Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

ASMor

Citação de: Rui_Vieira em 05 de Julho de 2023, 17:11
Citação de: Tiago Castro em 05 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Julho de 2023, 16:13
Citação de: Tiago Castro em 05 de Julho de 2023, 14:56
Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Julho de 2023, 14:50
Citação de: Tiago Castro em 05 de Julho de 2023, 13:21Acabou de chegar a camisola alternativa para o meu filho, respeito a opinião de todos mas para mim a camisola está lindíssima. Confesso que até me arrepiei quando a estiquei.

A minha mulher (Portista) vira-se para mim e diz " Parece que estás a pegar numa criança".

Eu respondo, "Vocês não entendem."
Eish mulher Portista os meus pêsames amigo
Quando somos do Porto (cidade) estamos mais sujeitos a isto. Mas é pacifico, ela não liga nada a futebol.

Eu até lhe digo na brincadeira que ela é do Porto porque lhe disseram para ser.

Tens que a converter ao Benfica. Um fim de semana que venhas a Lisboa levas a mulher à Luz ela em pouco tempo vai mudando a opinião!

Eu e o meu pequenito fomos ver o jogo com o Casa Pia e ela não quis ir ver, disse que pegava no dinheiro do bilhete e comprava alguma coisa para ela no Colombo. Lol

tens de lhe fazer o discurso da parceria.

q depois tb vais com ela a algo que ela goste e tu nao gostes, etc

aquele bla bla

que ela aos poucos ja comeca a gritar os golos, depois ja nao se importa de ir e depois ate vai ver jogos fora contigo ahaha

já n há nada a fazer, agora só lá vai com pau de marmeleiro pelas costas

mdin83

Citação de: Pablito_1904 em 05 de Julho de 2023, 19:37A Liga tem um novo patrocinador, a BetClick substitui a Bwin, pelo que teremos com toda a certeza uma novo fonte para letras e números.

Citação de: força Benfica em 05 de Julho de 2023, 20:27Com o regresso do Di Maria, isto em camisolas vai ser qualquer coisa. A Adidas deve estar a esfregar as mãos.

Talvez não. O lettering atual parece estar alinhada com a marca da Liga, e não com a marca do patrocinador como era no passado. Provavelmente, eles simplesmente substituirão bwin por BetClick nos números.

Sei que quase todas as ligas têm sua própria lettering agora, mas não me importaria se a liga permitisse que os clubes usassem sua própria lettering novamente. O do Benfica é excelente.

Capfca

Citação de: Pablito_1904 em 05 de Julho de 2023, 19:37A Liga tem um novo patrocinador, a BetClick substitui a Bwin, pelo que teremos com toda a certeza uma novo fonte para letras e números.

Deve manter a mesma font mas mudar tudo o que diz Bwin para Betclic.
Mas, vamos lá ver o que farão.

tiagomachado18

Amanha, 11 em cada 10 camisolas do Benfica vão ser vendidas com o nome DiMaria nas costas.

luckynascimento

Comprei a camisola principal quando saiu, sem personalização, se for a uma loja oficial ainda posso estampar DI Maria 11?

tiagomachado18

Citação de: luckynascimento em 05 de Julho de 2023, 22:31Comprei a camisola principal quando saiu, sem personalização, se for a uma loja oficial ainda posso estampar DI Maria 11?

Não tenho a certeza, mas penso que sim

Sequel

Citação de: Motörhead em 05 de Julho de 2023, 18:33Impossível de encontrar a camisola da época 2022/23. Impressionante. Antes encontrava-se em qualquer loja, em saldos. Mal apareceu a nova, desapareceu tudo, que sejas em lojas ou na net.

Uma forma parva de forçar a malta a comprar a nova.

cmenezes

Mjölnir

Citação de: cmenezes em 05 de Julho de 2023, 23:15100 euros por uma t-shirt da Adidas...
Se estiver lá o nosso emblema, significa que trata-se do "Manto Sagrado" e esse não tem preço  :tonge:

fc94

Estou muito tentado a comprar já a camisola nova. Já não compro há vários anos, queria a da época que acabou mas não há em lado nenhum. Acho que vai a nova com Di Maria nas costas e badge Champions. Só estou na dúvida se vai com badge campeão ou quinas. Na loja vendem os dois?

Notguilty

Citação de: cmenezes em 05 de Julho de 2023, 23:15100 euros por uma t-shirt da Adidas...
A Réplica oficial não chega a 50 e dá mais lucro ao clube.

Motörhead

Citação de: Sequel em 05 de Julho de 2023, 22:43
Citação de: Motörhead em 05 de Julho de 2023, 18:33Impossível de encontrar a camisola da época 2022/23. Impressionante. Antes encontrava-se em qualquer loja, em saldos. Mal apareceu a nova, desapareceu tudo, que sejas em lojas ou na net.

Então ficam eles a perder...

Sequel

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 01:30
A Réplica oficial não chega a 50 e dá mais lucro ao clube.

Continua a ser um absurdo.

Zetuga

Citação de: Sequel em 05 de Julho de 2023, 22:43

Ou a comprar na candonga

The Horror

Tenho uma vermelha, com o símbolo clássico da adidas, gola branca e as 3 listas nos ombros.

Não tem o símbolo do Maior, mas também desaparece com duas lavagens.

Custou-me 15 paus, com desconto e é perfeita para levar aos jogos.

Feito.