CN MF J4: FC Porto 5 - 2 SL Benfica, 01Jun. Qui. 20h00 *Porto Canal*

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Leugim em 01 de Junho de 2023, 21:54Eles matam-nos ali dentro se for preciso. Não temos personalidade, somos uns anjinhos, não conseguimos acabar já com isto, e se tivesse se apostar apostaria que o porto vem à luz a ganha.

Aposta pah!

Ou tira o rabinho de casa e vai ao pavilhão fazer a tua parte!

TFFS

Citação de: Leugim em 01 de Junho de 2023, 21:54Eles matam-nos ali dentro se for preciso. Não temos personalidade, somos uns anjinhos, não conseguimos acabar já com isto, e se tivesse se apostar apostaria que o porto vem à luz a ganha.
Acabou de ser cilindrado 2x na Luz. Mas sim, vão ganhar 0-10

Chairman

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:55Tenho vergonha do Norte ser "representado" por isto ao ver a quantidade de grunhos que está a mandar bocas com ar de borracho e mal-educado ao GR do Benfica que foi empurrado.
O norte não é representado por estes cavalheiros, dado que eu nem os considero da mesma espécie que eu

andymc

Vamos ganhar no domingo naturalmente.

Somos muito melhores que eles. Ganhar no antro é impossível, por isso é que vai a 5.o jogo.

iKatz

Nao há nada que saber.

Domingo encher o pavilhao no Hoquei contra o Porto e no Basket contra o Sporting. e GANHAR!

kino

Já uqe olhar para está merda e na luz fazer lhes mil vezes pior.

Bando de filhos da puta escumalha de merda. Só ganham com a ajuda dos ladrões do apito.

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:54E os nossos ainda cumprimentam os porcos.

Somos tão românticos, tão meninos
"Jogamos por nós. Ignoremos os outros"

Enquanto lhe cospem um pigarro verde para a tola. "Cuspiste? Vou ignorar. Não vale a pena chatear-me."

Chairman

Não há maldição em todas as línguas da terra que descreva o sofrimento causado ao planeta pela existência deste grupo terrorista.

Rei

Resgate

Olha que caralho. Fosse eu de Lisboa com a minha honra de tripeiro. Cum crl, tinham de me levar preso. Perdia a alma atrás do banco destes filhos da puta.

GTtdi_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Junho de 2023, 21:49"há jogadores do Benfica que tiram a paciência a um santo" isto é incentivo à violência
o javardolas passou os 2 jogos no caixote do ladrão a ofender o ex-capitão do SLB que está no banco, tem-lhe um ódio pessoal e todas essas bocas foram contra ele. Faz-me lembrar a história do bibi na prisão a queixar-se que lhe foram às nalgas, um hipócrita do pior. Morre tanta gente boa e essa escumalha aí anda, com o dinheiro dos nossos impostos a ofender-nos ao vivo e em directo. Domingo ou ganha o Benfica ou não devia sair ninguém vivo daquela agremiação corrupta! o cadáver da costa que se atreva a ir lá à nossa tribuna ver o jogo para ver se sai de lá numa caixa.

FaithNoMore

O fator casa no hóquei é decisivo,temos de fazer o nosso trabalho no domingo;já agora o Benfica tem de apresentar exposição às autoridades competentes sobre os vergonhosos comentários feitos no suínos canal,passaram todas as marcas hoje,relativamente ao ambiente só não fazemos igual se não quisermos.

Chairman

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:56
Acabou de ser cilindrado 2x na Luz. Mas sim, vão ganhar 0-10
Chegámos a ser campeões europeus naquela pocilga.

Lellominsk

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:55Tenho vergonha do Norte ser "representado" por isto ao ver a quantidade de grunhos que está a mandar bocas com ar de borracho e mal-educado ao GR do Benfica que foi empurrado.

Não tenhas, porque mesmo o adeptos Benfiquistas do norte quando toca a trabalho e etc ... têm todos o mesmo discurso só no norte é que se trabalha ... é  só marroquinos etc... a merda do porto é só o reflexo do regionalismo grunho!