Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 48 jogos (3133 minutos), 27 golos
Em 2024/2025: 48 jogos (3133 minutos), 27 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zarathustra

Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2025, 21:24
Citação de: poliban em 06 de Abril de 2025, 21:19Deviam ter vergonha de falar mal deste gajo.
Só quem nunca deu um toque numa bola não percebia o que tínhamos aqui.

Estou à vontade para falar porque fui sempre dos que disse que tinha qualidade, mas naquela má fase aquilo era penoso.

Não é nenhum portento da técnica, por isso não é propriamente algo evidente, mas é bastante competente. Vai estar sempre dependente dos números que conseguir, como todos os avançados, mas é absurda a diferença para o que vinha a mostrar.

Era claramente uma questão anímica que estava por trás daquelas exibições tenebrosas, como foi dito por vários aqui, como eu.

Não passa a ser um Haaland agora, como também não é o Pringle que fizeram dele. Lá está, é bastante competente e no contexto certo com uma equipa organizada, pode ser uma referência.

Toronto_SLB

Golden_Adler

Como é bom Estar errado quando è assim!!!

poliban

Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2025, 21:24
Citação de: poliban em 06 de Abril de 2025, 21:19Deviam ter vergonha de falar mal deste gajo.
Só quem nunca deu um toque numa bola não percebia o que tínhamos aqui.

Estou à vontade para falar porque fui sempre dos que disse que tinha qualidade, mas naquela má fase aquilo era penoso.

Não é nenhum portento da técnica, por isso não é propriamente algo evidente, mas é bastante competente. Vai estar sempre dependente dos números que conseguir, como todos os avançados, mas é absurda a diferença para o que vinha a mostrar.

Em espaços curtos mostrava sempre qualidade, a finalização é que não estava no ponto mas muitas das vezes era tremendo azar, fartou se até de fazer golos em fdj por cms, às vezes golaços em grandes finalizações.
Depois andou ali uma fase que sim, quando saía para receber, os passes não lhe estavam a sair perfeitos e dava a entender que era péssimo tecnicamente.
Não, não é um portento mas como se viu no 2 golo, é muito perigoso nestes lances, já era assim na Holanda, ia acontecer aqui.
Fico muito feliz por ele, sou sincero.

poliban

Citação de: IPASLB em 06 de Abril de 2025, 21:32Muito bem hoje, mas aquela que rematou ao poste, tinha de ter feito golo.

Bola é mal passada e não só, o defesa ainda desvia. Fez toda a diferença.

Lux Rubra

Herdeiro de Lima, Nuno Gomes e César Brito.

Será uma memória feliz nas próximas décadas. A isso chama-se história.

Miguel Caeiro

MagicSLB

Jamal

JSilva28

Citação de: NunoMoreira em 06 de Abril de 2025, 21:28Mais um golo e está de vez perdoado da primeira volta
Se era preciso...

Motörhead

SLBenfica1904

diamonds

Woland