Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

miniMilk

SLBRulez

Vender enquanto dá para enganar

Negan Schrute

Calma que daqui a uns dias já aparece o Lage, outra vez a desconversar, quando for questionado sobre o desempenho dos avançados. Está tudo bem, eles correm muito e o que importa são as dinâmicas. É continuar a bater palminhas como se estivéssemos no recreio da primária.

20Nico Gaitan20

Tem hipotese de fazer o 2-0

E faz sei la o quê  ali a entrada da pequena area...

Nao tenho paciencia para PL sem TUSA

Sirgon

E que tal ter uma oportunidade para jogar de início com o Zeki em vez do Di Maria?

Só uma destas depois calo-me...
É que o Di Maria só olha para o umbigo dele e é menos um a defender o que obriga até o próprio Pavlidis a vir atrás fechar aquele flanco...

Há uma hoje em que o Di Maria vem em contra ataque e dá no Bah, o Pavlidis posiciona se na área e segundos depois tem o Di Maria ao seu lado à espera de cruzamento do Bah que acaba por atrasar para o Aursness por ficar sem linha de passe...

Baron_Davis

dois avançados que custaram +40M e que provavelmente nem uma duzia de golos vao fazer no tugao

pete92

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2024, 20:38Tem hipotese de fazer o 2-0

E faz sei la o quê  ali a entrada da pequena area...

Nao tenho paciencia para PL sem TUSA
Um gajo fala que o Casper não rematava, este consegue ser pior.

SLBRulez

Citação de: pete92 em 15 de Dezembro de 2024, 20:40Meu querido Gustavo Varela..
Para isto é trazer o Araújo e subir o Gustavo, poupamos e provavelmente temos melhor rendimento.

ScorpiO

C E P O 2.0
Versão com upgrade do Arthur Cabral

Migas75

Este pinheiro não sabe o que é uma baliza!
Que flop!

Archie Bunker

Cada vez mais me convenço que não é melhor que o Casper

pete92

Citação de: SLBRulez em 15 de Dezembro de 2024, 20:40
Citação de: pete92 em 15 de Dezembro de 2024, 20:40Meu querido Gustavo Varela..
Para isto é trazer o Araújo e subir o Gustavo, poupamos e provavelmente temos melhor rendimento.

Nem mais, se nenhum deles marcar a diferenca para estes não será muita

A serio, sei que a realidade é outra mas gosto do que vejo no Varela, em relação ao Araujo acho que estagnou com empréstimos e mais empréstimos

Migas75

Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:44Cada vez mais me convenço que não é melhor que o Casper

Até o Amdouni já tem 3 golos, com poucos minutos jogados!