Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (908 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (908 minutos), 4 golos

Red skin

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Outubro de 2024, 13:31Um Samu ou Gyokeres no Benfica nao tinham mais de 3 ou 4 golos neste momento.
Nao estou a defender o Pavlidis, estou apenas a constatar o óbvio, que é a existência de um problema crónico no jogo do Benfica que é falta de jogo ofensivo suficiente para dar protagonismo a avançados. Desde Jonas que assim é.
Epah... depois de um jogo em que deste 5... dizer isso é dose.

Todos são o problemas, menos o Pavlidis? Mudámos de treinador, de modelo de jogo e continua a n dar e a culpa é dos outros?

Pq é que n admitimos que o sueco e o espanhol são melhores! Tb acho que n devemos desistir do grego, mas se calhar, neste momento, devíamos protege-lo e evitar colocá-lo naquele patamar onde os outros estão, e se calhar metê-lo no jogo nos ultimos 20 minutos...

CapitaoIglo

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Outubro de 2024, 13:31Um Samu ou Gyokeres no Benfica nao tinham mais de 3 ou 4 golos neste momento.
Nao estou a defender o Pavlidis, estou apenas a constatar o óbvio, que é a existência de um problema crónico no jogo do Benfica que é falta de jogo ofensivo suficiente para dar protagonismo a avançados. Desde Jonas que assim é.

Por jogo? Só se for. Esses dois criam oportunidades sozinhos e do nada.

O Gyokeres levou sozinho o Sporing de 4 para 1.

Villaridis

Citação de: dinaman em 29 de Outubro de 2024, 13:35
Citação de: Villaridis em 29 de Outubro de 2024, 13:25Tem o poder de choque de um Waldschmidt, a finalização de um Dyego Sousa, a capacidade de desmarcação de um Bergessio, o cabeceamento de um Derley, a reação à pressão de um RdT e, para mal dos nossos pecados, uma resistência a lesões de um Gyokeres.

Barrete.

Vai la gastar mais 20M noutro avancado. Pode ser que 'a terceira vez entendas.

ou vais buscar alguém à liga por tuta e meia, se é para um avançado que "dá muito à equipa, descobre espaços e defende bem" chega foder 5M num Bozenik.

Jayman

Citação de: ajnogueira em 29 de Outubro de 2024, 13:53
Citação de: Alento em 29 de Outubro de 2024, 13:44
Citação de: Jayman em 29 de Outubro de 2024, 13:34Por falar no Cardozo, digam-me um ponta de lança que tenha marcado nos jogos grandes nos últimos anos? Quando é a doer muito.... muh, nem o Jonas
Darwin?

Darwin, Lima, Mitroglou, Rodrigo, Gonçalo Ramos, Vinícius...

Sim, só o Cardozo marcava golos em jogos importantes lol...
E o Cardozo passou imensos Porto vs Benfica a vê-las passar.
Darwin? - 1 G e 1 Ass (ambos com SCP) em 9 jogos contra rivais (FCP SCP)
Gonçalo - 2 golos (ambos ao SCP) em 9 jogos contra rivais (FCP SCP)
Mitro   - 3 G em 9J (2 ao SCP - 1 FCP todos na 1 epoca)
Vinicius... lol
Os outros não sei.
É facto, então contra FCP.... sofre tudo do mesmo

NT

Citação de: Jayman em 29 de Outubro de 2024, 13:34Por falar no Cardozo, digam-me um ponta de lança que tenha marcado nos jogos grandes nos últimos anos? Quando é a doer muito.... muh, nem o Jonas

Pontas de lança é um bocado para esquecer.
A ideia que tenho é ser o Rafa o jogador com mais golos. Mas o rácio é fraco dividindo pelos anos todos. O Felix só esteve um ano mas molhou a sopa nos 3 jogos do campeonato.

Soundwave

Citação de: DeSousa em 29 de Outubro de 2024, 12:19Se andarmos de goleada em goleada, quero lá saber quem marca.

O problema é quando não andas de goleada e goleada. Com o Atlético tivemos uma equipa toda a render muito acima do expectável mas não é garantido que isso vá sempre acontecer, como se viu logo na jornada seguinte com o Feyenoord. Nesses jogos precisas que o homem contratado para marcar golos os faça, e mais uma vez ficou a seco e o resto veio por arrasto.

Tens tido um super Kerem que ainda agora meteu 3 golos em 4 remates, o que também no vai acontecer sempre. Já o pedreiro da frente teve 3 bolas de golo e numa quis dar-lhe de pé direito e acabou por cortar de calcanhar esquerdo, noutra fez um peidinho à Pizzi frente ao GR e na terceira desmontou-se todo com o passe do Otamendi.

Uma dessas ocasiões deu golo porque, lá está, o Akturkoglu movimenta-se muito bem e tem faro de golo. Nas outras estar lá o PL ou um cone de treino era a mesma coisa.

