CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Eduardo Gomes

#8970





ana_lopes2009


kino


Kinkolas


sotnas7

Citação de: jonnhy em 28 de Maio de 2023, 21:23Alguém tem vídeo do espectáculo de luz e som que deu início à cerimónia da entrega da taça em que se ouviu o Carmina Burana?
Que momento espetacular.
Não consigo encontrar em lado nenhum. Nem na box.

https://www.youtube.com/watch?v=AdyOgXG9zPw


axiomas

Falta uma página para o Neres saltar

kino

Citação de: RedSinde em 28 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: ElPablito em 28 de Maio de 2023, 23:07Confesso que cada vez mais o tipo de "festa" do marquês diz-me...zero. Compreendo que haja gente que goste e se identifique com a atual festa, mas não consigo deixar de ter uma opinião contrária...talvez porque não é o meu Benfica...
Foi o último ano em que fui ao marquês por vontade própria. De momento, identifico-me com a festa na "rotunda" (que já não é rotunda por causa da PSP) e com a festa na câmara, do que esta festa amorfa e plastificada em que se tornou o marquês.
Na próxima AG, irei interpolar a mesa sobre a contínua, e cada vez mais progressiva, presença opressiva das cargas policiais em torno de tudo o que seja contacto entre jogadores e massa associativa (parte vital do Benfica). Desmistifíca por completo a parte mais bonita do clube.
O que tem acontecido nos últimos tempos, em momentos de recepção ao autocarro ao longo do ano antes dos encontros, ou no momento de receber o autocarro à saída da catedral após o 38, ou até mesmo a quantidade de carga policial no próprio marquês, não é normal. O que torna tudo isto mais angustiante é o mesmo não acontecer com os nossos rivais, lembro-me de há umas semanas estar a fazer o percurso de autocarro Telheiras-Campo Grande, e observar em primeira mão as osgas a receber os jogadores antes de um jogo da liga Europa.
Depois, há a parte que representa a "modernização"/plastificação completa do que é suposto ser o marquês. A construção de palcos longe da maioria, cancelas a controlar a afluência do pessoal, som de DJ aos berros e em loop do Farol, luzes e outras macacadas, inibição de qualquer tipo de material pirotécnico, acaba por resultar na tal dismístificação.
Como digo, na próxima AG tenciono apurar se a entidade responsabilizadora por este afastamento é o próprio Benfica ou a força policial.
E no caso, espero eu, de ser a força policial, que medidas vão ser tomadas para voltar a aproximar o Benfica da mística que já teve e pode continuar a ter...
Saudações Benfiquistas! Viva ao 38, e rumo ao 39!
Se reparar, atualmente no mundo existe uma narrativa de governos e forças de segurança de controle de manifestações sejam desportivas como manifestações políticas e sociais... Por isso não adianta fazer nada na assembleia, pois simplesmente o Benfica não manda nada sobre este tipo de celebrações em locais públicos... Está tudo sobre o controle governamental e policial... Meu caro os tempos mudam, temos que nos habituar!

A disparidade de tratamentos que existe nas forças polícias entre o Benfica e os rivais não faz sentido nenhum.
Nos jogos rivais tem uma atitude mais cordial, mais passível e mais amistosa. Muitas vezes os problemas acontecem porque a polícia entra em provocações com os adeptos do Benfica para terem motivos de andar a bastonada.

Rei

O André Pipa, salvo o erro é este o nome dele, não disfarça nada. 🤣

Pasárgada

Felizmente em 43 anos de vida já vivi alguns campeonatos ganhos pelo clube mais apaixonante que há, muitas desilusões também, com o nascimento da minha filha em setembro de 2021, exactamente no dia do Benfica 3 Barcelona 0, a minha prioridade passou a ser ela, e não tenho tanto tempo nem disponibilidade para acompanhar o Benfica como gostaria!
O objectivo deste post além de parabenizar uma equipa e a equipa técnica por este campeonato ganho de forma brilhante, cada campeonato ganho é especial e tem a sua história, mas para mim não querendo desvalorizar os títulos ganhos e os virão depois deste, para me sentir perfeitamente realizado com o meu Benfica, falta uma coisa, que é ganhar a orelhuda! São 3 décadas e meia sonhar com isto! Eu tive o maior presente da minha vida, a minha filha e veio com saúde e a crescer a olhos vistos, falta ver o Benfica campeão europeu, será como ter um segundo filho perdoem me o exagero! Esta época sonhei com a final, precisamos ser audazes e trabalhar para dar condições a este técnico para a ganhar, porque há oportunidades que só passam uma vez na vida! Tivemos o Eriksson que fez o que pode para a trazer de volta para casa, faltou muito pouco, esta época o sonho comandou a vida, na próxima que as nossas mãos possam tocar nas orelhas desse sonho, é o desejo de uma vida! Parabéns meu Benfica e o 39 e já ali❤️❤️❤️

MMeira

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2023, 21:49
Citação de: burnvski em 28 de Maio de 2023, 21:40
Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2023, 21:38
Citação de: junkyarddog em 28 de Maio de 2023, 21:32Agora que saiu o novo equipamento, alguem sabe algum site onde comprar camisolas alternativas deste ano ou mesmo de anos anteriores ?

No site oficial nao via nada.

https://www.adidas.pt/search?q=camisola%20benfica

É um assalto.

ainda se queixam da pirataria e contrafação.

por 40 euros já comprei várias camisolas a meu gosto, com os patches que eu quero de material espetacular. Fartas de serem usadas e irem à máquina e estão impecs.

E por 40 euros porque compro numa página tuga que me garante que não ficam presas na alfândega como já me aconteceu, porque arranja-se ainda mais barato compradas diretamente.

Podiam vender as camisolas oficiais mais baratas e fazer o mesmo dinheiro, é igual aos canais de tv de futebol, etc, mas como sempre a ganância neste mundo é assim.


Ah e tal nao compra camisolas oficiais pq sao caras, nao andere à BTV pq é cara.

Todos os anos exige contratacoes milionárias...

Tuga Style  :smokin:


Rei

De repente já não se fala do número de títulos oficiais...

Hehehe

Quiga

Duas coisas que nao gostei da noite de sabado, o speaker do marques, achei horrivel, nem ele sabia o que dizer. E nao gostei do facto de nao terem passado o jogo nos escras nas roulotes do estadio, tanta gente que se juntou ali e nao tinham onde ver o jogo