Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 4 jogos (343 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (343 minutos), 1 golo

aquaris

Citação de: dinaman em 12 de Julho de 2024, 22:29Acho que vai sofrer do mesmo mal que o resto dos avançados. Vai ter muito pouca bola, vai ser pouco requisitado pelos colegas. Espero que o seu instinto goleador consiga compensar o treinador que temos.

Hoje bola solta na área lá estava ele a lutar por ela.... sabe aproveitar ressaltos e bolas perdidas. Gostei!

Diogo Brito

Bastante ligado ao jogo.

Algo que nenhum dos avançados conseguiu estar, na época passada.

Bons sinais. Esperar pelos próximos encontros para perceber melhor se é esse jogador dinâmico e ligado que tanto necessitamos.

FaithNoMore

Para mim o destaque não foi sequer o golo,o que este gajo corre em cima dos adversários e as bolas que recupera é impressionante,depois não tem medo nenhum de ir ao choque e meter o pé,que mundo de diferenças para o que tínhamos.

dsdsds44


Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

Pavlidis: "É sempre bom marcar no primeiro amigável. Tenho muitas coisas a melhorar e é apenas o primeiro jogo".

"Desde os primeiros dias que os rapazes me têm ajudado a adaptar-me e, claro, também o treinador e equipa técnica. Sinto-me muito feliz por fazer parte do Benfica".


S1Benfica

Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Julho de 2024, 23:03@vaibenfica1904

Pavlidis: "É sempre bom marcar no primeiro amigável. Tenho muitas coisas a melhorar e é apenas o primeiro jogo".

"Desde os primeiros dias que os rapazes me têm ajudado a adaptar-me e, claro, também o treinador e equipa técnica. Sinto-me muito feliz por fazer parte do Benfica".



Excelente.

Benfica_Azorianfan

Bons pormenores.

Ver desenvolvimento.

Slbttotosalvio

Este na frente.. leonardo ou artur.

Paradise-LosT

Nos minutos iniciais os mongas do costume já estavam a meter o carvão no assador. Acho que só mesmo neste clube é que os adeptos determinam a capacidade de um jogador em 15 minutos. São tão frustrados que têm de projectar nos próprios jogadores.

Mika21PA

Será o nosso novo Deus grego?

Kurt Cobain 10

Este tem a aura de ser grego . Benfica e Grécia é uma história de amor.

MightyNeves

Sabe estar no sítio certo e pressionar na frente. Crucial para ser o avançado que precisamos.

pexim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 23:52Este tem a aura de ser grego . Benfica e Grécia é uma história de amor.
Saudades do Machairidis...

OclassicoNº10

Encostar...

Tanta bola o ano passado que não se encostou que depois viemos a perder pontos.

" Ah e tal encostar ". Precisamente isso que fazia falta, encostar.

Tão simples e andou tão longe.

pexim

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Julho de 2024, 23:58Encostar...

Tanta bola o ano passado que não se encostou que depois viemos a perder pontos.

" Ah e tal encostar ". Precisamente isso que fazia falta, encostar.

Tão simples e andou tão longe.
Não vi o jogo. Apenas vi os golos. Notei isso mesmo.
Não faço ideia daquilo que o Pavlidis jogou e, nestes jogos, interessa pouco. Mas também tenho saudades de um ponta de lança que "só marca golos de encostar". Tanto e tantos que ficaram por marcar ultimamente porque nunca ninguém está no sítio certo...