CN MF J4: FC Porto 5 - 2 SL Benfica, 01Jun. Qui. 20h00 *Porto Canal*

TFFS

"Sou contra o incentivo à violência, mas que às vezes dá vontade de esticar o remo em alguém dá"

Rassa do Nuorte

kino

Que podre, falta do gordo afinal e marcada simulação.
Está em grande o porco do apito

Jamal

"sou contra o incentivo á violencia mas ás vezes dá-me vontade de esticar o remo..."

Madiria

Como é possível esta merda!!! Falta clara, marca simulação e 10 falta contra nós.

Dasssssssss

Jamal

slbforever95

Mas é o Porto canal ou o rassa canal? Não existe outros clubes e adeptos de outros clubes na cidade do Porto?

TFFS

"Ninguém protesta no banco do Benfica, que ideia a tua"

"O banco do Porto tem de se por fino e fazer o mesmo, que pelos vistos se pode fazer"

Oh idiota, mas viste algum jogo do tugão do teu clube nos últimos 10 anos?

Que seita. Que Coreia do Norte. Que vilanização. Que doutrinação. Que SIDA

dm_benfica

Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2023, 21:01
Citação de: J.P. em 01 de Junho de 2023, 20:44Não estava confiante para hoje. Sempre achei que íamos à negra.

Que o fator casa faça a diferença.

que casa? entao nao é supostamente em neutro?

É em casa

lancadordedois

Citação de: Resgate em 01 de Junho de 2023, 21:01Mas está é a diferença. Nós em casa, temos malta de mais idade que faz pouco barulho. Eles aqui em cima têm estes chavalos novos que insultam e intimidam do principio a fim.
Somos muito anjinhos. Faz anos que somos uns anjinhos com estes fdp.

Não aprendemos mesmo. E não venham com a história de que somos diferentes. Eu aqui na cidade sou tão fdp como eles. Odeio estes cabroes. Haviam todos de ser como os benfiquistas no Porto.

faz pouco? os velhos sao os piores , tirando um ou outro , malta da minha idade (40s) e inferior é que sao mais mansos, pessoas civilizadas portanto..

eu ja pouco vou la para nao ter um avc ou algo parecido , quantas vezes é que me apeteceu entrar la dentro e apertar o pescoço tipo Vieira a alguem

TFFS

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:07"Ninguém protesta no banco do Benfica, que ideia a tua"

"O banco do Porto tem de se por fino e fazer o mesmo, que pelos vistos se pode fazer"

Claro que viu e sabe. Acusam os outros do que eles próprios fazem.

Clube mais hipócrita do mundo

Riverwalk

Estes gajos do porto têm uma grande espessura cefálica, só merda naqueles cornos

Riverwalk

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:07"Ninguém protesta no banco do Benfica, que ideia a tua"

acusam-nos com os crimes deles, como sempre