Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

Mestre30

Mais um golo de encostar  :bah2:  :-X

kramxel²

Tão fácil, que todos querem jogar com ele. Aurnses, Neres, Marcos....

A quantidade de tabelas e combinações que proporciona com a sua movimentação.

E depois está no sítio certo, quando existe possibilidade de colocar a bola na área.

Albertini

Citação de: Kinkolas em 21 de Julho de 2024, 16:55O pessoal já começou a meter a picinha no cu?

Vão precisar de van gelos

bnfc

Tem um primeiro toque muito bom e é muito bom a finalizar. Envolve-se no jogo da equipa, sabe tabelar, sabe desmarcar-se, sabe dominar uma bola, sabe finalizar. O que é preciso. Não é assim tão complicado perceber-se se um avançado serve ou não para esta equipa. O Arthur percebia-se a léguas que não servia. Em relação a esse é que não se compreende de onde veio a ideia.

bnfc

Citação de: Albertini em 21 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: Kinkolas em 21 de Julho de 2024, 16:55O pessoal já começou a meter a picinha no cu?

Vão precisar de van gelos

Estas reações são das coisas mais infantis que se veem neste fórum. Como se um benfiquista, mesmo enganando-se em relação a um jogador, não fosse ficar contente se este jogador demonstrasse que afinal é bom. Vcs já pensaram bem no ridículo destas birrinhas estúpidas? Ganhem juízo.

20Nico Gaitan20

para meter no cú 1⁰ têm de a tirar da boca....

Muitos deles nem deviam era meter cá os pés depois de tanta merda que disseram do rapaz

Godescalco

A confirmar-se o que se espera dele, pode estar aqui uma das chaves desta época.

Bergus_2010

Bergus_2010

Realmente são golos de encostar, mas está lá para encostar. O problema é quando nem os de encostar se marcam. Boa contratação pra já.

Sé da Guarda

Cheira-me que este não vai precisar de um período de 40 anos de adaptação ao temível futebol português

raminhos

O Benfica só será campeão, com um avançado que marque 20 a 30 golos no campeonato.
Este parece um deles 😁😁😁

antilags

Pareceu-me muito bom nas movimentações, um universo acima do Arthur Cabral. Nunca dou excessiva importância ao desempenho de um jogador na pré-época, mas estou ansioso por vê-lo num jogo a sério. De resto, acho graça aos que já lhe traçaram o perfil. E isto vale para os que dizem ser o avançado de que precisávamos, como para os que torcem o nariz.
Agora que os primeiros indicadores são jeitosos, acho que podemos todos concordar.

bnfc

Citação de: raminhos em 21 de Julho de 2024, 18:40O Benfica só será campeão, com um avançado que marque 20 a 30 golos no campeonato.
Este parece um deles 😁😁😁

Em 2013/14 o melhor marcador foi o Lima, com 14 golos.
Em 2016/17 o melhor marcador foi o Mitroglou, com 16.
Não é que seja absolutamente essencial, mas sim, a maioria dos campeões acaba por ter um jogador com 20+ golos. Não apenas o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2024, 18:17Tão fácil, que todos querem jogar com ele. Aurnses, Neres, Marcos....

A quantidade de tabelas e combinações que proporciona com a sua movimentação.

E depois está no sítio certo, quando existe possibilidade de colocar a bola na área.

normal...este da-se ao jogo..o Arthur cabral fica a espera que a bola va ter com ele.

É um mindo de diferença