Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Sexta-Feira

Se for como o Mitroglou que venha ele.

Já tenho algumas saudades daquele 4-4-2 à Benfica
Arranjem lá um goleador para jogar com o Marcos ao lado.

iKatz

"The guy is Giakoumakis level of bad with the NT, I have no idea how he scores that much for AZ.

Perhaps it's an Immobile case, he only performs in a particular playstyle and level."

" Pavlidis has developed himself a lot the past year, he was more of a finisher, but this season he was basically AZ's attack all by himself, he can both create chances, finish them, and has a great dribble.

Compared to Kokcu, Feyenoord was a much better team, he had good players surrounding him and a good coach, he didn't have to carry the team by himself which is what Pavlidis had to do.

On the other hand Pavlidis has been very underwhelming in the national team and I'm not sure if he could truly be good on a higher level than the Eredivisie or Portugese League. "

Zig-ZÁguia

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2024, 12:22Se for como o Mitroglou que venha ele.

Já tenho algumas saudades daquele 4-4-2 à Benfica
Arranjem lá um goleador para jogar com o Marcos ao lado.

Só que neste Benfica o Mitroglou nem calçava.

Merkel

#1368
Não tenho cavalo nesta corrida, nem sei avaliar jogadores em contextos competitivos muito mais baixos, mas dos 23 golos que o Fotis Ioannidis marcou esta temporada,  9 foram de penalty. Não me parece um registo particularmente forte aos 24 anos de um jogador em que jogou essencialmente na Liga Grega.

Aliás,  dos 7 golos que marcou em competições europeias esta temporada,  4 foram de penalty,  includindo os dois golos que marcou nas pré eliminatórias da Champions.

20 milhoes parece-me ser muita fruta para estes registos aos 24 anos em registos competitivos francamente baixos. Mas o Amorim tanto saca um Gyokeres como um Paulinho,  ainda que este tenha feito uma boa temporada este ano


Senhordotor

Tenho lido muita comparação de golos... um joga no Guimaraes do 6º campeonato da Europa, tem mais de 80 golos em 3 anos, o outro joga no Sporting\Porto do 15º campeonato da Europa nem metade tem.


N sei se os fans do Ionadas querem ir por ai.

Gonçalo Santos

Citação de: butch vig em 01 de Junho de 2024, 12:19É este que tem capacidade para pressionar lá na frente tipo Ramos?! 🤔🤔🥱🥱

A nova tese para validar o Pavlidis é que o perfil de avançado das equipas do Schmidt não é o do Gonçalo Ramos. Esse perfil é raro e difícil de encontrar. Em todas as equipas do Schmidt o que ele procura é ter um avançado goleador.

Houvesse competência e era o tal perfil do Gonçalo que já se andava a procurar há meses.

Mas vamos antes gastar mais 20M num avançado com um perfil completamente errado.

Almeida92

Citação de: Redceltic em 01 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio
..devia dar que pensar como é que o titular de uma seleção é mais barato que o seu suplente...
Se calhar porque um joga no campeonato holandês e outro no campeonato grego, também ajuda.

Diavolo Rosso

Citação de: butch vig em 01 de Junho de 2024, 12:19É este que tem capacidade para pressionar lá na frente tipo Ramos?! 🤔🤔🥱🥱
Se for para isso que se poupe dinheiro e se adapte o Tiago Gouveia à posição...

Correr atrás dos centrais ele vai correr...

Marcar golos é que coise...

Mas o que o pessoal que é um PL trinco.

Billy the Kid

Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 12:07
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

E então??

O pavlidis é 100x melhor que o outro meco....só pq é titular da enorme seleção Grécia.... este gajo marca golos de toda a maneira e feitio... acho 1 ótima escolha sinceramente

100x melhor e necessita de 900 minutos para fazer 3 golos na 3 divisão da Europa?

O outro em 430 minutos fez 5 na 2 divisão da europa + 2 em 180minutos da pre eliminatória da Champions

Algo não bate certo...

