Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (424 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 5 jogos (424 minutos), 1 golo

Redceltic

Citação de: omgjh em 09 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Redceltic em 09 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: Roy Kent em 08 de Setembro de 2024, 06:10O ioannidis é melhor, é mais do que óbvio.



Mas é óbvio pq tu achas ou estás a basear isso nos golos que cada um marcou?
Pelos golos e a forma como foram marcados, pelos marcados esta época. Acho que o Pavlidis tem deficiências no jogo de cabeça.
..Os golos marcados estão época? A época começou há 4 jogos.

Roy Kent

Citação de: Redceltic em 09 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: Roy Kent em 08 de Setembro de 2024, 06:10O ioannidis é melhor, é mais do que óbvio.



Mas é óbvio pq tu achas ou estás a basear isso nos golos que cada um marcou?

Estou a basear no estilo de jogo de cada um, e também na capacidade atlética de cada um.

IloveSLB2014

Foi para a seleção passear.

Suplente nos dois jogos

Estudasses

O Ioannidis é um craque do crl.

vieirah1904

Havia aqui gente que na pre-época não percebia como é que o Pavlidis era suplente do Ioannidis...  :2funny:

IloveSLB2014

Deve ser frustante para o Lage, precisa rapidamente de ter todos os jogadores com ele para trabalhar e este foi passar umas férias.

Eu acho perfeitamente compatível o Ioannidis e o Pavlidis mas pronto

se7en

Citação de: vieirah1904 em 10 de Setembro de 2024, 21:04Havia aqui gente que na pre-época não percebia como é que o Pavlidis era suplente do Ioannidis...  :2funny:

Percebe-se bem também o porquê do Panathinaikos esticar bem a corda no preço do Ioannidis. Muito bom jogador, gostava de o ver noutros contextos para ver se mantinha o nível.

dsdsds44

Citação de: vieirah1904 em 10 de Setembro de 2024, 21:04Havia aqui gente que na pre-época não percebia como é que o Pavlidis era suplente do Ioannidis...  :2funny:
O Ioannidis é melhor, mas também estamos bem servidos.

Agora é fazer render o Pavlidis.


dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2024, 21:07Deve ser frustante para o Lage, precisa rapidamente de ter todos os jogadores com ele para trabalhar e este foi passar umas férias.

Eu acho perfeitamente compatível o Ioannidis e o Pavlidis mas pronto
Basta ver o golo dele hoje e o espaço que estava a ocupar para se perceber que são perfeitamente compatíveis.

IloveSLB2014

Citação de: dsdsds44 em 10 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2024, 21:07Deve ser frustante para o Lage, precisa rapidamente de ter todos os jogadores com ele para trabalhar e este foi passar umas férias.

Eu acho perfeitamente compatível o Ioannidis e o Pavlidis mas pronto
Basta ver o golo dele hoje e o espaço que estava a ocupar para se perceber que são perfeitamente compatíveis.
Eu acho que o Ioannidis pode jogar um bocado mais descaído na ala mas a vir para dentro e a tabelar com o Pavlidis. O Vangelis é um jogador que sabe jogar de costas para a baliza, para além de ser goleador. O Ioannidis além de ser bom finalizador, tb consegue construir as jogadas. Tem criatividade...

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: dsdsds44 em 10 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2024, 21:07Deve ser frustante para o Lage, precisa rapidamente de ter todos os jogadores com ele para trabalhar e este foi passar umas férias.

Eu acho perfeitamente compatível o Ioannidis e o Pavlidis mas pronto
Basta ver o golo dele hoje e o espaço que estava a ocupar para se perceber que são perfeitamente compatíveis.
Eu acho que o Ioannidis pode jogar um bocado mais descaído na ala mas a vir para dentro e a tabelar com o Pavlidis. O Vangelis é um jogador que sabe jogar de costas para a baliza, para além de ser goleador. O Ioannidis além de ser bom finalizador, tb consegue construir as jogadas. Tem criatividade...
Tem técnica e visão de jogo.

Faziam uma bela dupla aqui.


_Xebola_

Citação de: Estudasses em 10 de Setembro de 2024, 21:02O Ioannidis é um craque do crl.

Aiiii é???

Então quando andámos a recomendá-lo forte e feio, só faltou sermos agredidos...

"Nunca viram jogo nenhum dele, só dizem que é melhor porque vai para os lagartos"

E atenção que não estou a dizer que foste tu...

IloveSLB2014

Citação de: dsdsds44 em 10 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: dsdsds44 em 10 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2024, 21:07Deve ser frustante para o Lage, precisa rapidamente de ter todos os jogadores com ele para trabalhar e este foi passar umas férias.

Eu acho perfeitamente compatível o Ioannidis e o Pavlidis mas pronto
Basta ver o golo dele hoje e o espaço que estava a ocupar para se perceber que são perfeitamente compatíveis.
Eu acho que o Ioannidis pode jogar um bocado mais descaído na ala mas a vir para dentro e a tabelar com o Pavlidis. O Vangelis é um jogador que sabe jogar de costas para a baliza, para além de ser goleador. O Ioannidis além de ser bom finalizador, tb consegue construir as jogadas. Tem criatividade...
Tem técnica e visão de jogo.

Faziam uma bela dupla aqui.


Aqui claro :drool:, mas tavamos a falar na seleção. Parece-me muito conservador o treinador da Grécia, quando n aposta nos dois, tendo em conta que a seleção não abunda de qualidade e tens de aproveitar todos os recursos ao máximo

ajnogueira

Citação de: vieirah1904 em 10 de Setembro de 2024, 21:04Havia aqui gente que na pre-época não percebia como é que o Pavlidis era suplente do Ioannidis...  :2funny:

Havia aqui gente activamente a negar que o Pavlidis é suplente do Ioannidis.

Diziam que o Ioannidis só jogava em jogos de rotação, ou porque o Pavlidis estava tocado, ou já tinha jogado muito...

Isto quando o Pavlidis é suplente do Ioannidis há uma época inteira uma selecção.

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: dsdsds44 em 10 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: dsdsds44 em 10 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2024, 21:07Deve ser frustante para o Lage, precisa rapidamente de ter todos os jogadores com ele para trabalhar e este foi passar umas férias.

Eu acho perfeitamente compatível o Ioannidis e o Pavlidis mas pronto
Basta ver o golo dele hoje e o espaço que estava a ocupar para se perceber que são perfeitamente compatíveis.
Eu acho que o Ioannidis pode jogar um bocado mais descaído na ala mas a vir para dentro e a tabelar com o Pavlidis. O Vangelis é um jogador que sabe jogar de costas para a baliza, para além de ser goleador. O Ioannidis além de ser bom finalizador, tb consegue construir as jogadas. Tem criatividade...
Tem técnica e visão de jogo.

Faziam uma bela dupla aqui.


Aqui claro :drool:, mas tavamos a falar na seleção. Parece-me muito conservador o treinador da Grécia, quando n aposta nos dois, tendo em conta que a seleção não abunda de qualidade e tens de aproveitar todos os recursos ao máximo
Depois de anos péssimos, está a tentar que a seleção seja segura e obtenha resultados.

Mas realmente podia ser mais corajoso.