CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

brunodiaslb

Citação de: kenya24 em 23 de Maio de 2023, 11:45Não dá para ajudar todos comprei para quem enviou mensagem primeiro.
Carrega Benfica

Grande campeão ajudou-me a arranjar dois. Isto é o Benfica!!!


O'Brien

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 11:52Faltam 4 dias e 6 horas e já estou cuma ansiedade do crl!

Que sejam 30min à Benfica logo na primeira parte

Carneiro_slb

se alguém vender bilhete, mandem mp por favor. Não consegui tirar

jonnhy

Citação de: jonnhy em 23 de Maio de 2023, 11:31Está aqui um gajo a comprar ao meu lado, ele comprou mas o bilhete dele aparece na app sem as coordenadas do lugar. Isto é normal?
Alguem malta?
O gajo está a entrar em paranoia.
Já recebeu o bilhete no email mas na app aparece o bilhete sem as coordenadas do lugar. Não faço ideia se é suposto ser assim.

Filipe SLB

estou ainda à procura de bilhete, obrigado a quem puder ajudar


SlBenficaForever

Se alguém tiver dois bilhetes disponíveis mande MP, obrigado a todos os que tentaram ajudar. 🙏

eaglepin3

Quando abrir o mercado secundário, compro dois bilhetes (de preferencia lado a lado). Quem tiver lugar anual e quiser revender envie MP pf! Obrigado

KKT

Confirma-se que está esgotado no site? Escuso de estar aqui à espera feito burro. 2 horas já chega

Faroleiro

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2023, 11:50
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Maio de 2023, 11:47
Citação de: MightyEagle em 23 de Maio de 2023, 11:46Estou há duas horas no "uma hora de espera"


Rir para não chorar

Agora só no mercado negro.
Olha aí a cena do negro....edita isso antes que  venham as flores do costume...mete mercado laranja ou roxo...
Também não se pode dizer mercado para lelo?

pedroFM

Citação de: KKT em 23 de Maio de 2023, 12:04Confirma-se que está esgotado no site? Escuso de estar aqui à espera feito burro. 2 horas já chega
Eu sai de lá à 20 minutos e so havia meia duzia de lugares...


Mattamouros

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2023, 13:50Para mim ate se acabava com essas festas que de festa já pouco ou nada possuem, a festa era feita no estádio e pronto, a beleza do marquês estava na comunhão entre os adeptos e os jogadores, a camioneta a andar a 5km hora porque o povo nem a deixava andar, os adeptos quase a tocar nos jogadores, os jogadores a interagirem com os adeptos, etc, hoje em dia a camioneta vai escoltada, ninguém se aproxima, depois saem para um palco dizem umas merdas e vão embora, pelo meio estás ali umas horas a ouvir um DJ e musicas que não interessam a ninguém, aind avai chegar o dia que vão cobrar bilhete para a festa.

A ultima vez que fui ao marquês foi no ano que fomos campeões em Guimarães.

Vou lá acima ver o jogo com mais 4 amigos de carro. Assim que nos deixaram sair do estádio foi pegar e arrancar. Sair o mais depressa possivel da zona norte, paramos na mealhada para comer e beber as primeiras e festejar 'em condições' e depois foi sempre a andar até Lisboa.

Estamos a descer para o marquês e só vejo é malta a bazar, a vir em sentido contrário.. e eu a pensar 'então crl, os campeões tão a chegar agora, onde é que vai esta gente toda?!'

Até que chego ao marquês e vejo aquilo 'deserto', uns quantos gajos ainda em frente as grades, malta de volta das rulotes e cafés que vendiam cerveja, e depois.. gajos a correr para um lado, policias a correr para outro, garrafas e calhaus a voar por cima da malta.. e jogadores nada.. já se tinham pisgado depois da confusão ter começado.

Nunca mais lá voltei desde então. Festa na rotunda cosme e nas rulotes do alto, e quando acaba a cerveja vai-se para casa continuar a festa com a familia e amigos.

Lord_MerlliN

Citação de: jonnhy em 23 de Maio de 2023, 12:02
Citação de: jonnhy em 23 de Maio de 2023, 11:31Está aqui um gajo a comprar ao meu lado, ele comprou mas o bilhete dele aparece na app sem as coordenadas do lugar. Isto é normal?
Alguem malta?
O gajo está a entrar em paranoia.
Já recebeu o bilhete no email mas na app aparece o bilhete sem as coordenadas do lugar. Não faço ideia se é suposto ser assim.

a mim nem aparece na app....pode sempre entrar com o cartão.