Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (885 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (885 minutos), 2 golos

Menino Do Rio

Citação de: Villaridis em 29 de Outubro de 2024, 14:20
Citação de: dinaman em 29 de Outubro de 2024, 13:35
Citação de: Villaridis em 29 de Outubro de 2024, 13:25Tem o poder de choque de um Waldschmidt, a finalização de um Dyego Sousa, a capacidade de desmarcação de um Bergessio, o cabeceamento de um Derley, a reação à pressão de um RdT e, para mal dos nossos pecados, uma resistência a lesões de um Gyokeres.

Barrete.

Vai la gastar mais 20M noutro avancado. Pode ser que 'a terceira vez entendas.

ou vais buscar alguém à liga por tuta e meia, se é para um avançado que "dá muito à equipa, descobre espaços e defende bem" chega foder 5M num Bozenik.

Olha, eu preferia os 5 num bozenik que os 18 no Pavlidis.

20Nico Gaitan20

Existe 2 formas de limpar a cabeça...uma é insistir ate a exaustão  e acabar com a seca de golos.

Outra e aquela que me parece a mais logica é sentar o cú no mocho e dar oportunidade a outro a ver se faz os golos que este nao faz. Ate ele serenar as ideias.

Mas aposto que o Lage vai continuar a bater na 1a tecla.

Vermelho Infinito

Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2024, 14:16
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Outubro de 2024, 13:31Um Samu ou Gyokeres no Benfica nao tinham mais de 3 ou 4 golos neste momento.
Nao estou a defender o Pavlidis, estou apenas a constatar o óbvio, que é a existência de um problema crónico no jogo do Benfica que é falta de jogo ofensivo suficiente para dar protagonismo a avançados. Desde Jonas que assim é.
Epah... depois de um jogo em que deste 5... dizer isso é dose.

Todos são o problemas, menos o Pavlidis? Mudámos de treinador, de modelo de jogo e continua a n dar e a culpa é dos outros?

Pq é que n admitimos que o sueco e o espanhol são melhores! Tb acho que n devemos desistir do grego, mas se calhar, neste momento, devíamos protege-lo e evitar colocá-lo naquele patamar onde os outros estão, e se calhar metê-lo no jogo nos ultimos 20 minutos...

Eu entendo tudo isso e todas as outras quotes que fizeram.
E sim, não custa dizer que os outros são melhores. Acertaram em cheio.
Mas quantos PL falharam no Benfica nos últimos 5/6 anos?
Praticamente todos.
Como raio conseguem dizer também que os outros dariam certo?
Podiam fazer melhor?
Claro.
Mas nunca ao nível do que fazem nos seus clubes. A mim bao me parece, não fico com essa ideia.
E quanto ao jogo ofensivo, talvez me tenha expressado mal. Procura imenso os extremos e o ponta parece sempre quase um falso 9.
Posso estar a dizer a maior baboseira, mas é a minha visão.

MLM

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2024, 15:43Existe 2 formas de limpar a cabeça...uma é insistir ate a exaustão  e acabar com a seca de golos.

Outra e aquela que me parece a mais logica é sentar o cú no mocho e dar oportunidade a outro a ver se faz os golos que este nao faz. Ate ele serenar as ideias.

Infelizmente a situacao deste rapaz faz me lembrar outra "estrela contratada", de seu nome Weigl.

Red skin

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Outubro de 2024, 19:27
Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2024, 14:16
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Outubro de 2024, 13:31Um Samu ou Gyokeres no Benfica nao tinham mais de 3 ou 4 golos neste momento.
Nao estou a defender o Pavlidis, estou apenas a constatar o óbvio, que é a existência de um problema crónico no jogo do Benfica que é falta de jogo ofensivo suficiente para dar protagonismo a avançados. Desde Jonas que assim é.
Epah... depois de um jogo em que deste 5... dizer isso é dose.

Todos são o problemas, menos o Pavlidis? Mudámos de treinador, de modelo de jogo e continua a n dar e a culpa é dos outros?

Pq é que n admitimos que o sueco e o espanhol são melhores! Tb acho que n devemos desistir do grego, mas se calhar, neste momento, devíamos protege-lo e evitar colocá-lo naquele patamar onde os outros estão, e se calhar metê-lo no jogo nos ultimos 20 minutos...

