Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 122 jogos (8524 minutos), 74 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (842 minutos), 14 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

melhor primeira parte da epoca, parece-me

Semper Fidelis

Ainda é o unico a remar contra a maré
E está em baixo de forma segundo dizem

Jb3011

Odeio este gajo.
Pode marcar 50 golos por jogo, e espero que o faça, mas a quantidade de jogadas que perde porque decide mal ou porque se atrapalha, tira a paciência a um santo

Giorgos Karagounis

Marca muito bem os penalties.

Vai chegar o dia em que vai acertar na trave ou mandar por cima, mas enquanto acertar na baliza, dificilmente algum GR lá chega.

menta

Coitado deste rapaz..tem de marcar, pressionar alto sozinho, vir defender ao meio campo. Pobre equipa onde te encontras.

ShockWave

Continua pesadao e trapalhao. Nao consigo entender isto depois da segunda metade da epoca passada

Mika21PA

Citação de: Jb3011 em 26 de Setembro de 2025, 21:12Odeio este gajo.
Pode marcar 50 golos por jogo, e espero que o faça, mas a quantidade de jogadas que perde porque decide mal ou porque se atrapalha, tira a paciência a um santo

Até pode ser verdade mas o que a equipa não cria para ele é preocupante.

Jb3011

Citação de: Mika21PA em 26 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Jb3011 em 26 de Setembro de 2025, 21:12Odeio este gajo.

Até pode ser verdade mas o que a equipa não cria para ele é preocupante.
A equipa cria pouco, mas quando cria ele mete a cabeça no chão e começa à canelada à bola, é inacreditável.

RML

Citação de: Archie Bunker em 26 de Setembro de 2025, 21:09melhor primeira parte da epoca, parece-me
só se for pelos golos, foi mais uma exibição penosa

RicNasSLB

Não gosto. Nunca gostei. Provavelmente nunca irei gostar. Mas francamente tendo em conta o contexto em que está inserido, tem feito milagres...

Archie Bunker

Citação de: RML em 26 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: Archie Bunker em 26 de Setembro de 2025, 21:09melhor primeira parte da epoca, parece-me

A.segunda parte sim ,foi péssima

RML

Citação de: Archie Bunker em 26 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: RML em 26 de Setembro de 2025, 22:27

A.segunda parte sim ,foi péssima
a primeira parte também, se não fizesse os golos, sendo que 1 foi de penalti, o que se diria

bazofio

Deve ser frustrante ser dos poucos ou o único a tentar meter pressão no adversário.

Fundamentalista SLB

miniMilk