Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

rempg

Ainda é muito cedo para se tirar conclusões.

Se marcar livres assim não está mau.

Aquele falhanço é que não pode acontecer...

werty10

Pareceu ansioso e piorou com o golo falhado. Isso levou a algumas precipitações.

Parece ser bom jogador. O tempo o dirá.

S1Benfica

A única coisa que tens que melhorar é a colocação de alegria e intensidade Akturkoglu. Com metade da dele serás ídolo por aqui também.

Almareado

São muito poucos dias. Precisa de tempo, do tempo que não temos.

Iron Mask

10x mais jogador que o Cabral.

Tellmo

menta

Um jogador que o seu empréstimo custou 4ME, espero obviamente muito. O Fábio Vieira foi para o porto por 900mil. Vamos ver o que vai mostrar..

Brunes1904

Só precisa de se ir habituando à equipa, é craque e tem tudo para fazer um papel importante mesmo não sendo sempre titular.

Kyoto

Honestamente nao o vejo ter sucesso aqui. N tem lugar no 11 e tem muita concorrencia. Espero que a clausula de compra n seja obrigatoria.

mi mi miccoli

Deixou boas impressões apesar do golo falhado. Eu dava-lhe oportunidade de inicio com pavlidis porque o Benfica tem de jogar com 2 avançados

Andris

Parece-me ser um bom batedor de livres, o que dá sempre jeito.

Aquele falhanço é que não pode ser...

Curioso para ver mais.

Leonzo

Por acaso não partilho desse optimismo. Falhou muitos passes, jogo meio atabalhoado, fraquejou na finalização.

Mas nem tudo é negativo, mostrou disponibilidade para o jogo e já deu para perceber que é um extraordinário batedor de livres

Endless

Falhou um golo cantado, mas mais devido a ansiedade do que propriamente a azelhice, mas teve lá bons pormenores para além do livre.

Archie Bunker

Tirando o livre acho que não acertou uma única ação.
Muito cedo para avaliar

JM21

Alguns bons apontamentos.