CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

MightyEagle

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 11:49Alguém me consegue dizer se o Santa Clara tem lesionados/castigados para o jogo de Sábado?

Queres ir no lugar deles? Não era mal pensado, ver o jogo do banco de suplentes.

30min à Benfica

Faltam 4 dias e 6 horas e já estou cuma ansiedade do crl!

30min à Benfica

Citação de: MightyEagle em 23 de Maio de 2023, 11:52
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 11:49Alguém me consegue dizer se o Santa Clara tem lesionados/castigados para o jogo de Sábado?

Queres ir no lugar deles? Não era mal pensado, ver o jogo do banco de suplentes.

Isso era de génio  ;D  ;D

eaglepin3

cmarg1971

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 11:52
Citação de: MightyEagle em 23 de Maio de 2023, 11:52

Isso era de génio  ;D  ;D

era uma maneira de arranjar lugar no estádio

Faroleiro

Mais importante é saber como está o Covid em Guimarães ;D

Faroleiro

Citação de: eaglepin3 em 23 de Maio de 2023, 11:53este sistema de bilhética é uma comédia autentica
Ao nível do departamento de comunicação da treta.

eaglepin3

porque razão é que qualquer pessoa consegue entrar numa fila que é de venda exclusiva a sócios? não sabem fazer mrd da validação antes de entrar na fila?

Bekambol

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2023, 11:50
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Maio de 2023, 11:47
Citação de: MightyEagle em 23 de Maio de 2023, 11:46Estou há duas horas no "uma hora de espera"

Rir para não chorar

Agora só no mercado negro.
Olha aí a cena do negro....edita isso antes que  venham as flores do costume...mete mercado laranja ou roxo...

Sim, é triste para quem quer e não consegue um Bilhete para este grande momento,
Quanto ao "Mercado" ...
Não sei a cor....
Mas... costuma se dizer "Mercado Negro"...!!!

Mas, realmente... Qualquer cor se pode chamar.. o que interessa é conseguires ou se conseguires o Bilhete..!!!!

KKT

Estava com 16 minutos, do nada vai para 43 minutos. Ok então

Bekambol

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 11:51
Citação de: Bekambol em 23 de Maio de 2023, 11:50

Também não sei,
Mas o que me preocupa e anseio, Desejo.. Que o Benfica seja uma grande equipa e Ganhe Claramente o Título..!!!!!!!!

Obviamente. Era só mera curiosidade.

Sim, percebo,
E eu também tenho essa curiosidade..!!

Mas não sei, desculpa a resposta.. se menos apropiada.. saiu assim...

Mas, a tua pergunta, agora refletindo,

Também a considero muito interessante..

Também gostava de saber..

heisenberg

Citação de: pedro6969 em 23 de Maio de 2023, 11:25pergunta rapida, visibilidade reduzida, o quão mau é?
O meu muito obrigado ao user pedro6969 que me conseguiu arranjar um bilhete. Muito muito obrigado amigo!

Viva o Benfica! 

Smashin

Citação de: eaglepin3 em 23 de Maio de 2023, 11:54porque razão é que qualquer pessoa consegue entrar numa fila que é de venda exclusiva a sócios? não sabem fazer mrd da validação antes de entrar na fila?

E assim punham de parte bots e merdas.

E se tivessem uma unica sessão por nº de sócio então... É demasiado para aquelas cabecinhas

Mas pronto, é o que há

ChUk07

Malta se alguém tiver dentro e me conseguir ajudar... Agradecia