Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

Tds 28

Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 23:28Tem cara de cromo e tudo, este Zekinha. Aquele bigodinho e aquela pêra... 👌

Clássico jogador de comissão vieirista.

Não percebo tanto hate. Não me digam que o vão assobiar para o estádio como fizeram com o Trubin?

Qualquer jogador que não sirva é assobiado, sempre assim foi. E parece que tinham razão sobre o Trubin.

Ninguém assobiou o Trubin.
Os únicos assobios que lhe mandam é quando estamos a precisar de marcar golo e ele fica com a bola no pé durante 20 segundos a olhar que nem uma preguiça para o campo, cheio de calma. 🦥
Ao Vlachodimos nunca o fizeram, mesmo quando estávamos a perder. Agrava a situação quando era idolatrado pelas bancadas ao ponto do Trubin ser só enxovalhado, porque chegou para o substituir.
Junta tudo o que escrevi acima ao facto do Odysseas ter medo de sair dos postes e percebes que o Trubin é um claro upgrade e com margem de progressão

Tds 28

Sê bem-vindo. Muito boa sorte e que nos dês muitas alegrias.
Não posso fazer comentários relativamente ao jogador  :slb2:

JonnyPT

Que surpreenda, não acho que venha acrescentar grande coisa dentro do que precisamos.

SG Ventil

É exactamente o perfil de jogador que NÃO deveríamos contratar

ajnogueira

Citação de: Tds 28 em 30 de Agosto de 2024, 00:59
Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 23:28Tem cara de cromo e tudo, este Zekinha. Aquele bigodinho e aquela pêra... 👌

Clássico jogador de comissão vieirista.

Não percebo tanto hate. Não me digam que o vão assobiar para o estádio como fizeram com o Trubin?

Qualquer jogador que não sirva é assobiado, sempre assim foi. E parece que tinham razão sobre o Trubin.

Ninguém assobiou o Trubin.
Os únicos assobios que lhe mandam é quando estamos a precisar de marcar golo e ele fica com a bola no pé durante 20 segundos a olhar que nem uma preguiça para o campo, cheio de calma. 🦥
Ao Vlachodimos nunca o fizeram, mesmo quando estávamos a perder. Agrava a situação quando era idolatrado pelas bancadas ao ponto do Trubin ser só enxovalhado, porque chegou para o substituir.
Junta tudo o que escrevi acima ao facto do Odysseas ter medo de sair dos postes e percebes que o Trubin é um claro upgrade e com margem de progressão

Ao Vlachodimos não faziam porque ele nunca demorava com a bola nos pés, despachava logo e muitas vezes para a bancada.

Rørikus

Vale alguma coisa? Alguém que realmente conheça o jogador que me diga.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 22:16Ao nível do Radonjic, com o numero 7 e tudo.
a mim parece me mais o Carcela.
O Povorsky

Maxell

Bem-Vindo!

Tenho esperança neste jogador, acho que vai encaixar bem

linus

Citação de: SG Ventil em 30 de Agosto de 2024, 01:56É exactamente o perfil de jogador que NÃO deveríamos contratar

eu acho o contrario

smpslb

Zeki Amdouni e Pavlidis..

S.L.B Stars

Empréstimo ..investimento sem paralelo ..os milhões do Neves e Neres já ganharam asas

nikas

Citação de: SG Ventil em 30 de Agosto de 2024, 01:56É exactamente o perfil de jogador que NÃO deveríamos contratar

Por isso é que se contratou.

nikas

JoaoRSantos

DeadPool