Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

RGouveia.SLB

Prudência nunca fez mal a ninguém, não conhecendo de todo o Pavlidis.

Já temos tido a nossa dose (já considerável) de flops para o ataque que iam fazer e acontecer.
Ferreyras, Castillos, RDTs, Yaremchucks, e agora o Cabral que não sendo um mau jogador, é de um perfil completamente diferente daquele a que estavamos habituados com o Ramos.

Ver para crer.

20Nico Gaitan20

Citação de: imightbewrong em 31 de Maio de 2024, 23:18
Citação de: MrCobb em 31 de Maio de 2024, 23:16
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Maio de 2024, 23:07Dois dos maiores avançados mundiais,  de todos os tempos, passaram pelo campeonato "holandês".....
Só 2?
Tirando os neerlandeses, Romario e Ronaldo.
o suarez deve ser holandes e eu nao sei.

MrCobb

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: imightbewrong em 31 de Maio de 2024, 23:17
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 23:05Tudo isto tem um fio condutor e sô pensar um bocadinho.
Conta o que sabes. Estás entre amigos.

Nao e nada de mais mas se pensarmos um pouco.

Quantos jogadores temos no plantem da Eredivisie. ???
Fred, Kokçu... Neres passou lá antes.

peter_slb

Parece-me tão evidente que seria um enorme barrete, que acredito que o queiram contratar.

ForçadoBloqueio

Tudo o que seja mais de 10M já é arriscado. Mas tudo bem, siga para mais de 20M novamente, vai correr bem. E vai ficar tudo bem.🌈

Birk

Eu não sei se estou a disparatar, mas pra mim é claro como água que não é o tipo de PL que precisamos.

Basta olhar para os golos que ele marca nos highlights e ver o espaço todo que ele tem. Aqui no Tugao é impossível. Ou com esta táctica do Schmidt. Para esta táctica têm que ser avançados fortes, mas com alguma técnica, fortes a pressionar, a ir à profundidade etc etc. estilo Darwin, Gyokeres ou mesmo Ramos.

Para este tipo de avançado ou se passa para um 4-3-3 puro ou tem que jogar um segundo avançado puro (e não invenções , ou Kokcus e rafas atrás )
Com M Leonardo ao lado cagava golos (os dois) e se calhar ate o Cabral.

Mas se é pra embirrar na mesma táctica e fazer tudo para o amuado Orkun jogar sempre, fiquem quietos. Não é nada disto que precisamos.

johncleese

Para o nosso modelo de jogo preferia o Denkey

20Nico Gaitan20

Citação de: Birk em 31 de Maio de 2024, 23:28Eu não sei se estou a disparatar, mas pra mim é claro como água que não é tipo de PL que precisamos.

Basta olhar para os golos que ele marca nos highlights e ver o espaço todo que ele tem. Aqui no Tugao é impossível. Ou com esta táctica do Schmidt. Para esta táctica têm que ser avançados fortes, mas com alguma técnica, fortes a pressionar, a ir à profundidade etc etc. estilo Darwin, Gyokeres ou mesmo Ramos.

Para este tipo de avançado ou se passa para um 4-3-3 puro ou tem que jogar um segundo avançado puro (e não invenções , ou Kokcus e rafas atrás )
Com M Leonardo ao lado cagava golos (os dois) e se calhar ate o Cabral.

Mas se é pra embirrar na mesma táctica e fazer tudo para o amuado Orkun jogar sempre, fiquem quietoa. Não é nada disto que precisamos.

pode funcionar com um jogador como o Kokçu como 10

Mas se fosse um Rafa estavamos fodidos.

O turco pode ligar muito bem com ele porque é forte nonultimo passe

bruno cardoso

Citação de: MrCobb em 31 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: imightbewrong em 31 de Maio de 2024, 23:17
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 23:05Tudo isto tem um fio condutor e sô pensar um bocadinho.
Conta o que sabes. Estás entre amigos.

Nao e nada de mais mas se pensarmos um pouco.

Quantos jogadores temos no plantem da Eredivisie. ???
Fred, Kokçu... Neres passou lá antes.
Jogadores que interessavam na época passada.

E que infelizmente nao conseguimos trazar.

Kerkez-Lateral

Santiago Giménez- Avançado

Mario Götze-10

E ainda falta ai mais que agora nao me recordo.

Birk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2024, 23:30
Citação de: Birk em 31 de Maio de 2024, 23:28Eu não sei se estou a disparatar, mas pra mim é claro como água que não é tipo de PL que precisamos.

Basta olhar para os golos que ele marca nos highlights e ver o espaço todo que ele tem. Aqui no Tugao é impossível. Ou com esta táctica do Schmidt. Para esta táctica têm que ser avançados fortes, mas com alguma técnica, fortes a pressionar, a ir à profundidade etc etc. estilo Darwin, Gyokeres ou mesmo Ramos.

Para este tipo de avançado ou se passa para um 4-3-3 puro ou tem que jogar um segundo avançado puro (e não invenções , ou Kokcus e rafas atrás )
Com M Leonardo ao lado cagava golos (os dois) e se calhar ate o Cabral.

Mas se é pra embirrar na mesma táctica e fazer tudo para o amuado Orkun jogar sempre, fiquem quietoa. Não é nada disto que precisamos.

pode funcionar com um jogador como o Kokçu como 10

Mas se fosse um Rafa estavamos fodidos.

O turco pode ligar muito bem com ele porque é forte nonultimo passe
Podia resultar mas nunca seria consistente. Tem que ser um segundo avançado assumido. Móvel. Um Saviola ou Rodrigo ou mesmo Lima. O Kokcu só resulta num 4-3-3. Senão é menos um a maior parte do jogo. Eventualmente faz um passe ou um golo mas não é sustentável 

John F. Kennedy

Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2024, 23:29Para o nosso modelo de jogo preferia o Denkey
Eu acho que o Denkey é one season wonder

Dimmus

Pavlidis é melhor que o Ionnidis????

Dimmus


Eliseu do Azeite

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Maio de 2024, 23:36
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2024, 23:29Para o nosso modelo de jogo preferia o Denkey
Eu acho que o Denkey é one season wonder
Demirovic, Tyukavin, 2 nomes  que gosto muito

John F. Kennedy

Citação de: Eliseu do Azeite em 31 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Maio de 2024, 23:36
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2024, 23:29Para o nosso modelo de jogo preferia o Denkey
Eu acho que o Denkey é one season wonder
Demirovic, Tyukavin, 2 nomes  que gosto muito
Também gosto muito, apesar de serem diferentes do Pavlidis.

O Demirovic é um panzer e o Tyukavin pode fazer de 2º avançado tranquilamente, é um jogador muito associativo e com qualidade técnica elevada.