Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (196 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (196 minutos), 2 golos

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2024, 08:37Tens que encontrar uma forma de ires a jogo com mais alegria, com maior motivação.

Penso que seja só isso que está a faltar.


PS: Colocar a equipa técnica e principalmente os motivadores a trabalhar nisso!

No final do jogo, mais contente naturalmente, voltaste a sair frustrado. Não há motivo para isso (embora aquele 4º golo "devesse" ser teu).

Mas tens sempre a restante esquadra turca para dar apoio (e o Akturkoglu em tom de brincadeira a tentar explicar-te como se faz  :angel:).

PS: Momento muito interessante esse, junto ao banco.  ^-^   

Il Capitano

Cada vez que entra mexe com o jogo.

Fico feliz por ele porque merece. Tenho seguido a carreira dele e sempre vi um jogador com enorme potencial.

Panda SLB

Gostei da forma como entrou no jogo. Entrou com vontade de se mostrar

Tenho dúvidas que a jogar sozinho na frente do ataque seja a posição ideal para ele mas estou certo que vão arranjar uma forma de o encaixar

Kyoto

Citação de: Panda SLB em 03 de Outubro de 2024, 08:52Gostei da forma como entrou no jogo. Entrou com vontade de se mostrar

Tenho dúvidas que a jogar sozinho na frente do ataque seja a posição ideal para ele mas estou certo que vão arranjar uma forma de o encaixar
Para entrar tem de sair o Kokcu.

Red skin

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2024, 08:54
Citação de: Panda SLB em 03 de Outubro de 2024, 08:52Gostei da forma como entrou no jogo. Entrou com vontade de se mostrar

Tenho dúvidas que a jogar sozinho na frente do ataque seja a posição ideal para ele mas estou certo que vão arranjar uma forma de o encaixar
Para entrar tem de sair o Kokcu.
Por mim saia o Pavlidis. O suiço já mostrou que n pede licença para visar a baliza... era voltar a um esquema de avançado móvel, sendo que, como jogamos em 4-3-3 até podia gerar uma troca de posições lá na frente.... até pq o Pavlidis n se tem mostrado muito posicional.

L1968

Tem qualquer coisa de diferente que nos vai ser muito útil.

Partouze

Se quiser pode ser um jogador brutal
Tem lá tudo

Diavolo Rosso

Dava-lhe uma oportunidade a titular no próximo jogo, no lugar do Pavlidis.

220373

Citação de: Panda SLB em 03 de Outubro de 2024, 08:52Gostei da forma como entrou no jogo. Entrou com vontade de se mostrar

Tenho dúvidas que a jogar sozinho na frente do ataque seja a posição ideal para ele mas estou certo que vão arranjar uma forma de o encaixar
Ele é móvel, mas sem duvida que terá muito mais tempo e espaço para rematar, que parece ser a sua maior qualidade, se jogar com um PL à frente, a prender os centrais

KunAguero16

Acho que no Tugão, especialmente em casa, poderíamos prescindir do Tino em alguns jogos e jogar num 442 com Aursnes e Kokcu no meio.

jp23

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Outubro de 2024, 09:15Dava-lhe uma oportunidade a titular no próximo jogo, no lugar do Pavlidis.

Tem outra agilidade e velocidade que o grego  e com espaço mexeu com o jogo mas também pecou na finalização. Não está fácil arranjar um matador.

areal


Lellominsk


GTtdi_SLB

Faz-me lembrar o Derlei.

Panda SLB

Citação de: Red skin em 03 de Outubro de 2024, 08:56
Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2024, 08:54
Citação de: Panda SLB em 03 de Outubro de 2024, 08:52Gostei da forma como entrou no jogo. Entrou com vontade de se mostrar

Tenho dúvidas que a jogar sozinho na frente do ataque seja a posição ideal para ele mas estou certo que vão arranjar uma forma de o encaixar
Para entrar tem de sair o Kokcu.
Por mim saia o Pavlidis. O suiço já mostrou que n pede licença para visar a baliza... era voltar a um esquema de avançado móvel, sendo que, como jogamos em 4-3-3 até podia gerar uma troca de posições lá na frente.... até pq o Pavlidis n se tem mostrado muito posicional.

Preferia tirar o Kokcu, como foi dito acima. Não neste momento, obviamente, mas numa eventual baixa de forma do turco.

O Pavlidis, na minha opinião, tem de continuar a jogar. Tirá-lo agora seria um erro na ótica de que a equipa está a jogar bem, com caudal ofensivo e a marcar golos. Não devíamos mexer agora na dinâmica do ataque.

Concluindo, acho o Amdouni bom jogador e estou confiante que nos vai ser muito útil e dar umas alegrias.