Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 122 jogos (8524 minutos), 74 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (842 minutos), 14 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: supersueca em 10 de Agosto de 2026, 16:08
Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2026, 14:46
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Agosto de 2026, 12:09Quantos golos tinha um jonas feito ontem
Uns 10...

O Jonas é de longe dos. Melhores em rácio jogos golos...

O pavlidis está na média do cardozo e mitro mas em uma equipa de merda que depende quase só dele...

Nem todos os golos são iguais, bem como os jogos e o momento. Pavlidis é bom para equipas fracas. Quando o nivel sobe, ele desaparece. Um golo num jogo e momento altamente decisivo, como Mitroglu fez em Alvalixo no 1º ano de JJ lá, não está no ADN de Pavlidis. Preferia vê-lo a jogar nas costas do ponta de lança.
O Jonas marcou um golo em jogos grandes... Se querem ir por aí...

O pavlidis marcou três no dragão... Deu nos a supertaça... Tentou quase sozinho ganhar o jogo contra o Sporting na luz... Matou se nesse jogo...

O pavlidis não é um craque... Mas é um jogsdor muito bom e não é ele o problema...

O que se pede é que o gajo tenha percentagens que nem alguns grandes pontas tem e tudo porque não temos defesa...

MTrigueiros

Citação de: paulocc22 em 10 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: MTrigueiros em 10 de Agosto de 2026, 16:41
Citação de: paulocc22 em 10 de Agosto de 2026, 16:40
Citação de: MTrigueiros em 10 de Agosto de 2026, 11:23Fez mais um grande jogo. A ineficácia faz parte do jogo, bater nele depois do jogo de ontem é um absurdo.
um grande jogo e marca 1 golo em 7 oportunidades, 3 de desviar apenas do guarda redes. tá certo!!
estás-me a dizer que um avançado que marca 1 golo em 7 oportunidades e 3 delas que so tem de desviar a bola dum guarda redes ainda por cima estrabico, fez um bom jogo? ao que isto chega fdss
Se vires o jogo pelo Flashscore, talvez não tenha feito um bom jogo.

Se viste na tv e não conseguiste perceber, lamento mas também não vou ser eu a explicar-te.

Se em 2026 achas que um avançado vale exclusivamente pelos golos que marca, não vou perder muito tempo com isso.

O Bas Dost se calhar em 3 marcava 3. E acho que ninguém normal trocaria o prime dele pelo atual Pavlidis. Acho eu, se calhar eu é que estou mal.

-GanT-

Citação de: -GanT- em 10 de Agosto de 2026, 12:53É avançado de vitórias folgadas... Se precisamos dele raramente aparece.
Claro que sim... Se há coisa que ele não faz são golos importantes... Realmente...

E quantos golos importantes falhou? Ninguém está a dizer que nunca marcou golos importantes.. mas a quantidade que já falhou, se calhar supera.

Mas o importante é responder "realmente..."

kingvata

Existem criticas ao Pavlidis porque é um jogador pouco constante

No mesmo jogo é capaz do melhor e do pior, faz coisas excelentes e trabalha muito e faz coisas mal e falha coisas ridículas

Somamdo tudo é um bom jogador, mas não é excepcional e já tivemos bem melhor

Se queria a sua venda? Não, pois esta direção não sabe conprar e traria pior. Dos vários PL que o Rui Costa foi buscar, mais de 5 acima de 10 milhões, este foi o melhor...apesar de tudo...

Pedro M.

Citação de: kingvata em 10 de Agosto de 2026, 18:46Existem criticas ao Pavlidis porque é um jogador pouco constante

No mesmo jogo é capaz do melhor e do pior, faz coisas excelentes e trabalha muito e faz coisas mal e falha coisas ridículas

Somamdo tudo é um bom jogador, mas não é excepcional e já tivemos bem melhor

Se queria a sua venda? Não, pois esta direção não sabe conprar e traria pior. Dos vários PL que o Rui Costa foi buscar, mais de 5 acima de 10 milhões, este foi o melhor...apesar de tudo...

É por aqui...
Vendemos um Pavlidis e vamos buscar um jovem a uma II Divisão Francesa?
Imaginem não termos pontas de lança com faro de golo na próxima temporada.
É tentar segurar pelo menos mais um ano.
Isto se realmente queremos lutar por títulos e pela hipótese da Liga Europa.

Meio_metro

Citação de: -GanT- em 10 de Agosto de 2026, 17:40
Citação de: -GanT- em 10 de Agosto de 2026, 12:53É avançado de vitórias folgadas... Se precisamos dele raramente aparece.
Claro que sim... Se há coisa que ele não faz são golos importantes... Realmente...

E quantos golos importantes falhou? Ninguém está a dizer que nunca marcou golos importantes.. mas a quantidade que já falhou, se calhar supera.

Todos os jogadores falham mais do que marcam... Vitórias folgadas? Ele só marcam quando já este estamos a ganhar?

Mas eu sou a favor da sua saída... Acho que está a mais...

paulocc22

Se calhar o golo k fez foi muito mais difícil de marcar que qualquer um dos outros sete falhados

rkc

rkc

Citação de: paulocc22 em 10 de Agosto de 2026, 16:40
Citação de: MTrigueiros em 10 de Agosto de 2026, 11:23Fez mais um grande jogo. A ineficácia faz parte do jogo, bater nele depois do jogo de ontem é um absurdo.
um grande jogo e marca 1 golo em 7 oportunidades, 3 de desviar apenas do guarda redes. tá certo!!

Já voltamos ao "tudo são oportunidades"?

-GanT-

Citação de: Meio_metro em 10 de Agosto de 2026, 19:16
Citação de: -GanT- em 10 de Agosto de 2026, 17:40

Todos os jogadores falham mais do que marcam... Vitórias folgadas? Ele só marcam quando já este estamos a ganhar?

Mas eu sou a favor da sua saída... Acho que está a mais...

Eu não acho que deva sair. Íamos arranjar um ainda pior!

Redady2

Citação de: paulocc22 em 10 de Agosto de 2026, 19:24Se calhar o golo k fez foi muito mais difícil de marcar que qualquer um dos outros sete falhados
Isto. Golão já agora.

PontapeDoIsaias

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Agosto de 2026, 12:09Quantos golos tinha um jonas feito ontem

Se calhar 0.
A resposta certa é "mais de 50".

O pavlidis destaca se porque os outros sao maus.

Nao e nem nunca sera o avancado que precisamos

Redveder

Vender o Pavlidis.

O plantel já é fraco e querem ainda despachar um dos poucos bons jogadores. Sem palavras para tanta burrice de alguns adeptos.

Trubin, Sudakov, Ivanovic, Dedic, Lukebakio, Bruma, vendam estes.

ZICKLER

Citação de: Redveder em 10 de Agosto de 2026, 23:34Vender o Pavlidis.

O plantel já é fraco e querem ainda despachar um dos poucos bons jogadores. Sem palavras para tanta burrice de alguns adeptos.

Trubin, Sudakov, Ivanovic, Dedic, Lukebakio, Bruma, vendam estes.

Fener acaba de contratar o Lukaku.

Para lá já não deve ir

rkc

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Agosto de 2026, 23:20
Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2026, 20:31

Se calhar 0.
A resposta certa é "mais de 50".

O pavlidis destaca se porque os outros sao maus.

Nao e nem nunca sera o avancado que precisamos

Ontem tinha feito mais de 50?

Nem numa época!