Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 15 jogos (1039 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1039 minutos), 5 golos

The Eagle 10

Precisa de jogar apoiado.

Sozinho não funciona.

slbsam94

Eu creio em ti .os golos vao aparecer.

vcart31

Que má primeira parte, não  segura, não ganha um duelo, na oportunidade de remate saiu uma bufa, confesso que não estou a gostar.

20Nico Gaitan20

Nao teve 1 bola para finalizar e vom pouco Angulo.

O jogo nao lhe tem chegado...porque o Rollaiser esta a ser menos um no ataque.

Sunaike

Soundwave

Que puta de barretão. Um gajo pensava que depois de Cabrais não dava para escavar mais fundo, mas afinal foi mesmo possível.

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2024, 18:49Nao teve 1 bola para finalizar e vom pouco Angulo.

O jogo nao lhe tem chegado...porque o Rollaiser esta a ser menos um no ataque.

Um avançado de 20M que procure a bola e não fique tipo pinheiro. Que participe e abra os espaços que precisa.

O Ramos procurava. O Gyokeres procura.

Estes e os Cabrais andam 80' a andar, sempre longe de onde devem estar mas depois é a equipa.

Soundwave

Citação de: Rui PT em 16 de Setembro de 2024, 21:08Este é mais um sequelado do alemão. Aquando da pre-temporada o homem marcava golos ate depois de cair em pírueta em cima de umas escadas.

Nos jogos oficiais depois do alemão investir na dupla Tino & Barreiro, as bolas deixaram de lá chegar porque toda a gente desistiu daquilo. Inevitavelmente, ao fim de três jogos o homem foi-se abaixo porqur andava 90 min. após 90 min sem ver a bola, impossível ter animo com uma experiência traumatica assim.

Tem de voltar aos índices de confiança de quando chegou. Se não marcar já, poderá levar tempo a recuperar todo o seu potencial. Há que ter paciência

Tretas. Há sempre desculpinhas para estes pedreiros.

Marcou na pré época porque é pré época, zero pressão e capacidades físicas desnivelada entre equipas com diferentes níveis de preparação.

Começou a sério e leva um golo ao Casa Pia.

Chega de panos quentes. Trabalhe, mexa-se, participe na manobra da equipa e abra espaços. O que se vê é um tronco enraizado que anda a trote 80 minutos de 90.

Archie Bunker

Citação de: Rui PT em 16 de Setembro de 2024, 21:08Este é mais um sequelado do alemão. Aquando da pre-temporada o homem marcava golos ate depois de cair em pírueta em cima de umas escadas.

Nos jogos oficiais depois do alemão investir na dupla Tino & Barreiro, as bolas deixaram de lá chegar porque toda a gente desistiu daquilo. Inevitavelmente, ao fim de três jogos o homem foi-se abaixo porqur andava 90 min. após 90 min sem ver a bola, impossível ter animo com uma experiência traumatica assim.

Tem de voltar aos índices de confiança de quando chegou. Se não marcar já, poderá levar tempo a recuperar todo o seu potencial. Há que ter paciência

Experiencia traumática ahah

SheuHan

Golden_Adler

Mais um Masterclass do RUI

SheuHan

Não dá para pedir ao Amorim uma dica de PL para o Benfica?!

Aka

Não sei, não quero já entrar em modo assador, mas com um Gyökeres ou um Ioannidis teriam sido uns três ou quatro. Vêm-me à cabeça aquele cruzamento do Carreras no início do jogo e esta do Di María.

Tiaguu

Continuando as coisas assim, pode acabar a época com menos golos que o Tengstedt na época anterior.