CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Widowmaker1

Mudei de emprego há pouco, adorava a empresa anterior mas me pagaram mais na outra.
Coração é para os sócios que podem ser do Benfica até morrerem, eles tem alguns anos de trabalho apenas para pôr a render, vocês fariam o mesmo.

imightbewrong

Citação de: marcosantos em 27 de Maio de 2023, 19:31Estou a chorar de alegria, primeira vez que somos campeões desde que o meu pai faleceu.

ESTE TITULO TB É  TEU PAI.

Um grande abraço

JJJJJJ

E o Benfica é campeão...

E o Benfica é campeão...

E o Benfica é campeão...

E o Benfica é campeão...

vermelhoftw

Pah quem assobiou o grimaldo e retardado!???

Foi meia equipa durante anos, atitudes de merda em algumas vezes e verdade deu muito

MrCobb

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2023, 19:31
Citação de: MrCobb em 27 de Maio de 2023, 19:29Porra, não deixavam o Ramos bater? Que falta de solidariedade, o que vale é que o GR não liga a isso e mete sempre os colegas a frente.

Falta de solidariedade ?

Queres maior solidariedade que deixar o colega marcar o pênalti e para se despedir?

Quando foi o Renato na final da Taça da Liga até cambalhotas deram por não ter marcado o pênalti e jogou 6 meses na equipa principal

O colega está a lutar pela bota de ouro, seria mais aceitável o deixarem marcar não?

Vermelho Infinito

Citação de: cepp em 27 de Maio de 2023, 19:27Esta 38 é para ti meu pai...está ganho!!!! Estejas onde estiveres...

O Benfica é um estado de alma, transcende-se em qualquer lugar, em qualquer alma.
Concerteza estará feliz. Como o meu.
Um abraço e viva o Benfica, hoje é dia de festa aqui e lá em cima, 4 anel, esta é vossa! Chalana, Eusébio, Ângelo, Coluna, todos os imortais!

MightyEagle

Newlife

Slb04Sempre

Citação de: Phanatik em 27 de Maio de 2023, 19:32A festa é o campeonato, não é o grimaldo. Qual é o problema dele marcar um golo no jogo da despedida? Siga a festa, não é por aí de todo.

o problema é que ficavam a faltar dois golos ao Ramos

mike22

Citação de: ajnogueira em 27 de Maio de 2023, 18:48
Citação de: mike22 em 27 de Maio de 2023, 18:47
Citação de: JJJJJJ em 27 de Maio de 2023, 18:43
Citação de: ThyHard em 27 de Maio de 2023, 18:40Tino está todo borrado
Sorte tem ele em ser um dos meninos da formação, fosse o chiquinho a fazer o que ele está a fazer e era um suicídio coletivo aqui no fórum  ::)

HA pessoas que ainda acreditam que o Chiquinho serve para o Benfica... o Tino fez 30 ou 40 jogos de alto nível esta época... Chiquinho fez 3 ou 4... neste caso, o zero faz toda a diferença!!!

30 ou 40?
Se é para exagerar, diz logo 600 jogos de alto nível.

Tás mesmo a comparar um jogador com o outro? Ou a época de ambos?

lPhoenix

Voros1904

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Maio de 2023, 19:30
Citação de: Voros1904 em 27 de Maio de 2023, 19:26
Citação de: ricardo.jcg em 27 de Maio de 2023, 19:19Gostava de ver uma votação para jogador do ano.

Acredito que seria muito renhida entre 4/5 jogadores.
Ganharia o Pichiremi...

Estava a falar dos nossos.

Votação para melhor jogador da época pelos adeptos, como se faz noutros lados.
Ah ok, sim sem duvida. Voto no JM e no Aursnes

SigaPaVinho

imightbewrong

Citação de: Widowmaker1 em 27 de Maio de 2023, 19:32Mudei de emprego há pouco, adorava a empresa anterior mas me pagaram mais na outra.
Coração é para os sócios que podem ser do Benfica até morrerem, eles tem alguns anos de trabalho apenas para pôr a render, vocês fariam o mesmo.

Trocar o Benfica pelo.Leverkusen?

Nem pelo clima.