Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Semper Fidelis

a minha pergunta é o que vão fazer com o Arthur Cabral?

_JonasThern_

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Junho de 2024, 00:41a minha pergunta é o que vão fazer com o Arthur Cabral?

Tem que sair. Aliás, nunca devia ter entrado. O responsável pela contratação de um cepo daqueles pelos valores que foram devia ser escorraçado a pontapé do clube.

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Junho de 2024, 00:49
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Junho de 2024, 00:41a minha pergunta é o que vão fazer com o Arthur Cabral?

Tem que sair. Aliás, nunca devia ter entrado. O responsável pela contratação de um cepo daqueles pelos valores que foram devia ser escorraçado a pontapé do clube.
não acho que seja um cepo e não tem culpa que alguém tenha achado que ele valia aquele valor. Quem devia ser escorraçado não é ele

The Eagle 10

#4023
Citação de: Johnny7 em 20 de Junho de 2024, 23:21Vejo aqui pouco tesao!
Está tudo de férias?
Se tu vês pouca, eu não vejo nenhuma.

Depois de uma época desportiva desastrosa e em que os métodos do vieirismo continuam perpetuados desde há mais de 15 anos e não fazem nada para mudar, como é que alguém consegue ficar entusiasmado perante isto.

É normal haver descrença e cepticismo, ninguém confia na direcção que faz negócios para proveito próprio, cheios esquemas e comissões e não pensam no que realmente importa, ganhar a nível desportivo.
 
Casos judiciais que deterioram psicológicamente os sócios e adeptos de estarem saturados e irritados de verem sempre o clube envolvido.

Neste momento nem que o Mbappé, Haaland ou diabo sete viesse excepto uma contratação esta temporada, o fim do vieirismo e da sua trupe, isso sim era um verdadeiro reforço e entusiasmaria quem realmente ama o clube.

Jeremy

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Junho de 2024, 00:41a minha pergunta é o que vão fazer com o Arthur Cabral?
vao jogar os 2 la na frente

Semper Fidelis

Citação de: Jeremy em 21 de Junho de 2024, 01:05
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Junho de 2024, 00:41a minha pergunta é o que vão fazer com o Arthur Cabral?
vao jogar os 2 la na frente
só se Herr Schmidt mudar de táctica

ajnogueira

Citação de: Jeremy em 21 de Junho de 2024, 01:05
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Junho de 2024, 00:41a minha pergunta é o que vão fazer com o Arthur Cabral?
vao jogar os 2 la na frente

Jogam os 2, e no apoio vai estar o Tengstedt.

A dúvida é se também joga o Marcos Leonardo.

BlankFile

Que seja o goleador que tanto ansiamos.

Bem-vindo e boa sorte!

rude

ZERO entusiasmo com qualquer contratação que venha a ser feita esta época.
Vai ser mais uma época que vão jogar os mesmos 11 jogadores 90% dos jogos e aquela mentalidade que caracteriza o merdas do treinador...

Nenad25

Citação de: rude em 21 de Junho de 2024, 04:32ZERO entusiasmo com qualquer contratação que venha a ser feita esta época.
Vai ser mais uma época que vão jogar os mesmos 11 jogadores 90% dos jogos e aquela mentalidade que caracteriza o merdas do treinador...

Foi essa mentalidade que nos fez ganhar em Turim, ou ganhar um grupo com PSG?

É um merdas porquê? Porque tem opções com as quais não concordas?

Zetuga

Citação de: Nenad25 em 21 de Junho de 2024, 04:35
Citação de: rude em 21 de Junho de 2024, 04:32ZERO entusiasmo com qualquer contratação que venha a ser feita esta época.
Vai ser mais uma época que vão jogar os mesmos 11 jogadores 90% dos jogos e aquela mentalidade que caracteriza o merdas do treinador...

Foi essa mentalidade que nos fez ganhar em Turim, ou ganhar um grupo com PSG?

É um merdas porquê? Porque tem opções com as quais não concordas?


Hibernaste?

Nenad25

Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2024, 05:42
Citação de: Nenad25 em 21 de Junho de 2024, 04:35
Citação de: rude em 21 de Junho de 2024, 04:32ZERO entusiasmo com qualquer contratação que venha a ser feita esta época.
Vai ser mais uma época que vão jogar os mesmos 11 jogadores 90% dos jogos e aquela mentalidade que caracteriza o merdas do treinador...

Foi essa mentalidade que nos fez ganhar em Turim, ou ganhar um grupo com PSG?

É um merdas porquê? Porque tem opções com as quais não concordas?


Hibernaste?

Sim, claro, porque eu sou Vieirista, ou bot, ou o crl, só porque tenho uma opinião diferente da restante maioria.

Vai ver se eu estou lá fora zé.

MxPxFx

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Junho de 2024, 20:36
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Junho de 2024, 20:33
Citação de: jorslb em 19 de Junho de 2024, 20:30Zero expectativas.

O nosso problema não é nesta posição.
também é...falta lateral e GR

Falta é um Presidente. De longe a posição mais carenciada.
como assim? Não percebo, temos muitas qualidades e capacidades aí, é uma questão de tempo, neste momento o Luís Filipe Schmiteira meteu lá o Morato adaptado por uns tempos, depois mete o Jurasek e vai rodando, é preciso apoiar e ter calma.

ItsY2Inferno

Citação de: Nenad25 em 21 de Junho de 2024, 04:35
Citação de: rude em 21 de Junho de 2024, 04:32ZERO entusiasmo com qualquer contratação que venha a ser feita esta época.
Vai ser mais uma época que vão jogar os mesmos 11 jogadores 90% dos jogos e aquela mentalidade que caracteriza o merdas do treinador...

Foi essa mentalidade que nos fez ganhar em Turim, ou ganhar um grupo com PSG?

É um merdas porquê? Porque tem opções com as quais não concordas?

Porque não foi campeão o ano passado

Há um ano era considerado um mago do futebol

menta

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Junho de 2024, 00:41a minha pergunta é o que vão fazer com o Arthur Cabral?

Emprestado e já vais com sorte.