Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (424 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 5 jogos (424 minutos), 1 golo

Estudasses

Citação de: _Xebola_ em 10 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: Estudasses em 10 de Setembro de 2024, 21:02O Ioannidis é um craque do crl.

Aiiii é???

Então quando andámos a recomendá-lo forte e feio, só faltou sermos agredidos...

"Nunca viram jogo nenhum dele, só dizem que é melhor porque vai para os lagartos"

E atenção que não estou a dizer que foste tu...
Eu fui um dos que o recomendou, bastava comparar o video do youtube dos dois para perceber a diferença de qualidade.

Dito isto, acho que o Pavlidis tem qualidade para singrar no Benfica.

S1Benfica

Citação de: ajnogueira em 10 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: vieirah1904 em 10 de Setembro de 2024, 21:04Havia aqui gente que na pre-época não percebia como é que o Pavlidis era suplente do Ioannidis...  :2funny:

Havia aqui gente activamente a negar que o Pavlidis é suplente do Ioannidis.

Diziam que o Ioannidis só jogava em jogos de rotação, ou porque o Pavlidis estava tocado, ou já tinha jogado muito...

Isto quando o Pavlidis é suplente do Ioannidis há uma época inteira uma selecção.

Mas teremos sempre aqui alguém a desvalorizar os nossos jogadores (pelo menos enquanto tivermos santos dos paus de nogueira ocos, estamos descansados).

Cosme Damião SLB

Citação de: Estudasses em 10 de Setembro de 2024, 21:02O Ioannidis é um craque do crl.

É que é mesmo! O Amorim e o Viana percebem mais de futebol que o Rui Costa e toda a estrutura banana que o acompanha.

IloveSLB2014

Entrou aos 88 minutos. Nem deu para suar.

Vem fresquinho como uma alface

Sunaike

Aquele Ioannadis sempre a meter a bolacha. cheira me que em Janeiro o Pana não o segura

RML

Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2024, 23:20Aquele Ioannadis sempre a meter a bolacha. cheira me que em Janeiro o Pana não o segura
acredito que possa saltar imediatamente para a Premier League

AlexGR

#6726
Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2024, 23:20Aquele Ioannadis sempre a meter a bolacha. cheira me que em Janeiro o Pana não o segura

They do anything to keep him for sure. The biggest offer rejected so far was 31M (27M + 4M in bonus clauses).

As a Panathinaikos supporter, I am surprised they didn't sell him already. Usually our president will sell even if you whisper "money" in his ear.

However this year he is different , he declined many options for Ioannidis.
he also paid Ioannidiss' previous team to buy out the % they had in case of selling the player again.

According to rumours during the next days Ioannidis will sign new contract with Panathinaikos until 2028 earning up to 4x more than the current one, so a trasnfer will become even more expensive in the future..

bruno cardoso


Golo de Weldon

Citação de: AlexGR em 11 de Setembro de 2024, 09:24
Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2024, 23:20Aquele Ioannadis sempre a meter a bolacha. cheira me que em Janeiro o Pana não o segura

They do anything to keep him for sure. The biggest offer rejected so far was 31M (27M + 4M in bonus clauses).

As a Panathinaikos supporter, I am surprised they didn't sell him already. Usually our president will sell even if you whisper "money" in his ear.

However this year he is different , he declined many options for Ioannidis.
he also paid Ioannidiss' previous team to buy out the % they had in case of selling the player again.

According to rumours during the next days Ioannidis will sign new contract with Panathinaikos until 2028 earning up to 4x more than the current one, so a trasnfer will become even more expensive in the future..

É feito o AEK, que também recusou muitos milhões do Lens pelo Levi Garcia, que não vale nem metade do que foi proposto.

pete92

Amanha marca 2, souberam por mim hoje :D

Golden_Adler

Entre este e o cabral nao sei quem e pior

elpayaso10


elpablitoaimar

O que é isto? Fui enganado?

Baron_Davis


Soundwave

O dinheiro que já se gastou em PL dava para bater a cláusula do Gyokeres. Isto nem ridículo chega a ser, já passou disso.

Que pedreiro do caralho. Chega de comprar na Holanda, é só cepos que jogam em campos abertos e não sabem fazer um caralho em mais lado nenhum.