Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 27 jogos (1822 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (1822 minutos), 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

skydevil

O gajo ou está fora de jogo ou está atrás de um defesa dos outros.

iloy

Citação de: skydevil em 11 de Janeiro de 2025, 22:40O gajo ou está fora de jogo ou está atrás de um defesa dos outros.

Ou gajo è sobretudo um cepo com a bola

skydevil

Citação de: iloy em 11 de Janeiro de 2025, 22:41
Citação de: skydevil em 11 de Janeiro de 2025, 22:40O gajo ou está fora de jogo ou está atrás de um defesa dos outros.

Ou gajo è sobretudo um cepo com a bola

Também.

Desde Martin Pringle que não via uma coisa assim.

Pedro Nunes 28

Agora imaginem que bela deve ser a Liga dos Países Baixos para este cepo ser por lá o melhor marcador

skydevil

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2025, 22:46Agora imaginem que bela deve ser a Liga dos Países Baixos para este cepo ser por lá o melhor marcador

Liga pouco táctica e com defesas suavezinhas.

pete92

Vamos em 2025 e ainda não sabe se antecipar ou atacar o 1º poste

A única vez que atacou o 1º poste quase marcava, enfim ..

DeSousa

Impossível ganhar o campeonato com um PL destes a titular.

|OnE|

Citação de: skydevil em 11 de Janeiro de 2025, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2025, 22:46Agora imaginem que bela deve ser a Liga dos Países Baixos para este cepo ser por lá o melhor marcador

A mim parece me mais a segunda.
Os lances em que ele se tem safado é quando não tem ninguém em cima dele.
Quando já tem um gajo em cima às vezes parece que nunca jogou à bola

força Benfica

Não pode falhar aquele lance do 2-0 não pode.

axiomas

Citação de: pete92 em 11 de Janeiro de 2025, 22:52Vamos em 2025 e ainda não sabe se antecipar ou atacar o 1º poste

A única vez que atacou o 1º poste quase marcava, enfim ..
mas que caralho ele sabe afinal? Eu vou deixar Aqui o que ele sabe.

Spoiler
[fechar]

Baron_Davis

Tem uma falta de escola notória dentro de área, não se antecipa, pouco olfato, não tem instinto a rematar

A grupeta corporate consultou a app de turno, viu que tinha cagado golos no tulipao e siga

iREDBLOOD

A verdade é que também vi muita gente neste fórum, na época anterior, a chorar por este rapaz não ter vindo em vez do Cabral. E a jurarem que ia cagar golos por cá.

O certo é que desde que começou a época, mais parece um central adaptado a PL. Um Karadas da década de 20.

Neozone1981

Mt fraquinho...por mim era apostar tudo enquanto é tempo num avançado para ver se somos campeões...porque basta di Maria não estar em forma não marcas golos...o pavlidis é um boneco do crl...a 1 m da baliza hoje era só encostar manda ao lado....

Void

nunca faz um bom jogo sequer para amostra

Archie Bunker

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: skydevil em 11 de Janeiro de 2025, 22:48

A mim parece me mais a segunda.
Os lances em que ele se tem safado é quando não tem ninguém em cima dele.
Quando já tem um gajo em cima às vezes parece que nunca jogou à bola
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Janeiro de 2025, 23:02A verdade é que também vi muita gente neste fórum, na época anterior, a chorar por este rapaz não ter vindo em vez do Cabral. E a jurarem que ia cagar golos por cá.

O certo é que desde que começou a época, mais parece um central adaptado a PL. Um Karadas da década de 20.

o que um adepto acha vale zero.
quem ganha dinheiro para estar o dia todo a ver jogos é que tem de ser responsabilziado por isto.