Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 15 jogos (1039 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1039 minutos), 5 golos

fjr

Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2024, 20:33
Citação de: fjr em 19 de Setembro de 2024, 20:28Muitos jogos consecutivos com o Roger matam a confiança do ponta de lança. Está na hora de ir ao banco descansar para voltar mais forte.
Ia jurar que o Ramos marcou muitos golos com o Rogério.

Pá até o Seferovic, mostrava mais que estes atuais avançados, mesmo com várias limitações.

Sim, o Ramos marcou muitos e jogou muito bem naqueles 6-7 meses memoráveis como toda a equipa. A partir daí já o queriam trocar pelo Musa.

rempg

Este é daqueles que quando começar a cagar golos vai ser tipo laxante...

player12

Citação de: LuisPortugal em 19 de Setembro de 2024, 20:26Zero fio de jogo, zero ideias.

Quem paga é o ponta de lança. Na época passada foi o Arthur, agora é vez do Pavlidis.
O Pavlidis é mais jogador que o Artur neste momento atual da carreira é preciso é o treinador criar dinâmicas de jogo para que a bola chegue ao avançado, com o alemão que nem estudava os adversários era pedir demais.

VelhaGuarda

Citação de: LuisPortugal em 19 de Setembro de 2024, 20:26Zero fio de jogo, zero ideias.

Quem paga é o ponta de lança. Na época passada foi o Arthur, agora é vez do Pavlidis.

Esse é aquele Arthur, o tal da picanha para cá, picanha para lá...?
Da forma como é aqui pedido, ia dizer que não é o mesmo.

VelhaGuarda

Citação de: player12 em 19 de Setembro de 2024, 20:38

O Pavlidis é mais jogador que o Artur neste momento atual da carreira é preciso é o treinador criar dinâmicas de jogo para que a bola chegue ao avançado, com o alemão que nem estudava os adversários era pedir demais.

PedroMartins

Citação de: rempg em 19 de Setembro de 2024, 20:37Este é daqueles que quando começar a cagar golos vai ser tipo laxante...

Sinceramente não me acredito nisso

rempg

Citação de: PedroMartins em 19 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: rempg em 19 de Setembro de 2024, 20:37Este é daqueles que quando começar a cagar golos vai ser tipo laxante...

Sinceramente não me acredito nisso

Eu tenho fé, resta saber se a fé está com ele ou não.

The_Riggs

Em que jogada é que podia ter marcado golo ?

Estou sentado à espera da resposta.

Swaelo

Craque para o nível do futebol portugues
É daqueles que pode ficar cá vários anos tipo Cardozo/Jonas

trevo

Muito bom jogador, anda lá sozinho na frente e sem grandes chances de mostrar a sua veia goleadora.

PedroMartins

Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2024, 20:45Em que jogada é que podia ter marcado golo ?

Naquele lance da primeira parte em que faz um passe para o GK

Elvis the Pelvis

Citação de: Swaelo em 19 de Setembro de 2024, 20:54Craque para o nível do futebol portugues
É daqueles que pode ficar cá vários anos tipo Cardozo/Jonas

Resumindo e concluíndo, é um bom jogador não um fora de série. É o que já se sabia.

Iron Mask

Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2024, 20:45Em que jogada é que podia ter marcado golo ?

Ui já andamos nisto?

Foda-se começa cedo.

Podia ter feito golo em qualquer lance que tenha tocado na bola. Até pode pegar na bola na área e correr o campo todo.

Cum crlh.

Swaelo

O Jonas nao era fora de serie?

The_Riggs

Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2024, 21:10

Ui já andamos nisto?

Foda-se começa cedo.

Podia ter feito golo em qualquer lance que tenha tocado na bola. Até pode pegar na bola na área e correr o campo todo.

Cum crlh.

Ui, já andamos nisto ?