CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Tiago Fella

Pela app, quando estou em fila de espera, por duas vezes a página ficou indisponível.

rdr10

Citação de: kenya24 em 23 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: kenya24 em 23 de Maio de 2023, 10:56Acho uma piada virem para aqui dizer que conseguiram, houve um utilizador no jogo com o porto que consegui tirar para ele e depois como já estava dentro tirou para quem lhe pediu pq depois de entrar pode tirar as vezes que quiser

só podes fazer uma reserva por entrada...depois de fechares n consegues faezr mais nada e tens de voltar a entrar.

quem te disse isso ou n explicou bem oq ue fez ou mentiu...mas há pessoal capaz de tudo basta lembrar que andam sempre por aí os scalpers com bots

Houve várias pessoas a agradecer podes ir ver no posto Benfica porto

Eu próprio já o fiz, e até foi um bocado sem querer na altura.


kenya24

Citação de: rdr10 em 23 de Maio de 2023, 11:05
Citação de: kenya24 em 23 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: kenya24 em 23 de Maio de 2023, 10:56Acho uma piada virem para aqui dizer que conseguiram, houve um utilizador no jogo com o porto que consegui tirar para ele e depois como já estava dentro tirou para quem lhe pediu pq depois de entrar pode tirar as vezes que quiser

só podes fazer uma reserva por entrada...depois de fechares n consegues faezr mais nada e tens de voltar a entrar.

quem te disse isso ou n explicou bem oq ue fez ou mentiu...mas há pessoal capaz de tudo basta lembrar que andam sempre por aí os scalpers com bots

Houve várias pessoas a agradecer podes ir ver no posto Benfica porto

Eu próprio já o fiz, e até foi um bocado sem querer na altura.



Pelo que já disseram já alteraram

Pedraços


Lord_MerlliN

pronto...eu tentei agora e n deu. deu mensagem de senha invalida.

N sabia que já tinha sido possivel, mas pelo que se vê corrigiram o erro.

Sendo assim a minha resposta faz sentido para este jogo, n fazia para o que aconteceu no passado.

TotoSalvio

Aqui no estádio a fila está gigante.. chega às escadas que dão para o túnel que dá acesso do Colombo..

imightbewrong


rdr10



Kunai

Ainda há alguns bilhetes para o terceiro piso atrás das balizas

SilvaSTR

Finalmente!!
Estava a ver que n conseguia... queria 4 e à medida que ia escolhendo as cadeiras, o sistema dizia que não estavam disponíveis... Um gajo começa a hiperventilar!!

Mas no fim, já cá cantam! Sábado lá estaremos!!!!

Boa sorte a quem ainda continua nas filas!!!!

ISTO É O BENFICA!!!

SilvaSTR

Citação de: Kunai em 23 de Maio de 2023, 11:16Ainda há alguns bilhetes para o terceiro piso atrás das balizas

Quando comprei já só havia para a mais vantagens superior

LFVL

Que não inventem e entrem a todo o gás e matem o jogo logo de caminho.

fgsilva

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:52consegui comprar mais bilhetes para pessoal que me pediu, além da espera o stress foi na escolha dos lugares (sempre que é mais que 1). cada lugar que escolhia dava como n disponivel mesmo estando a verde quando selecionava.

Mas lá consegui marcar....se calhar n foi para onde a pessoa queria, mas foi o melhor que se conseguiu e com uma afluência destas n há muito tempo para se andar a escolher aos pormenor...é quase como o que aparece vai....

Muito obrigado pela ajuda! São estes gestos que fazem a diferença e que mostram que somos uma grande comunidade aqui no SB.