CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

S1Benfica

Citação de: Smashin em 23 de Maio de 2023, 10:45
Citação de: S1Benfica em 23 de Maio de 2023, 10:43
Citação de: Smashin em 23 de Maio de 2023, 10:37
Citação de: brunodiaslb em 23 de Maio de 2023, 10:34Só consegui abrir há 10 minutos e tenho mais de uma hora de espera. Ridículo.
Ridiculo porque? Se há 20k bilhetes, e 200k pessoas á espera para comprar, diria que é normal

20k?

Diria que...nem metade.
Atirei ao ar.
Também não serão 200k a comprar. Menos que isso.

Só queria mostrar que é normal tendo em conta a procura

Compreendo, mas aqui o grande problema é mesmo o (péssimo) funcionamento do site.

Há quem "chegue" e compre...há quem esteja 3h à espera e nem sequer tenha oportunidade.

 :bah2:

PS: Não são 200k porque não temos 250k de sócios "em dia", mas uma grande maioria dos sócios sem RedPass quereria ir (penso que isto nem se questiona).

ChUk07

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:52consegui comprar mais bilhetes para pessoal que me pediu, além da espera o stress foi na escolha dos lugares (sempre que é mais que 1). cada lugar que escolhia dava como n disponivel mesmo estando a verde quando selecionava.

Mas lá consegui marcar....se calhar n foi para onde a pessoa queria, mas foi o melhor que se conseguiu e com uma afluência destas n há muito tempo para se andar a escolher aos pormenor...é quase como o que aparece vai....
Fogo, qual é o truque? Estou na página desde antes das 10h e ainda estou com 54' de espera...

vieirah1904

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:52consegui comprar mais bilhetes para pessoal que me pediu, além da espera o stress foi na escolha dos lugares (sempre que é mais que 1). cada lugar que escolhia dava como n disponivel mesmo estando a verde quando selecionava.

Mas lá consegui marcar....se calhar n foi para onde a pessoa queria, mas foi o melhor que se conseguiu e com uma afluência destas n há muito tempo para se andar a escolher aos pormenor...é quase como o que aparece vai....

Podes explicar o processo para ter em conta em futuras vendas? Entrar em modo incognito no browser perto da hora e não fazer refresh no Queue-it. Foi só isso e sorte?

nuno666

Citação de: rbnteodoro em 23 de Maio de 2023, 10:42Não acredito, mas consegui. só na mais vantagens piso 3

 amigo longe de mim querer te persuadir a vender o bilhete ate que percebo que o amor ao clube é importante mas por o outro lado tambem existem oportunidades de uma vida se quiseres me procura em pvt e dinheiro nao é problema amigo ate que quero te recompensar e bem por essa decisao que nunca sera facil abraço e VIVA O BENFICA

iKE16


Lord_MerlliN

Citação de: ChUk07 em 23 de Maio de 2023, 10:54
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:52consegui comprar mais bilhetes para pessoal que me pediu, além da espera o stress foi na escolha dos lugares (sempre que é mais que 1). cada lugar que escolhia dava como n disponivel mesmo estando a verde quando selecionava.

Mas lá consegui marcar....se calhar n foi para onde a pessoa queria, mas foi o melhor que se conseguiu e com uma afluência destas n há muito tempo para se andar a escolher aos pormenor...é quase como o que aparece vai....
Fogo, qual é o truque? Estou na página desde antes das 10h e ainda estou com 54' de espera...

n fiz nenhum truque.

tinha 3 computadores + tablet com vários browsers abertos ao memso tempo.

Onde comprei o meu quando entrei tinha 5 min de espera e por sorte deixei as outras janelas abertas....uma delas 30 min.

bastou deixar essa dos 30 min aberta e esperar.

o pessoal n caia na asneira de atualizar a página quando estão em fila de espera...vão perder o lugar.


kenya24

Acho uma piada virem para aqui dizer que conseguiram, houve um utilizador no jogo com o porto que consegui tirar para ele e depois como já estava dentro tirou para quem lhe pediu pq depois de entrar pode tirar as vezes que quiser

Lord_MerlliN

Citação de: kenya24 em 23 de Maio de 2023, 10:56Acho uma piada virem para aqui dizer que conseguiram, houve um utilizador no jogo com o porto que consegui tirar para ele e depois como já estava dentro tirou para quem lhe pediu pq depois de entrar pode tirar as vezes que quiser

só podes fazer uma reserva por entrada...depois de fechares n consegues faezr mais nada e tens de voltar a entrar.

quem te disse isso ou n explicou bem oq ue fez ou mentiu...mas há pessoal capaz de tudo basta lembrar que andam sempre por aí os scalpers com bots


benfiquista_zonanorte

Citação de: ff77 em 23 de Maio de 2023, 10:50No viagogo os mais baratos estão a €296.


Imagino que em cima disso ainda pagues taxas.
Felizmente já consegui bilhete no site do Benfica.


rdr10

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: kenya24 em 23 de Maio de 2023, 10:56Acho uma piada virem para aqui dizer que conseguiram, houve um utilizador no jogo com o porto que consegui tirar para ele e depois como já estava dentro tirou para quem lhe pediu pq depois de entrar pode tirar as vezes que quiser

só podes fazer uma reserva por entrada...depois de fechares n consegues faezr mais nada e tens de voltar a entrar.

quem te disse isso ou n explicou bem oq ue fez ou mentiu...mas há pessoal capaz de tudo basta lembrar que andam sempre por aí os scalpers com bots

Infelizmente não mentiu.


kenya24

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: kenya24 em 23 de Maio de 2023, 10:56Acho uma piada virem para aqui dizer que conseguiram, houve um utilizador no jogo com o porto que consegui tirar para ele e depois como já estava dentro tirou para quem lhe pediu pq depois de entrar pode tirar as vezes que quiser

só podes fazer uma reserva por entrada...depois de fechares n consegues faezr mais nada e tens de voltar a entrar.

quem te disse isso ou n explicou bem oq ue fez ou mentiu...mas há pessoal capaz de tudo basta lembrar que andam sempre por aí os scalpers com bots

Houve várias pessoas a agradecer podes ir ver no posto Benfica porto

kenya24


MBF1995

Sim, era possível comprar novamente com a mesma sessão

Agora já alteraram e a senha fica inválida após a 1ª compra