Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2024, 18:31
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2024, 17:35Agora já é bom :rir:

Já o disse, volto a dizer e espero que não cometam mais um acto de gestão danosa. A um ano do final de contrato, 10M por este jogador já é esticar demasiado a corda. Tudo o que seja mais do que isso é pedir para mamarmos com mais uma barrete de muitos milhões. Reduzir o investimento protege-nos dessa situação, porque é um jogador que está longe de garantir que venha a trazer aquilo que precisamos. Por um lado, tem algumas coisas interessantes como a facilidade de remate com ambos os pés e um killer instinct relativamente apurado, o que pode garantir alguns golos no Benfica. Por outro lado, é um jogador pesadão, com espaço de acção limitado, com pouca profundidade, o tipo de avançado que eu pessoalmente não gosto por não ter rasgo absolutamente nenhum.

Resumindo, não façam mais merda, por favor.


Mas é precisamente isso.

Eu este ano torço genuinamente para que não vamos buscar ninguém.

Pah já chega de dar pérolas a porcos

Pedraços

Eu não sou muito a favor desta contratação como já comentei aqui mas se bem me lembro durante toda à epoca mais de metade do forum pedia este gajo em vez de termos ido buscar o cabral e agora que aparantemente vem já estão com merdas?

É craque quando não vem e flop quando vem?

Epa cresçam fds!

trevo

Citação de: Pedraços em 11 de Junho de 2024, 19:05Eu não sou muito a favor desta contratação como já comentei aqui mas se bem me lembro durante toda à epoca mais de metade do forum pedia este gajo em vez de termos ido buscar o cabral e agora que aparantemente vem já estão com merdas?

É craque quando não vem e flop quando vem?

Epa cresçam fds!
Num forum que tenha 2 pessoas ou mais iras sempre encontrar opiniões contrarias,

Não faço ideia do valor deste gajo mas é imperativo despachar o Cabral sem muito prejuizo e encontrar um terceiro avançado, com mobilidade de preferencia para poder jogar com o Leonardo em alguns jogos.

N1c0

Citação de: Pedraços em 11 de Junho de 2024, 19:05Eu não sou muito a favor desta contratação como já comentei aqui mas se bem me lembro durante toda à epoca mais de metade do forum pedia este gajo em vez de termos ido buscar o cabral e agora que aparantemente vem já estão com merdas?

É craque quando não vem e flop quando vem?

Epa cresçam fds!

Estás num fórum. Vais sempre encontrar opiniões diferentes. A não ser que consigas apontar alguém que o pedia e agora não o queira não podes esperar que haja um efeito rebanho e todos sigam o mesmo caminho

Jiujitsu

Estão a tentar apressar contratações para enganar os tolinhos.
Não foi a merda que atingiu a ventoinha, a puta da ventoinha é que já nem gira de tão enterrada em merda que está.
A cartilha dos filhos da puta é que os rivais também têm telhado de vidro e ninguém liga.
Aguardemos serenamente ao contorcionismo que vamos por aqui ler.

fdpdc666

Alvo do Benfica em destaque na vitória da Grécia.
Vangelis Pavlidis assistiu e ganhou penálti no triunfo por 2-0 frente a Malta.




A Grécia venceu Malta por 2-0, com Vangelis Pavlidis, avançado cobiçado pelo Benfica, a estar envolvido nos dois golos gregos.

O primeiro golo dos gregos surgiu logo ao minuto 7. Pavlidis, avançado do AZ Alkmaar, conquistou falta dentro de área e, da marca dos 11 metros, Bakasetas não desperdiçou a grande penalidade.

Ao quarto de hora de jogo, o resultado ficou definido. Pavlidis serviu Christos Tzolis que, com um belo remate, fixou a contagem final.

Francisco Alves Tavares in A Bola

Pedraços

Citação de: N1c0 em 11 de Junho de 2024, 19:12
Citação de: Pedraços em 11 de Junho de 2024, 19:05Eu não sou muito a favor desta contratação como já comentei aqui mas se bem me lembro durante toda à epoca mais de metade do forum pedia este gajo em vez de termos ido buscar o cabral e agora que aparantemente vem já estão com merdas?

É craque quando não vem e flop quando vem?

Epa cresçam fds!

Estás num fórum. Vais sempre encontrar opiniões diferentes. A não ser que consigas apontar alguém que o pedia e agora não o queira não podes esperar que haja um efeito rebanho e todos sigam o mesmo caminho

Haver opiniões diferentes é uma coisa ! Mudar constantemente de opinião quando os jogadores chegam ao clube é outra coisa!
Tem de haver coerência!
Os mesmos que antes o elogiavam e diziam que era o substituto ideal têm de ser os mesmos a elogia-lo agora simples!


N1c0

Citação de: Pedraços em 11 de Junho de 2024, 19:38
Citação de: N1c0 em 11 de Junho de 2024, 19:12
Citação de: Pedraços em 11 de Junho de 2024, 19:05Eu não sou muito a favor desta contratação como já comentei aqui mas se bem me lembro durante toda à epoca mais de metade do forum pedia este gajo em vez de termos ido buscar o cabral e agora que aparantemente vem já estão com merdas?

É craque quando não vem e flop quando vem?

Epa cresçam fds!

Estás num fórum. Vais sempre encontrar opiniões diferentes. A não ser que consigas apontar alguém que o pedia e agora não o queira não podes esperar que haja um efeito rebanho e todos sigam o mesmo caminho

Haver opiniões diferentes é uma coisa ! Mudar constantemente de opinião quando os jogadores chegam ao clube é outra coisa!
Tem de haver coerência!
Os mesmos que antes o elogiavam e diziam que era o substituto ideal têm de ser os mesmos a elogia-lo agora simples!



Se são os mesmos (falaste em mais de metade do fórum) então tens razão


Fear Factory

Imaginem ficar cheio de tesão por uma exibição contra Malta.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fear Factory em 11 de Junho de 2024, 20:04Imaginem ficar cheio de tesão por uma exibição contra Malta.
existe quem fique com tesao com jogos contra o luxemburgo.

E grecia nao é assim tao superior a Malta...

Como os GAP que existe entre outras seleçoes.

Fear Factory



Zig-ZÁguia

Com tudo o que está a acontecer, esta direção está sem credibilidade para contratar quem quer que seja. Ainda mais por esses valores de 20M.

Temos 4 pontas-de-lança: Cabral, Leonardo, Tengstedt e Henrique Araújo. O Roger que os ponha a marcar golos.

Matt