Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 43 jogos (2797 minutos), 20 golos
Em 2024/2025: 43 jogos (2797 minutos), 20 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lellominsk

Archie Bunker

Que craque!
Que potência de remate!

Thorondor

Cepalhão do caralho.

aguia1

Citação de: Lellominsk em 11 de Março de 2025, 19:13:D :D :D

Sai mais uma bufinha!
Pudera, consegue chegar à nossa defesa antes dos nossos cetro campistas. Não é fácil. BTW o lewandoski também mandou umas 2 bufinhas e não deixa de ser um grande PL.

Roy Kent

Melhorou, face ao que mostrou nos primeiros tempos, mas não está ao nível da exigência do clube.

NunoMoreira

watt338

O pior é que até foi dos melhorzitos. Ter um ou dois Pavlidis no meio campo daria muito jeito.

PedroMartins

Uns com o Gyokeres e nós com isto

aguia1

Citação de: NunoMoreira em 11 de Março de 2025, 19:42Fraquissimo como sempre.
Nao sei que jogo viste, mas nao foi o mesmo que eu. O''como sempre'' diz tudo.

Kayake

Eu gostei, não foi por ele, nem perto.
Tem é de melhorar o seu posicionamento. Está constantemente em fdj

Animalejo_Domado

Com bola é dos poucos que destoa da mediocridade.

aguia1

Citação de: watt338 em 11 de Março de 2025, 19:44O pior é que até foi dos melhorzitos. Ter um ou dois Pavlidis no meio campo daria muito jeito.
Pelo menos 2 vezes na segunda parte conseguiu chegar a defesa mais rapido do que os jogadores do meio campo. Nem ele nem os defesas mereciam esta exibicao do nosso meio campo.

Sintraboy

Foi dos menos culpados! A equipa dava dois toques e perdia a bola...e ele ainda era o unico a tentar tabelar, dar linhas de passe, a tentar segurar a bola...
Mas a culpa parte logo do treinador. Não conseguiamos dar dois toques na bola na primeira parte...o que faz o treinador ao intervalo? Deixa a mesma a equipa...estava tudo bem para ele

220373

SLB-Fever

Nao sei como e que alguem ve aqui um avançado para o nivel do Benfica...