Cruzamentos então, a equipa já sabe que nem vale a pena porque este gajo nunca apanha bola nenhuma.

Soundwave

Esses tinham 3 golos marcados nas 3 ocasiões flagrantes que este pino teve. Como é que se diz com cara séria que o Benfica tem falta de jogo ofensivo?

Soundwave

Citação de: Jayman em 29 de Outubro de 2024, 14:20
Darwin?

Mitro  - 3 G em 9J (2 ao SCP - 1 FCP todos na 1 epoca)
Vinicius... lol
Os outros não sei.

O Darwin teve 3 golos roubados ao milímetro. Até roubar um golo de fora de jogo num lance em que a bola já ia no caralho valeu.

S-Line

Mas alguém duvida que nem o GyoDeus nem o Samu no Benfica rendiam o mesmo ?

Eu não duvido . A esta hora estavam já no grelhador .

ajnogueira

Citação de: Jayman em 29 de Outubro de 2024, 14:20
Darwin?

Mitro   - 3 G em 9J (2 ao SCP - 1 FCP todos na 1 epoca)
Vinicius... lol
Os outros não sei.

Porquê lol no Vinícius?

Em 2 jogos contra o Porto, marcou 3 golos... Nenhum de penalty.

Semper Fidelis

Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2024, 14:28
Citação de: DeSousa em 29 de Outubro de 2024, 12:19Se andarmos de goleada em goleada, quero lá saber quem marca.

O problema é quando não andas de goleada e goleada. Com o Atlético tivemos uma equipa toda a render muito acima do expectável mas não é garantido que isso vá sempre acontecer, como se viu logo na jornada seguinte com o Feyenoord. Nesses jogos precisas que o homem contratado para marcar golos os faça, e mais uma vez ficou a seco e o resto veio por arrasto.

Tens tido um super Karem que ainda agora meteu 3 golos em 4 remates, o que também no vai acontecer sempre. Já o pedreiro da frente teve 3 bolas de golo e numa quis dar-lhe de pé direito e acabou por cortar de calcanhar esquerdo, noutra fez um peidinho à Pizzi frente ao GR e na terceira desmontou-se todo com o passe do Otamendi.

Uma dessas ocasiões deu golo porque, lá está, o Akturkoglu movimenta-se muito bem e tem faro de golo. Nas outras estar lá o PL ou um cone de treino era a mesma coisa.

Cruzamentos então, a equipa já sabe que nem vale a pena porque este gajo nunca apanha bola nenhuma.
quem é a Karem?

dinaman

Citação de: Villaridis em 29 de Outubro de 2024, 14:20
Citação de: dinaman em 29 de Outubro de 2024, 13:35
Citação de: Villaridis em 29 de Outubro de 2024, 13:25Tem o poder de choque de um Waldschmidt, a finalização de um Dyego Sousa, a capacidade de desmarcação de um Bergessio, o cabeceamento de um Derley, a reação à pressão de um RdT e, para mal dos nossos pecados, uma resistência a lesões de um Gyokeres.

Barrete.

Vai la gastar mais 20M noutro avancado. Pode ser que 'a terceira vez entendas.

ou vais buscar alguém à liga por tuta e meia, se é para um avançado que "dá muito à equipa, descobre espaços e defende bem" chega foder 5M num Bozenik.

Pronto, mas os 40M ja os gastaste e tu queres foder ainda mais 5M pra chegares a uma conclusao que devias ter chegado sem os gastar.

Soundwave

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2024, 15:04
Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2024, 14:28

Tens tido um super Karem que ainda agora meteu 3 golos em 4 remates, o que também no vai acontecer sempre. Já o pedreiro da frente teve 3 bolas de golo e numa quis dar-lhe de pé direito e acabou por cortar de calcanhar esquerdo, noutra fez um peidinho à Pizzi frente ao GR e na terceira desmontou-se todo com o passe do Otamendi.

quem é a Karem?

Obviamente typo.

bruno cardoso

As movimentações do Pavlidis são muito importantes, especialmente para o Kerem fazer os golos que fez. Tenho de olhar para o coletivo, mas claro que há coisas em que todos podem melhorar."

- Bruno Lage

https://x.com/scof1904/status/1851284804081221884

Soundwave

Citação de: S-Line em 29 de Outubro de 2024, 14:53Mas alguém duvida que nem o GyoDeus nem o Samu no Benfica rendiam o mesmo ?

Eu não duvido . A esta hora estavam já no grelhador .

Nenhum metia golo nos lances aos minutos 12' (trambolho que falha o remate e bate no calcanhar), 27'(passe do Otamendi) ou 40' (peidinho à Pizzi)? Brincadeira.

Esses lances eram para o 1-0 e o 3-0. Todos seriam golos em momentos importantes  do jogo e que um PL tem de marcar. Até se pode dar desconto no passe do Otamendi mas e nos outros dois?

Isto é uma constante em todos os jogos.