alguém precisar tenho esta sessão aberta

São os bilhetes que ainda há, são poucos

Enviem mp com os dados e vosso email e nr tlm para pagarem vocês por mbway

Se conseguires 3 eu agradecia

nuno666

Citação de: ff77 em 23 de Maio de 2023, 10:50No viagogo os mais baratos estão a €296.

 amigo nem dado desse site aqui somos Benfiquistas esse site ja esta a ser investigado por vigarice muitas pessoas ficaram sem o dinheiro nao aconcelho ninguem a comprar nesse site

SilvaSTR

Citação de: benfiquista_zonanorte em 23 de Maio de 2023, 11:26
Citação de: SilvaSTR em 23 de Maio de 2023, 11:17Finalmente!!
Estava a ver que n conseguia... queria 4 e à medida que ia escolhendo as cadeiras, o sistema dizia que não estavam disponíveis... Um gajo começa a hiperventilar!!

Mas no fim, já cá cantam! Sábado lá estaremos!!!!

Boa sorte a quem ainda continua nas filas!!!!

ISTO É O BENFICA!!!

Nesta altura não dá para ser esquisito, eu ao inicio andava a ver piso 0 e estava tudo cheio. Fui para o piso 3 inferior e arranjei logo.

Eu queria era bilhete... queira lá saber se ficava no piso 0 ou 3...  :D  :D
Estava era a escolher as cadeiras, e elas iam desaparecendo à medida que escolhia... :buck2:
Mas lá consegui os 4 juntos...  :bandeira1:

Jayson Tatum

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2023, 13:50Para mim ate se acabava com essas festas que de festa já pouco ou nada possuem, a festa era feita no estádio e pronto, a beleza do marquês estava na comunhão entre os adeptos e os jogadores, a camioneta a andar a 5km hora porque o povo nem a deixava andar, os adeptos quase a tocar nos jogadores, os jogadores a interagirem com os adeptos, etc, hoje em dia a camioneta vai escoltada, ninguém se aproxima, depois saem para um palco dizem umas merdas e vão embora, pelo meio estás ali umas horas a ouvir um DJ e musicas que não interessam a ninguém, aind avai chegar o dia que vão cobrar bilhete para a festa.

"Entrar no Marquês" através de gradeamento policial matou a parte substancial da festa.

Tiago Fella

Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 11:28

Se alguém precisar tenho esta sessão aberta

São os bilhetes que ainda há, são poucos

Enviem mp com os dados e vosso email e nr tlm para pagarem vocês por mbway
Enviei MP
Se conseguires, obrigado.

brunodiaslb


eaglepin3

voltei para o fim da fila......
alguem com sessão aberta que consiga comprar? obrigado

Filipe SLB

Bom dia a todos.
Estou à procura de um bilhete, se alguem consegue ainda arranjar no site agradecia muito. Obrigado

kenya24

Tenho uma sessão aberta já tirei para mim, quem quiser que envie mp rapido

mantosagrado87

Citação de: eaglepin3 em 23 de Maio de 2023, 11:35voltei para o fim da fila......
alguem com sessão aberta que consiga comprar? obrigado

Estava nos 21 minutos e agora passou para 30 do nada...


MBF1995


ana_lopes2009

Alguem me sabe dizer a onde posso comprar aqueles potes de fumo?

mMateus


Lima1399

Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 11:28

Se alguém precisar tenho esta sessão aberta

São os bilhetes que ainda há, são poucos

Enviem mp com os dados e vosso email e nr tlm para pagarem vocês por mbway
enviei mp