Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (242 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (242 minutos), 2 golos

helderrocha

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 01:02Este faz me lembrar e muito o Geovani aquele brasileiro que tivemos,
Molengão, passava jogos a dormir e quando queria lá sacava um coelho da cartola .. Parecem irmãos .
o Geovanni marcou muitos golos decisivos, este até agora nem por isso

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: helderrocha em Hoje às 01:20
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 01:02Este faz me lembrar e muito o Geovani aquele brasileiro que tivemos,
Molengão, passava jogos a dormir e quando queria lá sacava um coelho da cartola .. Parecem irmãos .
Este acabou de chegar,
Sobre o Geovanni concordo, fartamos nos de ganhar títulos com os golos decisivos dele.

Sparrow

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 05:12
Este acabou de chegar,
Sobre o Geovanni concordo, fartamos nos de ganhar títulos com os golos decisivos dele.
Fartamo-nos de ganhar títulos com golos decisivos do Geovanni? Ganhamos um campeonato, uma taça e uma supertaça com ele cá. No campeonato tem o golo ao porto que pode ter sido decisivo para desfecho do campeonato e em Guimarães ainda antes desse no último minuto. Na taça e supertaça, nada. De resto, tem muitos golos importantes é verdade, aparecia nesses momentos sem dúvida. Mas "fartamo-nos de ganhar títulos" é que não de certeza.

Serdeira23

Como é que marcava golos decisivos ou não, se está aqui à dois meses e têm se não estou em erro duas titularidades?