Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 14 jogos (354 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (354 minutos), 4 golos

iREDBLOOD

Não compreendo o crédito que vocês dão a este rapaz honestamente. Não tem absolutamente nada de diferenciado, parece burro que nem uma carrada de lenha e ainda é super displicente. Não percebo mesmo.

Archie Bunker

Incrível, incrível a atitude no golos deles.
Incrível.

Lux Rubra

Archie Bunker

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Novembro de 2024, 22:07Não compreendo o crédito que vocês dão a este rapaz honestamente. Não tem absolutamente nada de diferenciado, parece burro que nem uma carrada de lenha e ainda é super displicente. Não percebo mesmo.

Marca golos quando os adversários já estão desgastados

diabo maiato

no bom e no mau várias vezes, no entanto é um bom jogador

Berna®

Continua sem me convencer e depois de o ver a olhar no 2-1 então ainda menos. Pode fazer o 2-4 e matar o jogo, não pode falhar aquilo

Aka

Vamos lá ver uma coisa, ele na selecção da Suíça, que tem estado uma valente merda, marca golos, e sendo titular. Não é obra do acaso.

RML

Tirando o golo não jogou nada, mas como marcou agora já é bom é assim que se avalia os jogadores por aqui quem marcar é que é

Archie Bunker

Citação de: Berna® em 27 de Novembro de 2024, 22:10Continua sem me convencer e depois de o ver a olhar no 2-1 então ainda menos. Pode fazer o 2-4 e matar o jogo, não pode falhar aquilo

Ainda estou estupefacto depois de ver melhor a repetição do 2o golo deles.
Este gajo está á entrada da área parado, sem marcar ninguém!
Com outros treinadores não voltava a calçar tão depressa

dfonseca

A passo no golo sofrido.

É isto que lhe falta. Compromisso e atitude sem bola, volto a frisar.

O problema dele não é quando a bola lhe chega aos pés.

iKatz

Da me vibes de Weldon. nao e nada de especial mas sempre que entra mete a bola la dentro

dsdsds44

Marca uns golos, mas é uma anedota no posicionamento e no compromisso defensivo.

Guilherme20

Jogador diferenciado.

Woland

Citação de: Archie Bunker em 27 de Novembro de 2024, 22:08Incrível, incrível a atitude no golos deles.
Incrível.

Wrong topic

Rei

Falta-lhe nervo. É isso.