CN MF J4: FC Porto 5 - 2 SL Benfica, 01Jun. Qui. 20h00 *Porto Canal*

dm_benfica

Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2023, 21:08
Citação de: Resgate em 01 de Junho de 2023, 21:01Mas está é a diferença. Nós em casa, temos malta de mais idade que faz pouco barulho. Eles aqui em cima têm estes chavalos novos que insultam e intimidam do principio a fim.
Somos muito anjinhos. Faz anos que somos uns anjinhos com estes fdp.

Não aprendemos mesmo. E não venham com a história de que somos diferentes. Eu aqui na cidade sou tão fdp como eles. Odeio estes cabroes. Haviam todos de ser como os benfiquistas no Porto.

faz pouco? os velhos sao os piores , tirando um ou outro , malta da minha idade (40s) e inferior é que sao mais mansos, pessoas civilizadas portanto..

eu ja pouco vou la para nao ter um avc ou algo parecido , quantas vezes é que me apeteceu entrar la dentro e apertar o pescoço tipo Vieira a alguem

No hoquei passo-me com uma facilidade do caraças no pavilhão

TFFS

"Joga com um stick mas se lhe derem uma bola com um nariz, também lhe dá jeito"

Foda-se. Privatizem esta merda. VERGONHOSO

afcs1904

Que merda de comentários são estes? Sempre a provocar?
Há-que apresentar queixa também!

Madiria

"C.Nicolia, joga com o stick, mas se lhe derem uma bola também joga com o nariz... qual foca"

O que é esta merda?!

dm_benfica

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:11"Joga com um stick mas se lhe derem uma bola com um nariz, também lhe dá jeito"

Va la, nao fui o unico a ouvir esta merda

iKatz

Jamal

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:11"Joga com um stick mas se lhe derem uma bola com um nariz, também lhe dá jeito"

eles sabem que o nosso departamento não se mexe,nem adianta nós nem nos mexemos.

lancadordedois

Citação de: dm_benfica em 01 de Junho de 2023, 21:10
Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2023, 21:08
Citação de: Resgate em 01 de Junho de 2023, 21:01Mas está é a diferença. Nós em casa, temos malta de mais idade que faz pouco barulho. Eles aqui em cima têm estes chavalos novos que insultam e intimidam do principio a fim.
Somos muito anjinhos. Faz anos que somos uns anjinhos com estes fdp.

Não aprendemos mesmo. E não venham com a história de que somos diferentes. Eu aqui na cidade sou tão fdp como eles. Odeio estes cabroes. Haviam todos de ser como os benfiquistas no Porto.

faz pouco? os velhos sao os piores , tirando um ou outro , malta da minha idade (40s) e inferior é que sao mais mansos, pessoas civilizadas portanto..

eu ja pouco vou la para nao ter um avc ou algo parecido , quantas vezes é que me apeteceu entrar la dentro e apertar o pescoço tipo Vieira a alguem

No hoquei passo-me com uma facilidade do caraças no pavilhão

eu igualmente , diria hoquei primeiro e depois mao no cesto...

ha um outro companheiro presumo que esteja nos 40 e picos , gordo moreno que é igual ou pior

TFFS

Citação de: afcs1904 em 01 de Junho de 2023, 21:11Que merda de comentários são estes? Sempre a provocar?
Há-que apresentar queixa também!
Isto é MUITO pior que o caso do Neres.

Madiria

Epa... eu até já estava mentalizado que íamos decidir isto em casa.
Mas que prazer me dava ganhar hoje só para ouvir este cromo que esta a comentar

Meio_metro

Mas quando é que o pessoal vai olhar para o hóquei e perceber que isto é hóquei... Não é ladroagem... O. Hóquei é isto não existe um hóquei diferente... E é nesta pseudo modalidade que andamos a gastar dinheiro...

slbforever95

Mas problema foi o Neres mandar umas larachas ao porco do Otávio. Agora um canal público incentivar a violência tá tudo certo

lancadordedois

Citação de: dm_benfica em 01 de Junho de 2023, 21:12

Va la, nao fui o unico a ouvir esta merda

onde é que estao a ouvir essa merda?