Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Tiago Castro

Citação de: Zetuga em 05 de Julho de 2023, 09:18
Citação de: Tiago Castro em 05 de Julho de 2023, 09:02Hoje deve chegar a camisola alternativa para o meu filho, depois vou à loja do Benfica do marshopping para a personalizar.

Queria mesmo colocar o numero 11 a dizer Di Maria mas nunca mais oficializam o homem. Nem sei se deva arriscar, não vá ele dar uma de Cavani...

Também há a possibilidade de vir e não ser o 11...

O que dizem? arrisco e coloco a personalização ou escolho outro jogador?

Se queres mesmo o Di Maria, espera mais um pouco?

No ano passado o meu filho estava no limite entre o Neres e o Enzo.... Sorte que acabou por escolher o Neres!!!
Pois mas ele quando recebe uma camisola a primeira coisa que faz é ver o nome e o número do jogador. E não lhe queria entregar uma camisola em branco. Se nada acontecer até sexta feira talvez coloque a personalização do Otamendi visto que o Ramos é uma incógnita se fica ou não, o mesmo com o Rafa.

MDourado

Citação de: Jotenko em 04 de Julho de 2023, 11:02
Citação de: MikeM16 em 03 de Julho de 2023, 13:33
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 03 de Julho de 2023, 12:35
Citação de: Almeida92 em 30 de Junho de 2023, 17:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2023, 17:55o liverpool também são uma nódoa a escolher equipamentos. O que se diria se o Benfica se se vestisse à sporte ?
No caso do Benfica não sei, no caso do Liverpool dir-se-ia que é inspirado num equipamento dos anos 90.

E o que se diria de um equipamento principal simples e sem floreados? Eu gostava. 

Ou seja, equipamentos sem graça nenhuma? Mais vale ficarmos com o mesmo equipamento todos os anos, nao é?

Sim, é.

parece uma camisola de dormir...

Pablito_1904

Já estão disponíveis no site do Benfica alguns artigos da linha de treino.

luckyluke

O primeiro homem a chegar ao Seixal hoje!  🙂

Jpedroc23Araujo

J_Pinto_8

Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Julho de 2023, 13:08Ainda vai haver terceira camisola?
Se for para usar a quantidade de vezes que usaram o terceiro do ano passado....

Tiago Castro

Acabou de chegar a camisola alternativa para o meu filho, respeito a opinião de todos mas para mim a camisola está lindíssima. Confesso que até me arrepiei quando a estiquei.

A minha mulher (Portista) vira-se para mim e diz " Parece que estás a pegar numa criança".

Eu respondo, "Vocês não entendem."

Pablito_1904

Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Julho de 2023, 13:08Ainda vai haver terceira camisola?

Sim, será toda branca como já foi partilhado aqui e no footyheadlines.

eagle85

Rui_Vieira

Citação de: Tiago Castro em 05 de Julho de 2023, 13:21Acabou de chegar a camisola alternativa para o meu filho, respeito a opinião de todos mas para mim a camisola está lindíssima. Confesso que até me arrepiei quando a estiquei.

A minha mulher (Portista) vira-se para mim e diz " Parece que estás a pegar numa criança".

O filho vai entender.

Isso q importa  :tocha:  :bandeira1:

Jpedroc23Araujo

Citação de: Tiago Castro em 05 de Julho de 2023, 13:21Acabou de chegar a camisola alternativa para o meu filho, respeito a opinião de todos mas para mim a camisola está lindíssima. Confesso que até me arrepiei quando a estiquei.

Eish mulher Portista os meus pêsames amigo

Tiago Castro

Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Julho de 2023, 14:50

Eish mulher Portista os meus pêsames amigo
Quando somos do Porto (cidade) estamos mais sujeitos a isto. Mas é pacifico, ela não liga nada a futebol.

Eu até lhe digo na brincadeira que ela é do Porto porque lhe disseram para ser.

Espoginho

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Julho de 2023, 19:36Linha de treino

Polo

Tenho esta desde 2001, sem publicidade. É de longe a minha linha de treino preferida (tecido muito bom), está como nova apesar de 22 anos de uso. Também tenho o alternativo desse ano, bege e bordeaux, o tecido é que era uma merda comparado com os actuais.

Sickness:SLB

Curti esse polo vermelho! Amanhã já o vou buscar.