Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

Gsound

Citação de: humbug_1904 em 03 de Junho de 2024, 00:11Mas o Sporting vai largar 20M no Ioannidis para ser banco?

Vão pagar ao banco?!

Zig-ZÁguia

Citação de: mercurialSLB em 02 de Junho de 2024, 21:50
Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Junho de 2024, 21:17O que me incomoda é a gastança. 20+18M no ano passado, 20M neste e assim vamos andando.

Não adianta! São muito poucos os avançados que fizeram sucesso no Benfica e que custaram balúrdios. Que me lembre, só o Darwin (e Jiménez, dependendo do ponto de vista).

Bons e baratos tivemos Jonas, Mitroglou, Lima, Rodrigo, Rui Águas, Magnusson, Vata, Filipovic...

Cardozo, Nuno Gomes e Mantorras não foram baratos mas ficaram muito aquém dos valores loucos pagos por RDT, Cabral e Leonardo.

O erro aí está em só olhar ao valor da transferência sem olhar para as épocas em que aconteceram.

Cardozo foi há mais de 15 anos, Mitroglou, Lima ou Rodrigo já foram há 10 anos ou mais, o mercado mudou muito desde aí e hoje em dia é praticamente impossível ires buscar avançados pelos valores que esses vieram.

O Lima por exemplo chega cá por 5M vindo do Braga o que aos dias de hoje era totalmente impossível acontecer.

Concordo, em parte. O mercado mudou muito, mas não é impossível trazer bons jogadores a preços razoáveis, inclusive no mercado nacional, desde que se tenha olho clínico para isso.

Na época passada torcemos todos o nariz quando surgiram os nomes de Bruno Langa e Leonardo Lelo como possíveis substitutos do Grimaldo e afinal fomos buscar o Jurásek por aquele dinheirão com a história toda que já sabemos.

Isso é que não pode acontecer. Não podemos errar tanto nas contratações.

Sr. Coluna

Claro que é um bom avançado. Tal como Arthur Cabral. Curiosamente vejo bastantes semelhanças nos pontos fortes e fracos de ambos. Acho que é unanime que o Cabral não tem características para o jogar de Schmidt. Não estica jogo, não é auto suficiente, não é rápido, não pressiona. Tal como Pavlidis. Talvez este tenha um pouco mais de compromisso defensivo. Portanto.. a vir, não entendo a sua vinda.

Golo de Weldon

Citação de: odistraido em 03 de Junho de 2024, 00:24
Citação de: Senhordotor em 03 de Junho de 2024, 00:17"What wonderful things this great man showed in the last match!
Especially that goal that he set up and completed together with Yuki; spectacular.
But also how he perfectly positions Van Bommel."

"For me, Pavlidis is one of AZ's best players ever this season. Perhaps the best because he took a young, volatile team under his wing and his ability to match when he let himself down."

Os fans do AZ já o dao por perdido, uns dizem esta temporada foi o melhor jogador deles de sempre, outros comparam-o ao Shota Arveladze.

Querem o Tengstedt envolvido no negocio.

Se realmente este vier então envolver o Tengsted seria ótimo.

Pior que acho que o Tengsted daria-se bem no AZ.

Nenad25

jjlope00

@Savicevic

Qual a tua opinião sobre o jogador e se achas que é uma aposta que faz sentido.

poliban

Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2024, 04:02@Savicevic

Qual a tua opinião sobre o jogador e se achas que é uma aposta que faz sentido.

Eu sei a opinião dele, gosta muito e o defeito que lhe aponta até é o que a malta elogia aqui, ainda falha muita na finalização.

MMeira

Citação de: Sr. Coluna em 03 de Junho de 2024, 01:37Claro que é um bom avançado. Tal como Arthur Cabral. Curiosamente vejo bastantes semelhanças nos pontos fortes e fracos de ambos. Acho que é unanime que o Cabral não tem características para o jogar de Schmidt. Não estica jogo, não é auto suficiente, não é rápido, não pressiona. Tal como Pavlidis. Talvez este tenha um pouco mais de compromisso defensivo. Portanto.. a vir, não entendo a sua vinda.

Ainda hoje pensei nisso... Parecem irmãos

Eagle 0nE

Citação de: Kampz em 01 de Junho de 2024, 22:31

Têm noção que estão a pedir este "atleta" que tem processos na justiça por fraude fiscal e violação?

São estes os vossos padrões de exigência e ética para o Benfica?

Não admira estarmos como estamos, "liderados" por quem somos.

Quem é este gajo?

Parece um colega meu do Barreiro que joga nos veteranos aos domingos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Junho de 2024, 07:29

Têm noção que estão a pedir este "atleta" que tem processos na justiça por fraude fiscal e violação?

Quem é este gajo?

é o Ben yeder.

O pavlidis nao serve..mas este gordo com problemas na justiça ja era uma grande contrataçao.

Cenas epicas quebsó se lê aqui neste forum

João Cardoso55

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2024, 07:34
Citação de: Eagle 0nE em 03 de Junho de 2024, 07:29

Quem é este gajo?

é o Ben yeder.

O pavlidis nao serve..mas este gordo com problemas na justiça ja era uma grande contrataçao.

Cenas epicas quebsó se lê aqui neste forum
espero que venha o mais rápido possível

20Nico Gaitan20

Citação de: humbug_1904 em 03 de Junho de 2024, 00:11Mas o Sporting vai largar 20M no Ioannidis para ser banco?
o sporring provavelmente vai perder o paulinho.

E o sporting tem perdoes que o o benfica nao tem.

MiguelAlmeida

A estrutura pensa que o problema lhe ma não foi se o avançado se encaixa ou não no modelo do Roger mas sim se marca golos ou não.

Adepto10

Creio que estão a fazer aquilo que nós não fazemos, antecipar problemas.

Nós aguardamos até uma semana antes da supertaça para vender o Ramos e depois comprar um gajo à pressa.

Os lagartos, definiram o jogador que querem e estão já a comprar para que possa fazer pré época, e caso o sueco saía, já tem alternativa. Se o sueco não sair, a época é longa e todos terão possibilidade de jogar.

Eles já compraram um central porque o Inácio ou o Diomande serão vendidos, nós possivelmente vamos vender António e...

Morato não é solução
Otamendi está no último ano de contrato
Tomás Araújo penso que é o único capaz de dar uma perspectiva futura

Menino Do Rio

Citação de: Adepto10 em 03 de Junho de 2024, 08:34

Creio que estão a fazer aquilo que nós não fazemos, antecipar problemas.

Nós aguardamos até uma semana antes da supertaça para vender o Ramos e depois comprar um gajo à pressa.

Os lagartos, definiram o jogador que querem e estão já a comprar para que possa fazer pré época, e caso o sueco saía, já tem alternativa. Se o sueco não sair, a época é longa e todos terão possibilidade de jogar.

Eles já compraram um central porque o Inácio ou o Diomande serão vendidos, nós possivelmente vamos vender António e...

Morato não é solução
Otamendi está no último ano de contrato
Tomás Araújo penso que é o único capaz de dar uma perspectiva futura

Isso seria o certo a fazer, mas... isto é o Benfica.