Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

J_PN

Depois de RdT, Castillo, Ferreyra, Yaremchuk e Arthur Cabral agora é que vai ser.

SBJP

O Henrique Araújo não encaixava neste modelo. Epá confesso que aprecio as qualidades dele e tinha ali um instinto interessante. Mas parece k nao conta para o totobola...

sergio19azb

Citação de: SBJP em 05 de Junho de 2024, 17:24O Henrique Araújo não encaixava neste modelo. Epá confesso que aprecio as qualidades dele e tinha ali um instinto interessante. Mas parece k nao conta para o totobola...
Ainda bem que o Tengsted encaixa :)

SBJP

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2024, 17:43
Citação de: SBJP em 05 de Junho de 2024, 17:24O Henrique Araújo não encaixava neste modelo. Epá confesso que aprecio as qualidades dele e tinha ali um instinto interessante. Mas parece k nao conta para o totobola...
Ainda bem que o Tengsted encaixa :)

Rectifico a minha nota, porque nao coloquei o ponto de interrogação - O Henrique Araújo não encaixava neste modelo? Porque acho k tem lugar no plantel

Aka

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2024, 16:20Arthur com 900min fez 11 golos.

Juro que estive uns bons 2 minutos a perguntar-me quem seria o goomin.

sergio19azb

Citação de: Aka em 05 de Junho de 2024, 17:51
Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2024, 16:20Arthur com 900min fez 11 golos.

Juro que estive uns bons 2 minutos a perguntar-me quem seria o goomin.

:rir:

um amigo do fórum já me corrigiu. Foi o fdp do carraça que deu esse dado ontem no canal 11.

Aka

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2024, 17:52
Citação de: Aka em 05 de Junho de 2024, 17:51
Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2024, 16:20Arthur com 900min fez 11 golos.

Juro que estive uns bons 2 minutos a perguntar-me quem seria o goomin.

:rir:

um amigo do fórum já me corrigiu. Foi o fdp do carraça que deu esse dado ontem no canal 11.

Não é isso, é que aquilo para mim era goomin, um goomin com quem o Arthur Cabral jogou.

bruno cardoso


MMeira

Citação de: Borges Coutinho em 05 de Junho de 2024, 12:57
Citação de: MMeira em 05 de Junho de 2024, 08:22
Citação de: Borges Coutinho em 05 de Junho de 2024, 07:56
Citação de: MMeira em 05 de Junho de 2024, 05:11
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Junho de 2024, 23:28
Citação de: MMeira em 04 de Junho de 2024, 22:37
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Junho de 2024, 21:56
Citação de: Tellmo em 04 de Junho de 2024, 18:27
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Junho de 2024, 17:38
Citação de: Tellmo em 04 de Junho de 2024, 17:05Já devia de estar fechado.

Pavlidis e Leonardo para PL.



Garantes que é o homem certo?

É que muita gente neste fórum disse o mesmo com o Artur e com o Marcos Leonardo.

Nunca houve certezas sobre Cabral... Aliás, surgiram logo mil desconfianças e com razão.

O Leonardo tem um enorme potencial e teve uns belos números para alguém que chegou do brasil em Janeiro.

Precisamente!
E o que fez o Pavlidis para andarem todos a pedi-lo como se o homem fosse a salvação.
Esta Direção é que conhece os adeptos de ginjeira: assim que começa a haver o mínimo sinal de contestação, manhã logo um nome de um avançado, extremo ou médio ofensivo. Tapar as lacunas que o plantel tem hoje, dia 4 de junho, tá quieto...

Ja devias estar fechado o plantel é? Há algum clube europeus que já tenha fechado o tasco?

As lacunas de que falo existem, uma, desde que dispensámos o Gilberto, a outra, desde que percebeu que o Bernat tinha vindo para cá para gozar a reforma.
Estás satisfeito com o andar da carruagem?

