Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

merlim

Devolver assim que possível.

arodrigues84

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2024, 07:28Nem se atrevam a gastar dinheiro neste gajo, não é nada de especial e junta-lhe uma falta de vontade brutal...

Andamento, e pode ser já em Janeiro.

Para dar 20M€ por este mais vale subir um da B, ele nem 10 vale quanto mais 20.

É tipo o Arthur, nem 10 vale e custou 20.

rlmfslb

Se dão 20M por isto... é de quem merece levar porrada velha.

BenficaSetsFire

Não é só não gastar 20M. É devolver já em Janeiro, não acrescenta absolutamente nada.

JoaoRSantos

Deixem-no marcar um golo de fora da área ao Estrela que mudam logo de ideias  :crazy2:

Harlem

Típico craque que até vai fazer uns golos e lances giros de ver mas que tudo espremido não dá nada, muito menos em jogos de alta exigência como o de ontem

Nuno_SLB

Este jogador estava cheio de red flags, cada vez mais confirma-se que não é nada de especial. Mas mesmo assim pode ser mais útil que o Kaboré.

GGG

Não acho que seja nada demais, mas convém dizer que a sua utilização tem sido pontual ou quase nula.

Nas alas não é solução para nada, e a única posição onde pode render é a 2º avançado e atrás de um PL.

JSilva28

Citação de: GGG em 07 de Novembro de 2024, 11:11Não acho que seja nada demais, mas convém dizer que a sua utilização tem sido pontual ou quase nula.

Nas alas não é solução para nada, e a única posição onde pode render é a 2º avançado e atrás de um PL.
Eu acho que é um jogador relativamente bom se não tiver adversários pela frente, o que no futebol moderno é praticamente impossível.

Red skin

N me parece mau jogador... acho que infelizmente n é jogador que valha os 20M que pedem por ele... nem 15.

fabioesg

5M e fica por cá. Acima disso é devolução direta no fim do ano.

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 07 de Novembro de 2024, 11:19N me parece mau jogador... acho que infelizmente n é jogador que valha os 20M que pedem por ele... nem 15.
Nem 5M€ dava por este gajo, nem é pela qualidade futebolistica dele, é mesmo pela mentalidade de merda que apresenta.

Kayake

Citação de: fabioesg em 07 de Novembro de 2024, 11:345M e fica por cá. Acima disso é devolução direta no fim do ano.
Se nos pagarem 5M para o manter aceito. Agora sermos nós a pagar por ele, nem pensar.

DeSousa

Jogador pouco competitivo.

mercurialSLB

Está a tirar minutos que deviam ser para o Scheljdrup ou para o João Rego.