Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

_Xebola_

Era bom que o Bruno Andrade soubesse alguma merda, infelizmente não sabe.

johncleese

Citação de: Che1904 em 10 de Junho de 2024, 17:26
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2024, 17:12
Citação de: Che1904 em 10 de Junho de 2024, 17:08Já não digo nada!!!
 Acompanho o campeonato holandês por viver em Amesterdão e se o ano passado estava mesmo entusiasmado com o Kokcu, o Pavlidis nunca o vi com capacidade para fazer a diferença no Benfica!
 Que me engane!!!

Quem acompanha costuma dizer o contrário. Um rapaz que marca 33 golos no campeonato mesmo sendo o holandês (está á nossa frente no ranking) não serve para o Benfica segundo os adeptos 😂... Eu sou muito ambicioso mas nos não temos condições para ir contratar o Harry Kane ou o Julian alvarez.
Daqui da Eredevise já vi muitos pontas de lança de top classe, Romário, Ronaldo, Bergkamp, Nistelrooy,Kanu, Kluivert, Van Persie e outros que me possa ter esquecido dos ultimos 30 anos.
 Numa segunda linha vi jogadores como Huntelaar, Depay e o próprio Luuk de Jong que com 33 anos marcou os mesmos golos que Pavlidis e quem eu acho superior ao Grego.
O que eu acho é que o Benfica depois de vender Ramos e ter gasto milhões em Cabral, Tengsted, Leonardo e agora em Pavlidis mais valia ter estado quieto...teria ganho mais e ainda poupava!!

Só nos ultimos poucos anos "deram" às top-5 jogadores como Kudus, Gakpo, Malen, Haller, Madueke, Stra d Larsen ou Dallinga. Isto só para citar avançados

S-Line

Citação de: st. michel em 10 de Junho de 2024, 22:18Lá para fim do mês compramos um Musa, é isso? Ou um RdT? Ou um Waldschmidt? Um Facundo Ferreyra? Um Arthur para a troca? Um Yaremchuck
Ou um lateral super inflacionado

Billy the Kid


Tellmo

Já cá devia de estar.

Pavlidis e Leonardo para PL será muito bom.

Faltaria a contratação de um segundo avançado móvel para jogar atras do avançado.

LECN

Citação de: Chelas em 10 de Junho de 2024, 22:01Cheira-me que vem o Ioannidis e ainda bem.
E de onde vem esse cheiro?

Chelas


xeriff



LECN


RicNasSLB

Se achavam que o Cabral era fraco, quando este meter cá as suas talochas até vão chorar. Tanto milhão para comprar entulho...

-GanT-

Citação de: RicNasSLB em 11 de Junho de 2024, 11:29Se achavam que o Cabral era fraco, quando este meter cá as suas talochas até vão chorar. Tanto milhão para comprar entulho...

Sabes lá tu do que falas...

20Nico Gaitan20

Citação de: -GanT- em 11 de Junho de 2024, 11:45
Citação de: RicNasSLB em 11 de Junho de 2024, 11:29Se achavam que o Cabral era fraco, quando este meter cá as suas talochas até vão chorar. Tanto milhão para comprar entulho...

Sabes lá tu do que falas...
nem 1 jogo do Grego deve fer visto sequer.

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: -GanT- em 11 de Junho de 2024, 11:45
Citação de: RicNasSLB em 11 de Junho de 2024, 11:29Se achavam que o Cabral era fraco, quando este meter cá as suas talochas até vão chorar. Tanto milhão para comprar entulho...

Sabes lá tu do que falas...
nem 1 jogo do Grego deve fer visto sequer.
Há pessoal que gosta de se por a jeito. Depois há sempra a possibilidade de esfregar uns quantos posts na cara (dependendo se corre bem ou mal).

Pedraços

Não era de todo a minha escolha !

Reconheço que tem o perfil mais identificado ao que procuramos mas mesmo assim ainda fica um pouco longe do "jogador ideal" para aquela posição!
Não vejo ninguem aqui a falar mas a posição de um centro campista dó género do jogador do Boca por exemplo era fundamental!