A mim não me interessa o andar da carruagem, interessa chegar ao fim da viagem e ter corrido tudo bem...

O Bayern precisa dum numero 6 há mais de um ano, ja o contratou?



Quando o Benfica se puder dar ao luxo de ter os mesmos problemas do Bayern, falamos.
A propósito de viagens: correu bem a deste ano?

Correu mal por termos contratado a 05.06 em vez de 01.06?  ::)

Correu mal por não termos contratado.
Correu mal por termos entendido que, nas laterais, qualquer adaptação, qualquer solução de trazer por casa serve.
Este ano, até prova em contrário, vamos pelo mesmo caminho.
As coisas foram feitas da forma que foram, no ano passado e os resultados estão à vista.
Estamos a repetir o mesmo modus operandi este ano. Veremos os resultados no final.
Perguntavas qual era a equipa que já tinha o plantel fechado ou quase fechado, nesta altura do ano? Digo-te uma: o campeão nacional. Deixa ver se daqui a um ano não estaremos aqui a falar do bicampeão.

O campeão nacional tem o plantel fechado? Ja veio o grego? Já compensaram aqueles que ainda vão sair?

Muito me contas...

Senhordotor

#2214
Citação de: Rik77 em 05 de Junho de 2024, 16:31Pela avaliação que o Bouças fez ontem no 11, deste e do Ioannidis, até acho que ''casavam'' bem os dois, jogando o Pavlidis numa função semelhante à que o Jonas teve em tempos e o outro a ser a referência e a atacar a profundidade (é mais forte nisso).

Eu honestamente n percebo a pancada q os Benfiquistas tem com esse treinador de futebol feminino. Se n foste tu q percebeste mal, o home mais uma vez prova q percebe pouco da poda.

É exatamente ao contrario, o Ioannidis é q tem caracteristicas para jogar mais atras, alias é o que ele faz, basta ver o heatmap dele. Alias a unica coisa decente q fez contra o Braga, onde foi suplente do Sporar e depois substituido pelo Sporar foi fazer um passe rasgado ao 90 e tal minutos q deu o golo dos gregos.

Se o Sporting tiver mm interessado certamenten n é para ele jogar à frente do Goykaras.


Senhordotor

Citação de: SBJP em 05 de Junho de 2024, 17:24O Henrique Araújo não encaixava neste modelo. Epá confesso que aprecio as qualidades dele e tinha ali um instinto interessante. Mas parece k nao conta para o totobola...

Não é muito "associativo", pq o futebol é andar aos toquezinhos, marcar golos n interessa.

21\22 marcou no campeonato 3 golos em 129 minutos
22\23 marcou na champions 2 golos em 128 minutos

O que é q o Roger quer mais?




20Nico Gaitan20

Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2024, 18:24
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2024, 17:56

Hades cá vir, Hades.
que ele vem ja se percebeu...resta saber é quando.

Parece que esta tufo mais ou menos feito.


Senhordotor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2024, 18:35
Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2024, 18:24
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2024, 17:56

Hades cá vir, Hades.
que ele vem ja se percebeu...resta saber é quando.

Parece que esta tufo mais ou menos feito.


Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2024, 18:35
Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2024, 18:24
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2024, 17:56

Hades cá vir, Hades.
que ele vem ja se percebeu...resta saber é quando.

Parece que esta tufo mais ou menos feito.



E vai ser pago com o dinheiro do Paulo Bernardo, Meite e Gedson.  :clap1:

Cob92

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2024, 17:19Já vi que este ano é o Demirovic o fetiche da malta.

E o japonês do AZ.

Não è fetiche nenhum, se consegues encontrar outro nome com características semelhantes mas com menos custo eu mudo de ideias.

Agora, ir buscar o Pavlidis que parece um Cabral mais competente a mim não me agrada nada.

Repito, só não me agrada por causa do treinador que precisa de ter a peça certa no lugar certo para o sistema funcionar.