Com a diferença que joga só dentro da área, o outro é móvel e faz pressiona na 1 fase de construção do adversário

Digo te só isto....2024

Ioannidis
43J
23G
9A

Pavlidis
46J
33G
6A

Mas se recuarmos 1 ano....2023

Ioannidis
42J
7G
4A

Pavlidis
40J
22G
14A

Eh pá....não me fodam...

O pavlidis não é 100x melhor é 1000x melhor no q ao golo diz respeito, e em 2023 cai a teoria de q não é um PL associativo e disponível, pois tem 14 assistências....

E "mai nada"

Faliro

Citação de: Senhordotor em 01 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: Redceltic em 01 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio
..devia dar que pensar como é que o titular de uma seleção é mais barato que o seu suplente...

Se a Grecia n tivesse sido eliminada pelo colosso da Georgia esse argumento até pegava.



A Grécia disputou toda a qualificação com 10 homens, devido aos Bakesetas ser titular de cada jogo.

Redskin1968

Citação de: Billy the Kid em 01 de Junho de 2024, 12:33
Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 12:07
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

E então??

O pavlidis é 100x melhor que o outro meco....só pq é titular da enorme seleção Grécia.... este gajo marca golos de toda a maneira e feitio... acho 1 ótima escolha sinceramente

100x melhor e necessita de 900 minutos para fazer 3 golos na 3 divisão da Europa?

O outro em 430 minutos fez 5 na 2 divisão da europa + 2 em 180minutos da pre eliminatória da Champions

Algo não bate certo...

Com a diferença que joga só dentro da área, o outro é móvel e faz pressiona na 1 fase de construção do adversário

Digo te só isto....2024

Ioannidis
43J
23G
9A

Pavlidis
46J
33G
6A

Mas se recuarmos 1 ano....2023

Ioannidis
42J
7G
4A

Pavlidis
40J
22G
14A

Eh pá....não me fodam...

O pavlidis não é 100x melhor é 1000x melhor no q ao golo diz respeito, e em 2023 cai a teoria de q não é um PL associativo e disponível, pois tem 14 assistências....

E "mai nada"
eu acho que ambos são bons para a nossa realidade  e sem se sobrepor um ao outro para já,  se o scp levar o ionannidis para o estilo de jogo que possui vai bem servido, o nosso problema é a fase de construção por um lado e depois ter um PL que seja inteligente em movimentações, o ML é-o mas algo frágil fisicamente, o AC é um tijolo sem olhos

Faliro

Concentre-se nas estatísticas dos jogos nacionais e europeus. Não olhe para as estatísticas da seleção grega. A Grécia começa todos os jogos com um jogador chamado Bakesetas, o que significa essencialmente que a Grécia começa com 10 homens. Ele mal toca na bola e é por isso que os atacantes não sacam. Também criadores de jogo eficazes como Fortounis, Konstantelias, Tzolis etc. não são permitidos perto da seleção nacional. É por isso que disputamos jogos com 1 chute a gol em mais de 90 minutos. Isso não tem nada a ver com os atacantes, mas com jogadores terríveis como Bakasetas sendo colocados atrás dos atacantes, sem alas adequados.

20Nico Gaitan20

Goleador é...

Contra factos nao existe argumento

Agora podemos descutoe é se é o perfil ideal para o tronco alemao.

A meu ver nao...no entanto isso nao faz do Pavlidis uma.merda como se lê  por aqui

arfm14

Vem dos Países Baixos?

As estatísticas desse campeonato não me dizem nada.

Lá não há defesas.

andymc

Citação de: arfm14 em 01 de Junho de 2024, 12:47Vem dos Países Baixos?

As estatísticas desse campeonato não me dizem nada.

Lá não há defesas.

É um futebol não tão defensivo como o nosso, mas tem mais qualidade a nivel médio e mais baixo.

As ultimas eliminatórias na Europa, fora os 4 do costume, mostram bem isso.