Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 23 jogos (1586 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1586 minutos), 7 golos

GloriosoSLB1904

Citação de: ajnogueira em 23 de Dezembro de 2024, 22:05
Citação de: Thorondor em 23 de Dezembro de 2024, 21:55É de longe o pior dos 3 avançados. Que coisa constrangedora ...

Seferovic é Jonas comparado com isto.

Pior que o Cabral não é feito fácil.

Até porque não é pior que o Cabral.

Francescoli

Citação de: Kampz em 23 de Dezembro de 2024, 21:53A lentidão de reação é chocante, não ganha a frente de um lance, não se antecipa na área uma única vez, não ganha um duelo no ar e na maioria das vezes nem salta, perde qualquer bola que tente controlar por demorar 30 minutos a decidir o que fazer.

Chocante.

O pior são os domínios de bola em que esta vai parar a 1 metro e meio.

E é isto um gajo evoluìdo tecnicamente.

Iron Mask

Citação de: Thorondor em 23 de Dezembro de 2024, 21:55É de longe o pior dos 3 avançados. Que coisa constrangedora ...

Seferovic é Jonas comparado com isto.

São os 2 muito maus mas o Cabral é pior.

cernache1

Far(away)

Agora ninguém o para, o Sporting que se prepare. Vem aí hattrick!

Esbutenado

Jogo onde a vitória nos permite passar isolados para a liderança do campeonato, e temos aqui este Maradona grego a falhar um golo em cima da linha de golo, com a baliza aberta.
Chega ao natal com 4 golos no campeonato. 20 milhões por isto  :rir:

Semper Fidelis

obrigado pelo golo mas a minha aposta para Alvalade seria Amdouni

iloy

RGouveia.SLB

Tirando o golo, os mesmos problemas.
Um avançado com este tamanho que não se consegue antecipar e impor aos defesas contrários, sendo facilmente anulado. Para além de lhe faltar claramente instinto de golo.

Lellominsk

takediz

Muito fraco apesar do golo

ForçadoBloqueio

Citação de: Kampz em 23 de Dezembro de 2024, 21:53A lentidão de reação é chocante, não ganha a frente de um lance, não se antecipa na área uma única vez, não ganha um duelo no ar e na maioria das vezes nem salta, perde qualquer bola que tente controlar por demorar 30 minutos a decidir o que fazer.

Chocante.

Tudo dito.

Tds 28

Um bom golo e muito bem na construção ofensiva. Só me lembro de ter sido servido 1x e desperdiçou. Foi mesmo antes da sua saída

jp23

Citação de: Tds 28 em 23 de Dezembro de 2024, 23:21Um bom golo e muito bem na construção ofensiva. Só me lembro de ter sido servido 1x e desperdiçou. Foi mesmo antes da sua saída
E desperdiçou de forma embaraçosa.

GloriosoSLB1904

Não vale o dinheiro que se deu, mas acho que pode render um pouco mais num sistema com dois avançados.

Não é matador e não pode ser o finalizador da equipa.