Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 15 jogos (1039 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1039 minutos), 5 golos

MrCobb

Citação de: Archie Bunker em 04 de Novembro de 2024, 16:32
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Novembro de 2024, 15:19
Citação de: Archie Bunker em 04 de Novembro de 2024, 14:45
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Novembro de 2024, 12:19Aquele lance logo no inicio do jogo, quando o Di Maria recupera a bola à entrada da área e em vez de deixar o ponta de lança na cara do GR, prefere rematar logo ele, exemplifica bem o porquê dos nossos avançados não terem golos.

E como se explica os golos do turco e até do Zeke

O problema está em encontrar o ponta de lança e servi-lo, não em encontrar jogadores que aparecem lá pela calada. Ou acreditamos que o Pavlidis esqueceu-se de como se faz golos na viagem de avião para cá?

Isso o que faziam noutros clubes, principalmente Holanda , Noruega, Dinamarca e companhia vale zero.
Isso depois de se levar baile de uma equipa holandesa.

Archie Bunker

Citação de: MrCobb em 04 de Novembro de 2024, 20:30
Citação de: Archie Bunker em 04 de Novembro de 2024, 16:32
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Novembro de 2024, 15:19
Citação de: Archie Bunker em 04 de Novembro de 2024, 14:45
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Novembro de 2024, 12:19Aquele lance logo no inicio do jogo, quando o Di Maria recupera a bola à entrada da área e em vez de deixar o ponta de lança na cara do GR, prefere rematar logo ele, exemplifica bem o porquê dos nossos avançados não terem golos.

E como se explica os golos do turco e até do Zeke

O problema está em encontrar o ponta de lança e servi-lo, não em encontrar jogadores que aparecem lá pela calada. Ou acreditamos que o Pavlidis esqueceu-se de como se faz golos na viagem de avião para cá?

Isso o que faziam noutros clubes, principalmente Holanda , Noruega, Dinamarca e companhia vale zero.
Isso depois de se levar baile de uma equipa holandesa.

Um jogo quer dizer muito.

emulate

NÃO TEMOS UM PONTA DE LANÇA QUE SE APROVEITE !

NEM UM CARALHO !

SLB-Fever

E trapalhão com a bola...

Shooter_tc

Eu fico farto deste fórum, isto é o tipo de malta que manda vir com as pitas pindéricas e que depois no que toca a futebol mudam de opinião consoante os jogos. Decidam-se

Este gajo não tem culpa que não haja jogo para ele. Aliás se é que ameaçamos alguma coisa veio deste gajo como referência

cwally

Acho que entrou bem, foi dos melhores e mais esforçados. A bola parece que não quer ir com ele....

MaFd_R@_SLB

Vêem o que um PL como o Darwin faz, vêem o que um PL como on Gyokeres faz e o que estes visionários fazem? Espetam mais 20 milhões num caracol

skydevil

É avançado de finalizar. Só isso.

Slbttotosalvio

Dos menos culpados.
Ainda tentou sacar a unica jogada de perigo para os alemaes.

Elvis the Pelvis

É pesadão, pouco ágil. Não é mau jogador, mas também está longe de valer 18/20 milhões.

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2024, 22:26É pesadão, pouco ágil. Não é mau jogador, mas também está longe de valer 18/20 milhões.

Não é mau, mas também não é bom o suficiente para fazer a diferença.

Bignilton2

Como é que se derrete 20 milhões num bidom destes??!! Isto é pior que gestão danosa...

samarras

Comparei-o ao Taremi pela sua estética de jogo mas a pensar que fosse melhor.

Atualmente não sei se o uso "mas"

watt338

Naturalmente não conseguiu fazer grande coisa. Eu continuo a achar que ele é bom jogador, mas ele não é nenhum Gyokeres ou Samu (estou a falar tanto de qualidade como de características).

Este plantel precisa urgentemente de um velocista.

ajnogueira

Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2024, 22:32Naturalmente não conseguiu fazer grande coisa. Eu continuo a achar que ele é bom jogador, mas ele não é nenhum Gyokeres ou Samu (estou a falar tanto de qualidade como de características).

Este plantel precisa urgentemente de um velocista.

Então, não era o Akturkoglu que já tinha feito esquecer o Rafa?