Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cajoyzen6

Que recupere bem, estas lesões são sempre complicadas

GTtdi_SLB

Citação de: PedroMartins em 14 de Julho de 2025, 16:42Que tenha uma boa recuperação.
Pena de não terem tentado negociar por valores mais baixos, mas o plantel também transpira qualidade
Lol

GTtdi_SLB

Rápidas e completas melhoras Zeki! Zero rancores

Red Bullet

Boa sorte na lesão.
Não o quis por cá (n tem estofo mental para o nosso clube), mas tb n tenho nada contra a sua pessoa.

fdpdc666

Amdouni radiante com camisolas de Otamendi e Messi: «Já posso morrer em paz»
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados.

Enquanto recupera de uma grave lesão, Amdouni teve motivos para sorrir após receber as camisolas de Otamendi e Lionel Messi, da seleção argentina. As prendas chegaram por intermédio do capitão do Benfica e deixaram o internacional suíço radiante.

"Obrigado, irmão Otamendi. Já posso morrer em paz", escreveu o avançado numa história partilhada na rede social Instagram.

O avançado do Burnley, que jogou no Benfica por empréstimo ao longo da última temporada, está a recuperar de uma rotura dos ligamentos cruzados e pode nem jogar mais nesta temporada.

in Record

Andris

Zeki Amdouni, avançado que em 2024/25 representou o Benfica por empréstimo do Burnley, não escondeu a desilusão pela falta de oportunidades de águia ao peito. O sentimento foi partilhado durante uma entrevista à SFMFootball, na qual apontou o dedo a Bruno Lage, então treinador dos encarnados.

«Em relação ao Benfica, uma parte de mim continua desiludida, muito desiludida mesmo. Sinto que não me deram a oportunidade que eu merecia. Apesar do tempo de jogo limitado, mostrei coisas boas», afirmou o internacional suíço, que não se cingiu ao ponto de vista individual.

«Continua a ser uma experiência forte, mas lamento não ter conquistado tudo lá, porque, com o plantel que tínhamos, deveríamos ter conquistado tudo», considerou o jogador de 24 anos.

E explicou os motivos por que não ficou na Luz a título definitivo, tendo regressado ao Burnley: «A transferência não aconteceu porque o treinador e eu não partilhávamos a mesma visão. Disputei apenas um ou dois jogos na minha verdadeira posição durante toda a temporada, sem nunca me queixar.»

https://www.abola.pt/noticias/amdouni-desiludido-com-o-benfica-e-com-razoes-de-queixa-de-lage-2025110511125383532

30min à Benfica

Citação de: Andris em 05 de Novembro de 2025, 11:33Zeki Amdouni, avançado que em 2024/25 representou o Benfica por empréstimo do Burnley, não escondeu a desilusão pela falta de oportunidades de águia ao peito. O sentimento foi partilhado durante uma entrevista à SFMFootball, na qual apontou o dedo a Bruno Lage, então treinador dos encarnados.

«Em relação ao Benfica, uma parte de mim continua desiludida, muito desiludida mesmo. Sinto que não me deram a oportunidade que eu merecia. Apesar do tempo de jogo limitado, mostrei coisas boas», afirmou o internacional suíço, que não se cingiu ao ponto de vista individual.

«Continua a ser uma experiência forte, mas lamento não ter conquistado tudo lá, porque, com o plantel que tínhamos, deveríamos ter conquistado tudo», considerou o jogador de 24 anos.

E explicou os motivos por que não ficou na Luz a título definitivo, tendo regressado ao Burnley: «A transferência não aconteceu porque o treinador e eu não partilhávamos a mesma visão. Disputei apenas um ou dois jogos na minha verdadeira posição durante toda a temporada, sem nunca me queixar.»

https://www.abola.pt/noticias/amdouni-desiludido-com-o-benfica-e-com-razoes-de-queixa-de-lage-2025110511125383532

Teve bastantes oportunidades.

Simplesmente, não as aproveitou.

Red Bullet

Outro q se acha a última bolacha do pacote.

Ainda bem que saltou daqui para fora! Ao contrario do q diz, oportunidades não lhe faltaram, o que lhe faltou foi vontade para singrar num clube maior.

Adeus e um queijo.

NunoMoreira

A titular nunca correspondeu ao que lhe era exigido.
Qua do entrava nunca acrescentava nada à equipa.
A ponta de lança era um zero.
A segundo avançado que foi onde jogou melhor, nunca fez por merecer a titularidade.
Na linha era um atraso de vida. Praticamente metade das jogadas morriam no pé dele

Só tinha uma coisa de bom. No meio de tantos passes para o lado e para trás, tentava várias vezes o remate. Mas não justificava o investimento.

Resumindo: não deixou saudades

Reaseru_SLB

"Nunca me queixei". Também nunca te esforçaste muito.

Aliás, imagino que não te dás muito ao trabalho para nada, nem para te queixares...

Archie Bunker

Citação de: Andris em 05 de Novembro de 2025, 11:33Zeki Amdouni, avançado que em 2024/25 representou o Benfica por empréstimo do Burnley, não escondeu a desilusão pela falta de oportunidades de águia ao peito. O sentimento foi partilhado durante uma entrevista à SFMFootball, na qual apontou o dedo a Bruno Lage, então treinador dos encarnados.

Que grande lata ehehe

Giorgos Karagounis

É tão burro fora de campo como dentro.

César Lage

Quando terminar a carreira vai perceber que o Benfica foi o maior clube que representou. Que atitude...

Benfanatic

Se o pateta do Lage acertasse na posição dele, seria o primeiro.