Eu entendo tudo isso e todas as outras quotes que fizeram.
E sim, não custa dizer que os outros são melhores. Acertaram em cheio.
Mas quantos PL falharam no Benfica nos últimos 5/6 anos?
Praticamente todos.
Como raio conseguem dizer também que os outros dariam certo?
Podiam fazer melhor?
Claro.
Mas nunca ao nível do que fazem nos seus clubes. A mim bao me parece, não fico com essa ideia.
E quanto ao jogo ofensivo, talvez me tenha expressado mal. Procura imenso os extremos e o ponta parece sempre quase um falso 9.
Posso estar a dizer a maior baboseira, mas é a minha visão.
Os PL que falharam no Benfica nos ultimos 5/6 anos tb n deram nada quando saíram. Em vez de culparmos o dúbio, se calhar devíamos culpar o óbvio... o fraco departamento de futebol do Benfica! Que contrata um LE que n jogava a LE há 3/4 anos... os mesmos que acharam boa ideia dar 15M por um LE do campeonato checo... os mesmos que valorizam o Arthur Cabral apesar da época sofrível na Fiorentina... os mesmos que acharam que o Meité merecia o tecto salarial do clube... os mesmos que ainda não arranjaram um LD que seja alternativa a Bah... os mesmos que achavam mesmo que o Grémio vendia o Cebolinha por 20M por estar no topo do seu jogo... os mesmos que viram algo no Tengsted ou no Yaremchuk... e podia estar aqui eternamente.

Eu nem desgosto do Pavlidis, podia ser um bom backup, n fosse o que custou. Na realidade o ano passado tínhamos um PL decente, que nem era muito diferente do Pavlidis tecnicamente, mas que sabia aparecer melhor na área... o Musa. Não era do nível do Gyokeres, nem nada que se pareça, nem poderei dizer que era um PL para ser titular de uma equipa como nossa, mas era um ótimo backup.

E até ver, contratamos um Musa pior por muito mais dinheiro.

S-Line

O "vosso" problema não é o Pavlidis. É o samu e o gyodeus.
Ao menos admitam essa merda . Sinceridade acima de tudo .
Cada vez que um deles marca , este tópico avança ao ritmo de um flash.

iloy

Citação de: S-Line em 29 de Outubro de 2024, 22:26O "vosso" problema não é o Pavlidis. É o samu e o gyodeus.

Não percebi esta lógica mas não sei qual è problema de criticar o pavlidis simplesmente porque não marca golos!
Ou querem que batemos palmas por ele correr? Tem várias assistências?
O pessoal deve gostar de defender a mediocridade

Semper Fidelis

Citação de: S-Line em 29 de Outubro de 2024, 22:26O "vosso" problema não é o Pavlidis. É o samu e o gyodeus.

Tiaguu

É possível que quem olhe para os números desses jogos ainda se decepcione mais, mas verdade seja dita..12 jogos,2 golos ? Não é preciso ir comparar com gajos no pico da sua forma/capacidade , até o Fujimoto do Gil Vicente leva mais golos em menos jogos.

rlmfslb

está feito. agora não vai parar de marcar golos, esta foto vai lhe dar sorte.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2024, 15:43Existe 2 formas de limpar a cabeça...uma é insistir ate a exaustão  e acabar com a seca de golos.

E faz bem. É o melhor avançado, o que oferece mais à equipa. Os golos têm de chegar, a qualidade está lá.

JoaoRSantos

É isto

xeriff

Citação de: JoaoRSantos em Hoje às 06:47

É isto
o facto e que o Gyo e o Samu são melhores e fazem a diferença e nos andamos a jogar com Pavlidis

Jb3011

Citação de: Rei em Hoje às 00:14

E faz bem. É o melhor avançado, o que oferece mais à equipa. Os golos têm de chegar, a qualidade está lá.
Não sei se, como estão as coisas a nível de avançados, neste momento não seria melhor usar o amdouni soltinho na frente...

zefo

Comprar jogadores na Holanda não tem sido uma grande fonte de talento para nós.
Existem alguns que pegam de estaca, outros a espaços e por fim a grande maioria são fracos rendimentos.