CN MF J4: FC Porto 5 - 2 SL Benfica, 01Jun. Qui. 20h00 *Porto Canal*

TFFS

Citação de: Resgate em 01 de Junho de 2023, 21:01Mas está é a diferença. Nós em casa, temos malta de mais idade que faz pouco barulho. Eles aqui em cima têm estes chavalos novos que insultam e intimidam do principio a fim.
Somos muito anjinhos. Faz anos que somos uns anjinhos com estes fdp.

Não aprendemos mesmo. E não venham com a história de que somos diferentes. Eu aqui na cidade sou tão fdp como eles. Odeio estes cabroes. Haviam todos de ser como os benfiquistas no Porto.
O Porto é o clube da moda para os rufias que se armam em chicos espertos e vivem no conflito.

E isso é confundido com "frontalismo e raça"

RGouveia.SLB

Mas que grande fdgp este comentador, nem um Macaco espalharia tanto ódio caso estivesse nessa função

TFFS

Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2023, 21:14
Citação de: dm_benfica em 01 de Junho de 2023, 21:12
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:11"Joga com um stick mas se lhe derem uma bola com um nariz, também lhe dá jeito"

Foda-se. Privatizem esta merda. VERGONHOSO

Va la, nao fui o unico a ouvir esta merda

onde é que estao a ouvir essa merda?
Na Porto Canal

Ou seja, a RTP 1 da Coreia do Norte

dm_benfica

Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2023, 21:13
Citação de: dm_benfica em 01 de Junho de 2023, 21:10
Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2023, 21:08
Citação de: Resgate em 01 de Junho de 2023, 21:01Mas está é a diferença. Nós em casa, temos malta de mais idade que faz pouco barulho. Eles aqui em cima têm estes chavalos novos que insultam e intimidam do principio a fim.
Somos muito anjinhos. Faz anos que somos uns anjinhos com estes fdp.

Não aprendemos mesmo. E não venham com a história de que somos diferentes. Eu aqui na cidade sou tão fdp como eles. Odeio estes cabroes. Haviam todos de ser como os benfiquistas no Porto.

faz pouco? os velhos sao os piores , tirando um ou outro , malta da minha idade (40s) e inferior é que sao mais mansos, pessoas civilizadas portanto..

eu ja pouco vou la para nao ter um avc ou algo parecido , quantas vezes é que me apeteceu entrar la dentro e apertar o pescoço tipo Vieira a alguem

No hoquei passo-me com uma facilidade do caraças no pavilhão

eu igualmente , diria hoquei primeiro e depois mao no cesto...

ha um outro companheiro presumo que esteja nos 40 e picos , gordo moreno que é igual ou pior

Gordo sou, so tenho é 31  :D

Resgate

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:14Mas que grande fdgp este comentador, nem um Macaco espalharia tanto ódio caso estivesse nessa função

Lá está. Somos uns anjinhos. Estes a destilar o que podem e nós a ver.

Desde que filmaram no nosso estádio os 40 anos deste fdp....Que deixei de ter esperança.

lancadordedois

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:16
Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2023, 21:14
Citação de: dm_benfica em 01 de Junho de 2023, 21:12
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:11"Joga com um stick mas se lhe derem uma bola com um nariz, também lhe dá jeito"

Foda-se. Privatizem esta merda. VERGONHOSO

Va la, nao fui o unico a ouvir esta merda

onde é que estao a ouvir essa merda?
Na Porto Canal

Ou seja, a RTP 1 da Coreia do Norte

oh quero que esse canal se foda

julgava que era da Federaçao (o que é a mesma entidade...)

TFFS

RGouveia.SLB

Citação de: Resgate em 01 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:14Mas que grande fdgp este comentador, nem um Macaco espalharia tanto ódio caso estivesse nessa função

Lá está. Somos uns anjinhos. Estes a destilar o que podem e nós a ver.

Desde que filmaram no nosso estádio os 40 anos deste fdp....Que deixei de ter esperança.

Como escrevi há pouco, é comparar com os nossos comentadores.
Estes podem dizer tudo o que lhes vai na gana, os da BTV são uns conas com a mania da isenção, uns românticos da piça

ana_lopes2009

dm_benfica

lancadordedois

Golo Filhos da POOOUUUUUTA

agora vamos ser carregados com faltas...e levamos goleada por esta insolencia...